Treinadores

Jar Jay

sabem tudo tmb lol

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 22:12
Parece que vai ser mesmo o regresso do melhor treinador que tivemos nos últimos 30 anos.

Quem disse isso?  :huh:

Rafael1234

Citação de: 1979 em 09 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: Morgan em 09 de Janeiro de 2019, 21:53
Mourinho em Lisboa. Papa pudins esta exaltado. Uma ofensa andar a chatear o mourinho com o Benfica. xD

Está super exaltado.
Diz que troca SMS com MOURINHO...

Diz que MOURINHO não vem...

Diz que Jesus virá em Junho...
não sabia que o mourinho jogava nesses campos

Marcos dos Santos

Ahaha o Rui Faria ia rejeitar o Benfica.
O gordo é um atrasado mental.
Não dêem importância a esses atrasados mentais que só querem autopromoção.

Red2802

O José Manuel Freitas é a Maya gorda da jornastologia.

É um grande jornastrólogo.

Hölderlin

Se nós não estivessemos na mesma obscuridade, admito que seria engraçado ver os enfarda pudins e krillins a bater mal com as notícias.

Esse Proença é capaz de ser o ser mais asqueroso de que tenho memória na televisão portuguesa.

Baron_Davis

tudo o que não for o regresso do jorje será uma enorme supresa, mesmo que o Lage faça um trabalho meritório (oxalá)

bob, apesar de incompetente af, não quer ir para último ano de mandato com experiências, quer certezas

voltará jj e vai haver $ para brinquedos

sbremoved_28408

Citação de: Josef Vierine em 09 de Janeiro de 2019, 22:13
Parece que vai ser mesmo o regresso do melhor treinador que tivemos nos últimos 30 anos.

Todos os sinais apontam nesse sentido. Lage até final da época e depois entra o JJ.

Rodrigo Ferreira

É perfeitamente normal nenhum treinador neste momento aceitar uma proposta do Benfica! Ou deixamos passar este periodo dos jogos mais complicados todos uns em cima dos outros e depois começamos a fazer propostas, lá para Março, ou então só mesmo no final da época...

Morgan

Fdx o que pagava pra ver o crl do Mourinho entrar na puta sala de imprensa da luz pra ser apresentado e ver o cabrao do enfarda pudins até um AVC em directo.

magoslb

Citação de: Génio da Luz em 09 de Janeiro de 2019, 22:12
" Rui Faria não aceitou "

Diz José Manuel Freitas

Ninguém aceita. Segundo esse monte de esterco e bilis, o Benfica não volta a ter treinador sem ser o analfabeto. O que ele quer sei eu. Um dos que não sabe merda nenhuma e anda a espalhar noticias falsas e fel diariamente. Atirado para uma tina de poia de elefante era pouco.

Jar Jay

não vem ninguem pk Vieira quer o cavalo branco.. tão obvio

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 22:15
Citação de: Josef Vierine em 09 de Janeiro de 2019, 22:13

Todos os sinais apontam nesse sentido. Lage até final da época e depois entra o JJ.

Mantenho o meu cepticismo, mas é óbvio que gostaria que fosse assim.  O0

brankinho_gaspar

Se o Zé Manuel Freitas diz, eu acredito.

Jornalista mais sabedor

Hölderlin

Que venha o crinas e caiam os dois juntos, ele e o LFV. Depois vamos ver se podemos começar a ter um Benfica a sério.

Posto isto, se o JJ vier eu vou desligar do futebol mais um aninho, pelo menos.