Treinadores

ClaudioCaniggia

É óbvio que o sabotador falou no Mourinho apenas para iludir os benfiquistas.

Que 2020 seja o ano da limpeza da dragartice.

Rua Vieira, sócio do clube do apito dourado
Rua Domingos Soares de Oliveira, sócio do clube do cashball
Rua Luís Bernardo, sócio do clube do cashball

_JonasThern_

Sem querer tomaram a melhor decisão de todas  :rir:

lmoutad

A confirmar-se, é mais uma para o rol de patetices do Vieira.

Não seria de todo esta a minha escolha, pois "não ser o Rui Vitória" é uma boa qualidade mas não basta. Tem muito a provar e chega a treinador principal do Benfica sem qualquer tipo de currículo. No entanto, terá o meu total benefício da dúvida.

Com todo o gosto darei o braço a torcer se a minha perspetiva de que não tem força e estatuto para revolucionar este balneário se revelar infundada.

Morgan

Citação de: Strata em 09 de Janeiro de 2019, 13:27
É a decisão mais sensata, mesmo que o Benfica já tenha treinador para a próxima época. Alguém entrar agora já ía começar a próxima época sobre brasas. Assim dá tempo para com o próximo treinador, planearem bem as coisas para se atacar como deve ser o mercado.

Da tempo pro cavalo branco ver as gravacoes que tem do pfc na box.

1979

É a decisão mais sensata, mesmo que o Benfica já tenha treinador para a próxima época. Alguém entrar agora já ía começar a próxima época sobre brasas. Assim dá tempo para com o próximo treinador, planearem bem as coisas para se atacar como deve ser o mercado.

Vai ser o JJ.

jddvs89

O Lage precisa de uma defesa, sem isso ninguém resiste. Farto do almeidinhos!

O que acham do Alex Pinto da B?

Baron_Davis

Os dez anos à frente é só mais patocoada para os dumb fucks comerem às colheres

É ao sabor do vento, totalmente random, com entrevistas a programas de sopeiras pelo meio

Circo, circo everywhere

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 09 de Janeiro de 2019, 13:18
Tanto folclore para isto.

Fragilizaram o Lage e fragilizaram a direção que nem o Castro conseguiu ir buscar.

Surreal.

O pior mesmo foi a forma como fragilizaram o Lage. Amadorismo.

lmoutad

Esqueçam reforços, esqueçam Almeidas, Pizzis e Salvios no banco...

Esta decisão é colocar o dossie treinador em suspenso e pouco ou nada mudará a não ser a qualidade do treino que deverá melhorar.

De resto, é claramente uma época que qualquer conquista será obra de um mero acaso e não de competência.

AlmaEncarnada

Dêem ao homem reforços para defesa e meio campo , a época não está perdida !

Mr.Shinfai

Citação de: jddvs89 em 09 de Janeiro de 2019, 13:31
O Lage precisa de uma defesa, sem isso ninguém resiste. Farto do almeidinhos!

O que acham do Alex Pinto da B?

Verde, curto.

Lopes1986

Tanta merda para isto.

E o pior é que provavelmente nem é uma opção para dar uma oportunidade ao Lage, é mesmo apenas e so para ganhar tempo.

Assim sendo não espero nada que não seja o manter das vacas sagradas até ao fim e a utilização dos jogadores consoante as vontades da estrutura.

Lost_88

E se o Lage faz (que vai fazer) um excelente trabalho?

Miguelito22

Ahh a tvi24 disse logo é um dado certo...

Logo esses gajos que a cada 10 minutos dizem uma merda diferente.

PS: E eu nada tenho contra o Lage até porque aprecio imenso ele enquanto treinador mas se for para ele continuar mais vale assumir logo isso em vez de andar passar tempo.

bolotoliko

É manter o Laje e contratar um LD para titular, um LE para suplente, 1 DC para titular e subir o Florentino.