Treinadores

Shroom

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 12:31
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: JMJ1976 em 25 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 12:21
As minhas escolhas portuguesas eram o Marco Silva ou Luís Castro

Prefiro o Vitor Pereira ao Marco Silva, e gosto do Luís Castro.
nao percebo a escolha do Vítor Pereira

A equipa do Vitor Pereira no porto: helton, danilo, otamendi, mangala, alex sandro, moutinho, fernando, lucho, james rodriguez, hulk, jackon martinez!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Brincamos?!?!

Ele mesmo numa entrevista recente disse que aquilo jogava sozinho.

Reconheco-lhe qualidade, mas o porto foi a unica equipa boa que treinou.

Isso não é verdade. A primeira época do VP foi com Janko e Kleber na frente. E na seguinte perdeu o Hulk.

E já agora, a nossa equipa qual era? E os bancos?

É o melhor treinador português ao nosso alcance. Isto porque não quero o JJ. Tirando esses 2, dos realistas, só Luís Castro.

Leonardo Jardim e Marco Silva são mais uns tempos garantidos de futebol de merda. Quando os resultados vão à vida nada fica.

Esquece isso do Vitor Pereira. É uma no win situation para ambas as partes.

A única parte que ganharia com ele era o Benfica. Mas já se sabe que este clube é só fantasmas. O fantasma do Vale e Azevedo, o fantasma do Artur Jorge. Tudo serve para criar barreiras mentais a decisões que quem queira olhar para as coisas como elas são.

Agora, quando a base da decisão tem tudo menos um projecto atado, está tudo dito. Decide-se por impulsos, percepções e imagens que as pessoas deixam. Só isso explica um treinador fraquíssimo como o Marco Silva estar a ser considerado.

É mais do mesmo.

Ai o VP não ia ganhar nada por treinar um grande clube como o Benfica? Nestas coisas, estou como o outro user que aí falou no adn Porto... nem pensar nisso. De sabotagens from the inside estamos nós fartos!!

krak

Olho para este tópico e gostava sinceramente de discutir uns nomes...

Mas ainda ontem fiz essa analogia...

"A casa está a cair e estamos a preocupar com a pintura das paredes"

As paredes podem precisar de pintura mas temos que pensar é no problema de fundo da casa a cair.

sbremoved_28408

o Vitor Pereira não aguentava 2 meses no Benfica com aquele futebol de merda

ItsY2Inferno

Vitor Pereira não vai sair do Shanghai, esqueçam

deumecri

Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira
Luís Castro

Todos tem o mesmo perfil de "yes man" do Rui Vitória e do Lage.


kasko

Citação de: krak em 25 de Junho de 2020, 12:46
Olho para este tópico e gostava sinceramente de discutir uns nomes...

Mas ainda ontem fiz essa analogia...

"A casa está a cair e estamos a preocupar com a pintura das paredes"

As paredes podem precisar de pintura mas temos que pensar é no problema de fundo da casa a cair.

Certo, tens razão.Ms neste momento só se pode mudar de treinador. A questão principal será em Outubro. Mas ficar assim até Outubro não dá.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: deumecri em 25 de Junho de 2020, 12:47
Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira
Luís Castro

Todos tem o mesmo perfil de "yes man" do Rui Vitória e do Lage.



VP yesman? Pah, não.

Pode ter muitos defeitos, mas esse não me parece um deles

Unpopular Opinion

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Junho de 2020, 12:48
Citação de: deumecri em 25 de Junho de 2020, 12:47
Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira
Luís Castro

Todos tem o mesmo perfil de "yes man" do Rui Vitória e do Lage.



VP yesman? Pah, não.

