Treinadores

Jakub

Ha boas opcoes, em que ficariam extremamente bem servidos, como um Julien Stephan, Ivan Juric, Arne Slot etc, entre os estrangeiros. Mas ja se sabe que a lista do Vigas e muito reduzida, e por isso, neste momento so deve ter o nome do Marco Silva.

Hernanicafu

E vocês a dar-lhe. Acham que o Lage sai???? Não sai ,não se iludam dói menos. Já todos vimos que ele não tem estofo para isto. O modelo está esgotado e acima de tudo parece me que os jogadores já nem o podem ver. Um conselho... o Lage fica até ao fim... e se por algum milagre nos sagrámos campeões... renova até 2030... o Vieira não manda embora nem vai buscar jogadores pela 2 vez...eu já aceitei isto.. espero pelas eleições é uma coisa eu sei... em quem não voto... todo o resto amigos estamos ao sabor de uma ventoinha gigante cabe a nós tirar a ficha para acabar com ela.

MarcoFerreira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 01:51
Tenho a certeza que o Ivo Vieira fazia muito melhor que o pino que temos no banco .

No shit .. estou para imaginar o nosso jogão contra o Vitória ..
Vamos levar sabonetada da boa.. acredito que em transições os vamos lá chatear. Mas só vai haver bola para o Ivo..

Jeremy

O problema nao é so do Lage.
Basta ver o primeiro titulo do RV no Benfica e o 6 meses do Lage.
Os jogadores estao a queimar o treinador

Kurt Cobain 10

vai começar o dortmund e parece que o treinador deles está de saida  :angel:

Kurt Cobain 10

marco silva não . para isso mais vale tentar o Renato Paiva .

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 17:28
vai começar o dortmund e parece que o treinador deles está de saida  :angel:

claro, o vigas sabe claramente quem é esse treinador

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2020, 16:37
Qualquer um que não seja um "Yes Man" incompetente.
O Vieira torna todos num "Yes Man". Caso contrário, rua.

Ainda me lembro do Mourinho no Benfica. Era um miúdo...

Exigiu as condições que achava que devia ter e foi só campeão da Champions e taça UEFA com o Porto poucos anos depois.

1o tem de sair o Vieira.

Fenómeno

No esquema manhoso que o Benfica tem, é óbvio que vão buscar um treinador Mendes.

Aposto no NESomos Porto. Isso para o Vieira conta zero. Ele aceita jogadores Mendes. Não reclama. Aposta neles. É o treinador para o "projeto".

Hanzo

Citação de: Hernanicafu em 06 de Junho de 2020, 17:19
E vocês a dar-lhe. Acham que o Lage sai???? Não sai ,não se iludam dói menos. Já todos vimos que ele não tem estofo para isto. O modelo está esgotado e acima de tudo parece me que os jogadores já nem o podem ver. Um conselho... o Lage fica até ao fim... e se por algum milagre nos sagrámos campeões... renova até 2030... o Vieira não manda embora nem vai buscar jogadores pela 2 vez...eu já aceitei isto.. espero pelas eleições é uma coisa eu sei... em quem não voto... todo o resto amigos estamos ao sabor de uma ventoinha gigante cabe a nós tirar a ficha para acabar com ela.

Acredito que fique até ao final da época depois o Mendes arranja-lhe um clube (um Wolves por exemplo se o Espírito Santo arranjar um projecto melhor).

SLBCARLOS

Baron_Davis

Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: Hernanicafu em 06 de Junho de 2020, 17:19

Acredito que fique até ao final da época depois o Mendes arranja-lhe um clube (um Wolves por exemplo se o Espírito Santo arranjar um projecto melhor).

Wolves? está bem está

um do championship e já goza

pedrompcosta

Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2020, 17:25
O problema nao é so do Lage.
Basta ver o primeiro titulo do RV no Benfica e o 6 meses do Lage.
Os jogadores estao a queimar o treinador

É nítido que os jogadores não estão com o treinador ... Eles mais que ng sabem o que se passa (ou não se passa) no dia a dia, nos treinos ... As substituiçoes inacreditáveis ... Os jogadores percebem essas coisas melhor que ng

Mika21PA

Um Benfica, supostamente pujante, tem mais que argumentos para contratar um treinador como deve de ser.  Se for preciso investir 2/4M num treinador que o façam.

É essencial escolher alguém que traga o efeito do JJ em 2009.

SLBCARLOS

Citação de: Mika21PA em 06 de Junho de 2020, 18:42
Um Benfica, supostamente pujante, tem mais que argumentos para contratar um treinador como deve de ser.  Se for preciso investir 2/4M num treinador que o façam.

É essencial escolher alguém que traga o efeito do JJ em 2009.
JJ