Treinadores

Gondoriz

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: hlourencoam em 10 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2020, 22:44
Primeiro que tudo, é fazer com que toda a direcção caia. É o passo mais importante de todos.

E o próximo presidente, que arranje um treinador de futebol. Mas um a sério. Por isso, há que excluir todos os Portugueses. De momento não há nenhum (dos bons) que deveria interessar ao Benfica.
Por isso, tem que vir um estrangeiro.

Wenger
Sampaoli
Roger Schmidt
Lucien Favre
Bielsa
Marco Rose
Marcelino

O problema é eles quererem vir para este lamaçal
Por lamaçal referes-te ao Benfica, certo?

Não venham com a conversa habitual que gajos destes não vêm para cá, por causa do campeonato...Só o Favre está actualmente num clube com mais aspirações que o Benfica...

Para este campeonato quase sem visibilidade nenhuma... E para vir para o Benfica, o Benfica tinha que ter um projeto aliciante. Assim é impossível.

BrunoP

Dos que se têm falado por aqui os que mais me agradam são o JJ, o Favre e o Rose. Mas não me parece que, para já, algum destes seja possível.

O Favre e o Rose estão a fazer bons trabalhos, num campeonato bem melhor e mais vistoso que o nosso, e em projetos desportivos (e financeiros) muito mais alucinantes, diga-se.

O JJ acabou de renovar com o Flamengo, ele gosta daquilo, toda a gente o adora lá também. Acredito que vai voltar um dia, mas não é já.

Aquele que na minha opinião seria o melhor, dentro daquilo que acho possível, seria o Leonardo Jardim. E mesmo assim não sei se ele terá interesse em regressar a Portugal.

Marcelo Gallardo seria também um nome a ter em conta, a meu ver.

Opções como Marco Silva, Ivo Vieira ou até o próprio Renato Paiva não me agradam muito. Acho que é preciso alguém com mais "créditos" neste momento. É preciso alguém que transmita a toda a gente (jogadores, direção e adeptos) a certeza de que sabe o que fazer e como fazer.

crusader

Acredito que o próximo treinador seja Português. E não tenho dúvidas em como o LFV contrataria o Fernando Santos caso estivesse livre.

OclassicoNº10

Citação de: crusader em 10 de Junho de 2020, 23:46
Acredito que o próximo treinador seja Português. E não tenho dúvidas em como o LFV contrataria o Fernando Santos caso estivesse livre.
F
O
D
A
-
S
E

Bros

Deixem o Santolas na seleção nacional

Zandro

Bruno Lage para mim teve uma prova de fogo quando foi comido pelo Porto duas vezes da mesm forma. A partir dai, viu se que é bastante limitado, e nao tem pulso nos jogadores. Nao tem estofo para exigir jogadores como o JJ tinha. Os super wings tinham piada quando o Super Felix resolvia, quando sefero fez a melhor epoca da carreira, e mais uma vez a dinamica de JJ imperava.

BudSpencer

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: zizou em 10 de Junho de 2020, 16:25
Thomas Tuchel ou Arsene Wenger.

Wenger por um motivo muito simples... Vinha já e ainda conseguia preparar a próxima época com mais tempo

Devia ser bonito o Wenger a mamar con Leos Kanus... Ele que está acostumado a fazer e desfazer na vertente desportiva.

Slb098

Para mim era jj,  aimar, ou abel Ferreira.   O abel acho que nao seria mau. É um gajo duro, lembro me que teve um desaguizado com o gajo o nojo (sergio),  via nele um gajo com potencial para meter respeito na equipa, e nos jornalistas.  Quanto a metodos de treino, ai ja nao sei se sera tao bom.

oBeToRiX

Tem que ser alguém que, primeiro que tudo, exija uma melhoria significativa da qualidade do plantel.
Isso é o mais importante! E para isso é preciso ser alguém com estatuto.