Pode ter muitos defeitos, mas esse não me parece um deles
O Marco Silva também não o será.

joaoreis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 12:46
o Vitor Pereira não aguentava 2 meses no Benfica com aquele futebol de merda
Não é bem assim. É andrade até ao osso mas é bom treinador.

mramalhadas

#43419
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 12:46
o Vitor Pereira não aguentava 2 meses no Benfica com aquele futebol de merda

O Vitor Pereira punha logo as vaquinhas em sentido ou dava lhes guia de marcha e batia o pé ao Vieira, se bem que é andrade até ao osso, mas que venha um andrade ferrenho mas competente ao contrário dos lagartos/andrades incompetentes que estão na estrutura 10 anos à frente. Tacticamente percebe da coisa e foi quem deu conselhos ao villas boas. Foi campeão invicto no porto, se bem que tinha uma grande equipa.

Dr.Lecter

Citação de: Shroom em 25 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 12:31
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: JMJ1976 em 25 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 12:21
As minhas escolhas portuguesas eram o Marco Silva ou Luís Castro

Prefiro o Vitor Pereira ao Marco Silva, e gosto do Luís Castro.
nao percebo a escolha do Vítor Pereira

A equipa do Vitor Pereira no porto: helton, danilo, otamendi, mangala, alex sandro, moutinho, fernando, lucho, james rodriguez, hulk, jackon martinez!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Brincamos?!?!

Ele mesmo numa entrevista recente disse que aquilo jogava sozinho.

Reconheco-lhe qualidade, mas o porto foi a unica equipa boa que treinou.

Isso não é verdade. A primeira época do VP foi com Janko e Kleber na frente. E na seguinte perdeu o Hulk.

E já agora, a nossa equipa qual era? E os bancos?

É o melhor treinador português ao nosso alcance. Isto porque não quero o JJ. Tirando esses 2, dos realistas, só Luís Castro.

Leonardo Jardim e Marco Silva são mais uns tempos garantidos de futebol de merda. Quando os resultados vão à vida nada fica.

Esquece isso do Vitor Pereira. É uma no win situation para ambas as partes.

A única parte que ganharia com ele era o Benfica. Mas já se sabe que este clube é só fantasmas. O fantasma do Vale e Azevedo, o fantasma do Artur Jorge. Tudo serve para criar barreiras mentais a decisões que quem queira olhar para as coisas como elas são.

Agora, quando a base da decisão tem tudo menos um projecto atado, está tudo dito. Decide-se por impulsos, percepções e imagens que as pessoas deixam. Só isso explica um treinador fraquíssimo como o Marco Silva estar a ser considerado.

É mais do mesmo.

Ai o VP não ia ganhar nada por treinar um grande clube como o Benfica? Nestas coisas, estou como o outro user que aí falou no adn Porto... nem pensar nisso. De sabotagens from the inside estamos nós fartos!!

Estava a responder ao user. É óbvio que ganharia e não era pouco. Mas quais sabotagens, isso são filmes das vossas cabeças.

Ou há competência ou não há. É simples. E o VP é competente e tem um modelo de jogo adequado a um clube como o Benfica.

Andam a apelar a que se esqueça o fantasma do Vale e Azevedo e das pedras da calçada mas o fantasma do Artur Jorge que ainda é mais antigo não o esquecem.

Alguém no seu perfeito juízo acredita que um treinador ambicioso e que está desejoso de ter um projecto de jeito para ter sucesso na Europa depois de uma carreira pessimamente gerida ia desperdiçar uma oportunidade como o Benfica porque "ai ui é Portista e vem-nos foder". Tenham juízo.

Pokrl

Fiquei com a sensação de que com as devidas condições o Keizer podia fazer estragos no tugão.

fabioLupi

Jorge Jesus. O resto é carne para canhão.

krak

Citação de: Pokrl em 25 de Junho de 2020, 12:51
Fiquei com a sensação de que com as devidas condições o Keizer podia fazer estragos no tugão.

Foda-se!

Dr.Lecter

Citação de: krak em 25 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Pokrl em 25 de Junho de 2020, 12:51
Fiquei com a sensação de que com as devidas condições o Keizer podia fazer estragos no tugão.

Foda-se!

Vercauteren.