Treinadores

O'Brien

Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: XineloBranco em 08 de Janeiro de 2019, 20:32
esqueçam o mourinho
Eu acho completamente possível aliás o único entrave parece que é o facto do Benfica ter apalavrado o pogba e como sabemos a coisa entre os 2 não terminou muito bem, aguardemos.

Sem stress. Que venha o Zidane.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
É giro ver o pessoal a tentar racionalizar uma hipótese completamente irrealista e impossível ;D e metem condições e o caraças ;D

Só há uma condição para ele vir para o Benfica....o Benfica por magia transformar-se no Real Madrid. Mas tirando isso é fácil.

As pessoas têm de perceber uma coisa: o problema nao é o salario, nao sao os jogadores do Benfica, nao é o projeto desportivo. O problema maior é o ego de Jose Mourinho. Nunca nesta vida, nem noutra, ele vai aceitar rebaixar-se e treinar em Portugal. Antes treinar um Tottenham, Atletico de Madrid, Roma a vir treinar o maior clube portugues e um dos clubes miticos do futebol mundial.

Mika21PA

Mas é já ou no final da época?

Já dou a vinda do Mou como garantida...

nuno16577

Citação de: alves6 em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
O próximo treinador do Benfica é JJ
Não quis ser tão direto como o Guga, mas como ele o disse , a mim garantiram-me o mesmo e garanto que não foi ninguém aqui do fórum.

VSantos

Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

Hype no tópico sobre o Mourinho.

"Vamos dizer que o Mourinho é o próximo treinador, mas não posso me esquecer de referir de que quem me passou a informação é uma pessoa muito credível."

rsd

Que estranho. Hoje disseram-me que quem vem é o Silas. Já está apalavrado e tudo. Acho que a única dúvida que anda aí é se o Zé Pedro também vem ou não.

O'Brien

guga...guga

Estás marcado.

Rafael1234

eusouopiruka

No meu FM, no fim dos jogos, o Arnaldo sugere sempre não dizer nada, ganhe ou não. Até no jogo é inútil.

ItsY2Inferno

Posso confirmar que o José Mourinho que vem é este

https://youtu.be/w0Zca3yYp_w

cernache1

Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:52Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

Ainda vais ter saudades do Rui Carlos.

Como? Literalmente estou a tentar pensar numa virtude dele pela qual possa sentir saudades e não consigo...

Bom garfo ?

Pedro Nunes 28

Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:14
12M ano no Mourinho ;D

Qd se teria de gastar uns 7M com o sabujo da amadora, até parece bom negócio.
Tambem preferia pagar 12M ao Mourinho que 7M ao JJ. Mas não tou a ver o Vieira a dar 12M por um treinador e muito menos o Mourinho a vir para o tugão.

Esses 12 até poderiam não ser de forma directa, poderiam contemplar alguns objectivos. Dessa forma, mesmo puxado, seria exequível.

E Mourinho aqui sabe que estaria mais do que por dinheiro, tem toda uma história de vida para trás. Se Mourinho aceitasse este projecto, o dinheiro seria importante mas não seria o factor primordial.

LEL
E depois acordas e percebes que o Mourinho tem mais a perder do que a ganhar.
Tirando nós, o resto do mundo está-se a cagar para o Benfica. Somos um clube de 2a divisão europeia. Custa ouvir? Custa mas é a mais pura das verdades

Estás à vontade para lelares. Qd quiseres debater prós e contras de forma construtiva, sem dizeres que o mundo está a "cagar para o Benfica", avisa.

Posso debater à vontade porque sei do que falo.
Sabes o que os estrangeiros sabem do Benfica? Alguns conhecem o nome, mais nada.
Os europeus conhecem o nome, mas não fazem puta de ideia de mais nada. 80% dos americanos mal sabem quem é o Ronaldo, quanto mais clubes portugueses.
Tenho um amigo fã louco do River e não conhecia nada sobre o Benfica (só sabia que cá esteve o Aimar). Foda-se até eu sei conheço meia dúzia de jogadores do River, o treinador, o Estádio, etc..
Ninguém faz ideia do voo da Águia Vitória até eu lhes mostrar.

Continuem a acreditar no poderio internacional da marca Benfica, que o DSO anda para aí a espalhar... O poderio internacional são os emigrantes a comprar umas camisolas e a irem ver uns jogos na França, Suíça, etc.

É fodido, é. Mas é a mais pura das verdades.
Agora, explica o que vem o Mourinho fazer aqui para se enfiar numa liga que ninguém quer saber, que é um lodo do caraças, e ainda perder uma fortuna? O que é que ele tem a ganhar?
Acho que nem em Espanha nos conhecem.......
Sem querer acabas por mencionar um dos vários factores que nos leva a ser bastante conhecidos internacionalmente.....emigrantes, são eles que transmitem muitas vezes o que foi e é o BENFICA.
Eu que trabalho com Espanhóis, ingleses e holandeses por exemplo e todos eles sabem bem quem é o BENFICA...que jogamos no Stadium of Light e que temos uma eagle como símbolo....
Eu da Argentina também só conheço o Enzo que joga no River.....Pelo que esse exemplo....

Bros

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: alves6 em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
O próximo treinador do Benfica é JJ
Não quis ser tão direto como o Guga, mas como ele o disse , a mim garantiram-me o mesmo e garanto que não foi ninguém aqui do fórum.

O novo treinador vai ser o Zé da Mouraria?

Fejsa5

o mourinho vem substituir o renato paiva nos juniores né?  :confused:

rsd

Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:52Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

Ainda vais ter saudades do Rui Carlos.

Como? Literalmente estou a tentar pensar numa virtude dele pela qual possa sentir saudades e não consigo...

Bom garfo ?

Não consigo sentir saudades por isso.