Mais algum negócio de milhões no mundo promove o estagiário para director executivo da empresa? Tem de ser alguém de créditos firmados, já chega de meias promessas!

Treinadores campeões para o melhor clube do mundo :slb2:

dronex

Primeiro que tudo, é fazer com que toda a direcção caia. É o passo mais importante de todos.

E o próximo presidente, que arranje um treinador de futebol. Mas um a sério. Por isso, há que excluir todos os Portugueses. De momento não há nenhum (dos bons) que deveria interessar ao Benfica.

Wenger
Sampaoli
Roger Schmidt
Lucien Favre
Bielsa
Marco Rose
Marcelino

Não venham com a conversa habitual que gajos destes não vêm para cá, por causa do campeonato...Só o Favre está actualmente num clube com mais aspirações que o Benfica...

Mas se é só "conversa" então... porque é que eles não vêm?

Quantos treinadores com verdadeira dimensão internacional, ou vindos dos principais campeonatos, vieram treinar para PT nos últimos 10/15 anos? O Quique tinha alguma dimensão, sim, mas nada perto de Wengers ou Favres ou Bielsas.

O Roger Schmidt não vai para o PSV? Podes riscar.
O Bielsa está perto da promoção à EPL. Podes riscar.
Rose foi agora para Alemanha e tem hipóteses de levar o Monchen-coiso à LC. Podes riscar.

Sobra quem dessa lista? Continuo a achar que desses só mesmo o Marcelino é viável.

mop62904

Gostaria de ver o regresso de Michel Preud'homme como treinador.

GiiB_10

Citação de: dronex em 11 de Junho de 2020, 00:58

Wenger
Sampaoli
Roger Schmidt
Lucien Favre
Bielsa
Marco Rose
Marcelino

Quantos treinadores com verdadeira dimensão internacional, ou vindos dos principais campeonatos, vieram treinar para PT nos últimos 10/15 anos? O Quique tinha alguma dimensão, sim, mas nada perto de Wengers ou Favres ou Bielsas.

Rose foi agora para Alemanha e tem hipóteses de levar o Monchen-coiso à LC. Podes riscar.

Sobra quem dessa lista? Continuo a achar que desses só mesmo o Marcelino é viável.
Não vêm, porque nem sequer os tentam ir buscar. Porque não iam participar no carrossel de negociatas que se priveligia neste clube...

Tiveste um Trappattoni, quando estávamos pior que hoje. Até o Vale e Azevedo foi capaz de ir buscar um treinador campeão europeu.

Se lhes derem condições óbvio que vêm para cá. Ou é o PSV que é mais interessante? Ou o Leeds? Ou o Atlético Mineiro? Ou o Borussia dos Montesdebaixo?
O Favre no final da época sai do BVB.

Não são. Agora têm que largar a nota, e apresentar um projecto a sério.

mop62904

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: dronex em 11 de Junho de 2020, 00:58

Wenger
Sampaoli
Roger Schmidt
Lucien Favre
Bielsa
Marco Rose
Marcelino

Não vêm, porque nem sequer os tentam ir buscar. Porque não iam participar no carrossel de negociatas que se priveligia neste clube...

Tiveste um Trappattoni, quando estávamos pior que hoje. Até o Vale e Azevedo foi capaz de ir buscar um treinador campeão europeu.

Se lhes derem condições óbvio que vêm para cá. Ou é o PSV que é mais interessante? Ou o Leeds? Ou o Atlético Mineiro? Ou o Borussia dos Montesdebaixo?
O Favre no final da época sai do BVB.

Não são. Agora têm que largar a nota, e apresentar um projecto a sério.

Um projecto de betão?

pimp

Esta é tudo a esquecer-se que o Benfica não tem neste momento capacidade de pagar o ordenado que pagava ao Jesus...
Nem capacidade de investir no futebol como investia até aparecer o Covid...
E o Jesus não vem sem garantia de reforços. Infelizmente!

Ps. O Jardim é um embuste.