Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 17:30
Van Gaal, sinceramente, para mim é meh.

Mas há tantos, tantos treinadores de qualidade. Se há dinheiro, não consigo compreender, sinceramente.
é fácil de compreender. Vieira não se quer comprometer com nenhum treinador a longo prazo, pq está a pensar em trazer JJ em Junho, quando este ficar livre dos Arábes. É facil perceber isto

Slipknot_BMC

o problema e que nem sequer sao considerados estrangeiros logo ai a lista fica limitada a uns 4/5 treinadores tugas.

Red2802

O Mourinho foi convidado pelo Vieira para treinar o Benfica.

O que Mourinho disse na CMTV resulta da necessidade do seu empresário manter um bom relacionamento com o Benfica e do próprio Mourinho manter uma postura diplomaticamente correcta com o Vieira e com o Benfica.

Mourinho nunca equacionou vir para o Benfica neste momento.

Em todo o caso, estando desempregado e sendo representado por Jorge Mendes, não seria cordial nem estratégico dizer na cara a Vieira que nem sequer valia a pena falar com ele.

Face a tudo o que se passou, a entrevista de Mourinho foi a forma menos penosa e mais discreta de colocar uma pedra sobre o assunto, tendo sido, obviamente, preparada pelas partes envolvidas.

E assim funciona o nosso presidente. Entre Mourinho e Lage, com um enorme vazio pelo meio chamado Jorge Jesus.

Red Zeppelin

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 17:30
Van Gaal, sinceramente, para mim é meh.

Mas há tantos, tantos treinadores de qualidade. Se há dinheiro, não consigo compreender, sinceramente.

Tem grandes trabalhos feitos, mas já quase há duas décadas... Preferia outro perfil, ou apostar no Bruno Lage a sério.

HeijiHattori

Citação de: rotepa em 10 de Janeiro de 2019, 17:28
Citação de: HeijiHattori em 10 de Janeiro de 2019, 17:22
Para Mourinho no TOP  5 so vejo os dois de Milão, Real e PSG.
O PSG tem o Tuchel a fazer um bom trabalho. Pra que queriam o Mourinho?
Internamente ja vai fazer pior.

E têm o  Antero.

Baron_Davis

"Ninguém quer vir hipotecar a carreira neste momento"

Adeptos maduros e conscientes perceberiam o contexto actual e dariam uma margem a um hipotético novo treinador

Estes meses serviriam para conhecer o clube, jogadores, implementar ideias e conceitos, no fundo, fazer uma pré época em plena época, não descurando os objectivos que ainda podem ser alcançados

Isto tb é valido para o Lage, naturalmente, mas, ao menos, assumam que é ele o timoneiro

Red Zeppelin

Curriculo do Van Gaal na wikipedia  ;D

Josef Vierine

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Janeiro de 2019, 17:32
o problema e que nem sequer sao considerados estrangeiros logo ai a lista fica limitada a uns 4/5 treinadores tugas.

Se formos ver bem o historial de treinadores no reinado LFV, as escolhas andam mais equilibradas do que aparentemente se pode crer.

De estrangeiros vieram o Camacho, Trapattoni, Koeman e Quique. Poder-me-ás dizer que não foram escolhas de Vieira, mas o que é certo é que vieram.
No entanto, ao contrário do que poderão pensar, e pensando no passado recente, Lage é um treinador que encaixa perfeitamente no perfil Vieriano.

blueviper

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 17:14
Citação de: O'Brien em 10 de Janeiro de 2019, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Janeiro de 2019, 17:09
Onde anda o user que disse que o Mourinho tinha ido falar com o Vieira bem cedo?

Acho que isso foi gozo.
Pelo menos, muita malta estava a trolar nessa altura

O Francisco ñ costuma trollar

Foi o Francisco??...então muito dificilmente seria peta.

Mas como já disse eu por mim já estou mentalizado, lage até ao fim, e tem todo o meu apoio.

Red2802

Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2019, 17:37

Adeptos maduros e conscientes perceberiam o contexto actual e dariam uma margem a um hipotético novo treinador

Estes meses serviriam para conhecer o clube, jogadores, implementar ideias e conceitos, no fundo, fazer uma pré época em plena época, não descurando os objectivos que ainda podem ser alcançados

Isto tb é valido para o Lage, naturalmente, mas, ao menos, assumam que é ele o timoneiro

Isto sim, seria uma demonstração de coragem e a forma mais eficaz de colocar os interesses do Benfica acima de outros.

JoséTorres

Citação de: draconic em 10 de Janeiro de 2019, 17:26
Van Gaal? parece me bem, os vinhos portugueses são bem bons.

Fake essa imagem. Todos sabemos que ele tinha uma lista de Festão.

https://www.facebook.com/pages/category/Wine-Spirits/Fest%C3%A3o-fan-page-443471572378056/

Dr.Lecter

Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2019, 17:37

Exactamente. Tem que haver margem para errar. E o Lage, com o selo "interino" e "último recurso", duvido muito que a vá ter. Esse é e será o problema de manter o Lage depois de se ter bradado aos 7 ventos o seu carácter "provisório".

francisco

O Mourinho esteve na Luz e, como é óbvio, foi convidado. Agora, no dia em que todas as reuniões e negociações no futebol resultarem em negócio fechado, algo estará errado.

nana23

Este fórum estava mais animado antes da entrevista do Mourinho.

Pensem assim, ele disse hoje, nem usou o "agora" que é mais abrangente. Só pode querer dizer que se Sábado ficarmos a quatro pontos, Domingo não se reza a deus mas ao Mou.

krovimodric