Treinadores

Patton

Leonardo jardim é o que faz mais sentido! É bom treinador, as equipas jogam bem (tirando aquele desnorte final no monaco), ta livre e aposta nos jovens...faz sentido!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:05
Lol
Vocês acham mesmo que o lage sai agora?
17 anos de Vieira e a malta ainda não o conhece.
Não percam o vosso tempo. Será Lage até ao fim e quem sabe, ainda fica o próximo ano. Ah, e não é por aí que o Vieira perde as eleicoes, perde uns votinhos mas daquela cadeira não sai.

Uma coisa te digo: se ele não sair, saio eu, porque simplesmente não me revejo em nada disto.

Birk

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:05
Lol
Vocês acham mesmo que o lage sai agora?
17 anos de Vieira e a malta ainda não o conhece.
Não percam o vosso tempo. Será Lage até ao fim e quem sabe, ainda fica o próximo ano. Ah, e não é por aí que o Vieira perde as eleicoes, perde uns votinhos mas daquela cadeira não sai.

Uma coisa te digo: se ele não sair, saio eu, porque simplesmente não me revejo em nada disto.
Podes sair à vontade que o Vieira vai continuar a comer fruta desidratada e nem se vai dar por isso.
Eu sei, é fodido..

BenficaSempre20

Marco Silva melhor escolha que o Léo Garden ? Epá o amor ao Marco Silva é pior do que o amor alguns têm ao Vieira .

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 23:14
Marco Silva é lixo.

Leonardo Jardim é lixo.

Portugueses, tudo o que não for Vítor Pereira, Jorge Jesus ou Luís Castro vai sair merda.

Estrangeiros há muitos. Mas o Vieira nunca arriscará.

Será o nabo do Marco Silva e dentro de meses estaremos de volta a este tópico all over again.

Leo jardim è lixo em q planeta ja agora?

Fundamentalista SLB

Comigo era Leo Garden já amanhã

Dr.Lecter

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 25 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2020, 23:14
Marco Silva é lixo.

Leonardo Jardim é lixo.

Portugueses, tudo o que não for Vítor Pereira, Jorge Jesus ou Luís Castro vai sair merda.

Estrangeiros há muitos. Mas o Vieira nunca arriscará.

Será o nabo do Marco Silva e dentro de meses estaremos de volta a este tópico all over again.

Leo jardim è lixo em q planeta ja agora?

Terra. O terceiro do sistema solar.

Mercurio_10

Por mim vinha mas era o Mircea Lucescu. Velha raposa que metia as madames todas em sentido. Até o presidente andava a toque de caixa.

rotepa

Se fosse eu Presidente do Clube, quereria sempre atingir a excelencia, e o treinador seria uma bandeira, tal e qual como o pode ser um jogador. Possivelmente, seria necessario pagar mais ao treinador do que a qualquer jogador da equipa... No problem, entendo isso perfeitamente e até acho normal.

Por isso, comigo era um homem da craveira do Arsène Wenger, meu sonho.

Mas é claro que nunca sera ele, e aposto num Leonardo Jardim, que me agrada bastante tambem. Dos portugueses e bem cotados, com trabalho bem feito no estrangeiro, é o unico.

Luis Castro não fez nada de relevante (o Shaktar limpa o que ha a limpar na Ucrania).
Fonseca. Não ganhou nada de relevante.
Vitor Pereira. Este homem afundou o Munich 1860, esta apresentado.
Marco Silva. Demasiados fracassos na Inglaterra.

Pronto, não quereria nenhum destes, e nem JJ de volta.

Va, talvez aceitava o Fonseca que vai trabalhando bem na Roma, mas sera que ele quereria voltar a Portugal. A quallidade dos jogadores da Roma é bem melhor do que temos e lhe podemos oferecer.

Sirgon

Marcello Lippi ainda treina?

tulio_slb

Citação de: rotepa em 25 de Junho de 2020, 00:20
Se fosse eu Presidente do Clube, quereria sempre atingir a excelencia, e o treinador seria uma bandeira, tal e qual como o pode ser um jogador. Possivelmente, seria necessario pagar mais ao treinador do que a qualquer jogador da equipa... No problem, entendo isso perfeitamente e até acho normal.

Por isso, comigo era um homem da craveira do Arsène Wenger, meu sonho.

Mas é claro que nunca sera ele, e aposto num Leonardo Jardim, que me agrada bastante tambem. Dos portugueses e bem cotados, com trabalho bem feito no estrangeiro, é o unico.

Luis Castro não fez nada de relevante (o Shaktar limpa o que ha a limpar na Ucrania).
Fonseca. Não ganhou nada de relevante.
Vitor Pereira. Este homem afundou o Munich 1860, esta apresentado.
Marco Silva. Demasiados fracassos na Inglaterra.

Pronto, não quereria nenhum destes, e nem JJ de volta.

Va, talvez aceitava o Fonseca que vai trabalhando bem na Roma, mas sera que ele quereria voltar a Portugal. A quallidade dos jogadores da Roma é bem melhor do que temos e lhe podemos oferecer.

Nem mais, para português não avançava para nenhum teria apenas duas escolhas.

Marcelino e Alemany como diretor do futebol
Blanc e Wenger como Diretor

danielpm

Esqueçam alguém que vá fazer exigências e bater o pé ao Rei Sol. Será alguém que baixe a cabeça e siga ordens. Quando der para o torto manda-se o treinador para o grelhador, e o presimente passa novamente pelos pingos da chuva.

Nem JJ (a paixão do presimente) virá porque há negócios para ser feitos e o presimente e os seus parceiros estratégicos não estão para lidar com treinadores a fazer pedidos e a ter ideias próprias.

Slb098

Dos nomes estrangeiros que se fala, algum deles queria vir para o benfica?  Um clube que se arrisca a ficar fora da Champions? E depois eu  ouco vejo cada opinião.  Por amor de Deus, o JJ pdoe ter dito o que disse, mas nos últimos 35 a 40 anos, foi o treinador que ganhou mais títulos pelo Benfica. Tem memoria curta.  Ah adeptos que nao aprendem, a nao vir jj, ou paulo fonseca, daqui a 3 meses, voltamos ao mesmo.

Sr. Coluna

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Março de 2020, 02:49
Qualquer um destes, por ordem de preferência:

Sampaoli
Nagelsmann
Roger Schmidt
JJ
Pochettino
Marco Rose
Luís Castro
Gallardo
Blanc
Paulo Sousa
Wenger
Marcelino
NES
Jesualdo Ferreira
Vitor Pereira
Bielsa
Simone Inzaghi
Preud'Homme
Fatih Terim
Gasperini
Pellegrini
Allegri
Ten Hag
Bosz
Lars Lagerback
Mircea Lucescu
Mancini
Bilic
Bob Bradley

J.P.

O próximo treinador será outro pau mandado.