Treinadores

eagles_letchworth

Aqui por Inglaterra querem novidades, desde ontem que os ingleses me perguntam se o Zé Mário vêm po maior ou não. Deram essa possibilidade nos jornais deles.

MiguelPalma92

PedroMartins

Anda Mourinho, sê o nosso salvador ...

Aguardo um link do eagle 🙌🙌🙌

Androico

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Os familiares do Mourinho e do Silvino são de Setúbal, podem perguntar-lhes se vem para o Benfica... A resposta será diferente da que aqui dizem.
Eu quando mudei de emprego a primeira coisa que fiz foi partilhar isso com os meus primos que estão em Sintra
Presumo que filhos e mulher saibam para onde os pais vão...
Devem saber, revelar ja nem tanto.
Se sabem que não vão para um sítio não há problema em negar.
Se ha negociaçoes para ir negam para nao revelar. Era mais neste sentido.

Ok....não dou para este peditório. Acreditem que ele vem.

giiin

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Ou ele ganha o próximo campeonato 19 / 20 ou pode muito bem perder o poleiro.

Apertado do tipo, em vez de ganhar com 83%, ganhar com 70%? Tem completamente controlados os votos das casas e das faixas etarias mais seniores, que sao os que têm mais votos. Esqueçam. Quem está no poder, está sempre mais perto de ganhar e este gajo à conta da obra feita e das pedras da calçada, tem tudo novamente encaminhado. O medo de vir ai o novo Vale e Azevedo foi uma ideia muito bem trabalhada ao longo de todos estes anos. A unica maneira de cair e, mesmo assim à tangente, é 2/3 figuras de muito peso e projecçao junto da massa adepta,  virarem o bico ao prego. À imagem do golpe que Eusebio deu em Vale e Azevedo. E verdade seja dita, parece-me que, neste momento, só Rui Costa poderia criar esse efeito dominó. Ou seja, not gonna happen...
Deixa a verdadeira oposição sair da toca........

verdadeira oposicao quem? o RGS?

eagles_letchworth

Citação de: Pusgas em 08 de Janeiro de 2019, 21:16
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Sou o unico desgrado no forum que não sabe merda nenhuma.

Não sei merda nenhuma também. Na minha rua vivem 3 pessoas :D
O Mourinho também não sabe...e eu também não.

Eusébio10

Citação de: SkiL em 08 de Janeiro de 2019, 21:23
Para mim  o Mou vem se o porto não vencer sábado...
Não viria com o campeonato perdido...

Não há nenhum cenário em que o Mourinho entre a meio da época, isso está fora de questão.

Clau_21

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: LMAB em 08 de Janeiro de 2019, 21:20
Aposto que alguns pensaram que ele escreveu mal "rapazes".  :rir:
eu pensei isso por acaso :ashamed:
Claudita francamente :disgust:
:( pronto, acontece aos melhores.. ;D

Gaivoto

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Tanta confusao.  Isto e' muito simples.  O LFV obviamente que falou com o Mourinho para ver a sua disponibilidade para vir para o Benfica agora, sabendo mesmo que era dificil.  O Mourinho deve ter dito que agora nao, porque quer continuar a sua carreira no estrangeiro.

End of story.

Pedro Nunes 28

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Tanta confusao.  Isto e' muito simples.  O LFV obviamente que falou com o Mourinho para ver a sua disponibilidade para vir para o Benfica agora, sabendo mesmo que era dificil.  O Mourinho deve ter dito que agora nao, porque quer continuar a sua carreira no estrangeiro.

End of story.
Ou não...

krovimodric

O'Brien

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Venha daí a Sofia

Só se.for a Sofia do 2 direito para levar uns amendoins ao rei sol

Jar Jay

bora lá pressionar o NGL..

Mourinho ou Caos

nuno16577

Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 21:25
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Ou ele ganha o próximo campeonato 19 / 20 ou pode muito bem perder o poleiro.

Apertado do tipo, em vez de ganhar com 83%, ganhar com 70%? Tem completamente controlados os votos das casas e das faixas etarias mais seniores, que sao os que têm mais votos. Esqueçam. Quem está no poder, está sempre mais perto de ganhar e este gajo à conta da obra feita e das pedras da calçada, tem tudo novamente encaminhado. O medo de vir ai o novo Vale e Azevedo foi uma ideia muito bem trabalhada ao longo de todos estes anos. A unica maneira de cair e, mesmo assim à tangente, é 2/3 figuras de muito peso e projecçao junto da massa adepta,  virarem o bico ao prego. À imagem do golpe que Eusebio deu em Vale e Azevedo. E verdade seja dita, parece-me que, neste momento, só Rui Costa poderia criar esse efeito dominó. Ou seja, not gonna happen...
Deixa a verdadeira oposição sair da toca........

verdadeira oposicao quem? o RGS?
Nop

Rafael1234

A minha reação a este tópico: