Treinadores

:Garrincha:

nikas

Citação de: Songoku em 08 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: Songoku em 08 de Janeiro de 2019, 23:05
O Mourinho a vir, seria sempre agora e nos moldes quando foi para os porcos. Meio da época, com esta já perdida, para preparar a próxima época. Depois foi o que se sabe. Não tem lógica ser de outra forma.
Não faz sentido nenhum. São fases diferentes da carreira dele.

O Mourinho a vir (que não vem) seria sempre só na próxima época.

Não concordo. Até pelo estatuto do Mourinho. Se viesse e dada a diferença pontual, vinha já e o Benfica dava a época por perdida (podendo acontecer algo contrário) lutando pelas taças e segundo lugar e preparava a próxima época.

Se não for assim, que fique o Lage até final e se se mostrar treinador, ficava para o ano também.

Também é esta a minha opinião.

ClaudioCaniggia

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

Substituir o raivoso cãoceição pelo mourinho.

Josef Vierine

Citação de: Glorificus em 08 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Glorificus em 08 de Janeiro de 2019, 22:58
A história tende a repetir se.

Só faltava ser confirmado o Mourinho ou o JJ e o Bruno Lage no futuro ser confirmado como o próximo grande treinador português fora do Benfica.

Nada que ver. O Lage veio para o Benfica B com um projecto de longo prazo.

Se fizer um bom trabalho como interino, não faltará clubes a propor excelentes projectos ao Bruno. No futebol as coisas mudam do dia para a noite. E não há nenhum treinador no mundo que desperdice uma oportunidade para ficar na formação seja de que clube for...

Tenho algumas dúvidas que alguém se ponha à frente. E o próprio Lage é pessoa de não pôr a carroça à frente dos bois. Quanto ao trabalho dele como interino, não sei. Mas tanto pode dar bem como dar para o torto, e seguindo a última perspectiva ficar definitivamente com má imagem. E eu quero ver como se vai reagir ao primeiro desaire dele, o que, não se iludam, vai acontecer.

Kyoto

Citação de: SLBRulez em 08 de Janeiro de 2019, 22:31
Mas tem alguma razão para se falar tanto no Mourinho?
É como aquela conversa que começa com: "o que fazias se ganhasses o Euromilhões?"
Há sempre conversa, sonhos, alegria e delírios... Até há hora do.sorteio

antiporcos

Eu já nem peço bom futebol. Razoável já fico satisfeito. O que eu quero é alguém que ajude a matar o portoaocolo, o var dost, Proença, gomes, fontelas, verdíssimo, xistra, presi do Portimão, etc.
Se matarmos esses cancros nem é preciso jogar muito, a qualidade individual vai fazer a diferença.

Katsumoto

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 23:08
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

Acreditas Kaleidoscope?

Admiro a tua fé

O sonho comanda a vida. E há uma história com a Sofia por terminar.

ClaudioCaniggia

Citação de: JPE em 08 de Janeiro de 2019, 23:09
Van Gaal oferecido ao Benfica

Oferecido por quem?  o homem está na reforma.

redeagle7

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: redeagle7 em 08 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: redeagle7 em 08 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Zimmerman em 08 de Janeiro de 2019, 23:03
Mourinho vai para o Bayern.

O Mourinho não treina na Alemanha.
Nem o Bayern o quer

Foi dito por ele há uns anos, que a Alemanha não o atrai.
Eu acho que sei porquê, mas nem interessa para o assunto.

Red, apenas o Bayern pode ter interesse para Mourinho.
Esse clube duvido imenso que queira.
A questão da língua também.

Nem é por aí.

O Mou adora show-off, na Alemanha os jornalistas gostam de fazer perguntas sobre futebol numa CI, não estão pra merdinhas e mind games e não lhe vão dar o que ele tanto gosta e que no fundo faz parte da sua estratégia para mandar mensagens para o próprio balneário.
Para haver polémica, tem que haver pelo menos dois lados, se ele não tiver público nem parceiros que alimentem essa polémica, ela não existe.

divica

Como muito boa gente já disse.
Porque é que querem tanto o mourinho?
Desde que ganhou a premier com o Chelsea há uns 5 anos que não fez nada de jeito e o estilo de futebol dele é detestado em todos os clubes onde esta desde que saiu de italia...
Depois alguém acha que o mourinho vai apostar nos putos do Benfica ou qe vai exigir jogadores já feitos para ter garantias de sucesso?

minimix

O Mourinho vai par a Arábia Saudita, 3 tugas na luta pelo campeonato  :tocha:

JPE

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Janeiro de 2019, 23:12

Oferecido pela SPTV+...

:Garrincha:

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

MN

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Janeiro de 2019, 23:12

Com reforma ou sem reforma, e já que está a viver em Portugal, eu tentava contratá-lo para coordenador de toda a Formação do Benfica!

Seria qq coisa de espectacular e uma garantia de mais quantidade com qualidade para os próximos anos!