Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 12:42
O Mourinho tem estado em Portugal desde que foi despedido  ;D
e a filha?

Senhor Aimar

Chegou ontem apenas e segundo a bola branca isso foi confirmado por funcionarios do aeroporto. A bola branca aind aé dos poucos programas de desporto em quem tenho alguma fé

Menino de Ouro RS

Londres

20Nico Gaitan20

informa_te melhor

J_PN

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Janeiro de 2019, 12:44

Chegou ontem apenas e segundo a bola branca isso foi confirmado por funcionarios do aeroporto. A bola branca aind aé dos poucos programas de desporto em quem tenho alguma fé

Sim pode ter ido lá, mas ele tem estado quase sempre em Portugal.

blog benficaatemorrer

José Mourinho quebra silêncio a Record/CMTV e fala sobre o seu futuro e o interesse do Benfica
Veja no CM Jornal da hora de almoço

1/3
Mourinho
1
...
José Mourinho falou pela primeira vez sobre o seu futuro, num exclusivo Record/CMTV.

O treinador, que saiu recentemente do Manchester United, aponta os caminhos possíveis para o seu futuro mais próximo e aborda o alegado interesse do Benfica.

Menino de Ouro RS

Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 12:45

Ele depois do jogo do Setubal foi logo para Inglaterra

bmuc79

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 10:48

Todo o santo dia a malharem no Homem...
Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

Não, não há paciência para o limpar da imagem de um tipo que em 6 anos APENAS ganhou 3 campeonatos, fazendo gastar um número astronómico de dinheiro em vários jogadores de qualidade duvidosa e mesmo assim tendo plantéis muito superiores à concorrência (quero relembrar-te que conseguimos perder uma liga para uma equipa que, por não ter avançado de jeito - Kléber e um estiloso cujo nome não me recordo agora - teve de jogar com Hulk a ponta de lança durante 6 meses e depois jogou com o portentoso Janko) fora as vezes sem conta em que nos envergonhou na Europa - e não me venham aqui com a presença nas 2 finais da liga Europa (perdidas, porque esse tipo é um looser do crl..), porque fomos lá parar porque em grupos de merd@ da Champions erámos logo eliminados. Também não te quero aqui lembrar os tristes episódios do Porto campeão invicto na Luz, a eliminar-nos na Taça na Luz, depois de irmos lá ganhar 2/0, dos 5/0 no Dragão, de podermos ser campeões no Dragão bastando para tal o empate, termos estado a jogar contra 10 mais de 45mn e enfardarmos lá na mesma...fora as coças do Liverpool ou do Apoel desta vida...

Mas se Tu gostas de treinadores de merd@ está à vontade.

Tens o Benfiquinha que mereces.

Gosto de treinadores de merda, mas não gosto de todos os treinadores de merda, por exemplo, não gosto do Marco Silva.
Esse não é, nunca foi e nunca será o mais titulado em lado nenhum

eagles_letchworth

Mourinho fala par o CM jornal, vai arruma com isto na cmtv daqui a bocado.

futeboldelite

Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 12:45

sim, inclusive tem assistido no estádio aos jogos do vitória de setúbal.

20Nico Gaitan20

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2019, 12:48
José Mourinho quebra silêncio a Record/CMTV e fala sobre o seu futuro e o interesse do Benfica
Veja no CM Jornal da hora de almoço

1/3
Mourinho
1
...
José Mourinho falou pela primeira vez sobre o seu futuro, num exclusivo Record/CMTV.

O treinador, que saiu recentemente do Manchester United, aponta os caminhos possíveis para o seu futuro mais próximo e aborda o alegado interesse do Benfica.
lol... Sémen TV... Nada sabe

Dr.Lecter

Ou desmente o interesse do Benfica ou diz que o Vieira fez de tudo para o trazer mas que não está disponível para regressar neste momento. Ou então faz declarações genéricas a dizer que ainda não decidiu nada e que tem algumas propostas e não quer falar sobre elas.

Androico

Lá vai acabar a brincadeira e podemos começar a discutir verdadeiras opções.

Oscor78

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 12:50
Ou desmente o interesse do Benfica ou diz que o Vieira fez de tudo para o trazer mas que não está disponível para regressar neste momento. Ou então faz declarações genéricas a dizer que ainda não decidiu nada e que tem algumas propostas e não quer falar sobre elas.
So os velhos dos 50 votos é que vao cair nessa. Ja estou a ouvir o que vao dizer: "Ah mas o Vieira pelo menos tentou o Mourinho. Ele é um grande presidente que faz tudo pelo clube"

:crazy2:

Mourinho nao vem agora, no verao ou nunca. Vieira ja esta em campanha