Treinadores

MarcoFerreira

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2020, 12:37
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Junho de 2020, 12:34
João Pedro Sousa :crazy2:
Não sendo a minha escolha, acho que vamos mesmo parar nesse. Tem o perfil do Vigas e do Parça escrito na testa.

Outro yes man... Esse era outro comido em 2 tempos.

Jiujitsu

Citação de: Goldberg em 27 de Junho de 2020, 12:37
Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2020, 12:35
Para mim era o cota do Atalanta. Claramente o gaijo com melhor perfil para pegar nisto e dar uma volta de 180°.
O JJ Italiano!
pedir não custa, lá isso.

Depois acordamos e vemos que a Atalanta tem um melhor projeto desportivo que nós.

Bulk

Alguém com eles no sítio e que seja capaz de dizer Não ao Vieira e à estrutura. É já meio caminho andado para o sucesso.

Jiujitsu

Citação de: Bros em 27 de Junho de 2020, 12:11
David Moyes

Para isto metam lá o Cajuda ou o Carvalhal Sa foda não é?

Nationalteam

Sei que não vem, mas eu gostava do Allegri!

MTrigueiros

Pochettino era excelente, mas não o estou a ver vir meter-se no Tugão, ainda por cima numa fase em que é visto como a segunda opção de todos os grandes de Inglaterra. Vai esperar pela vez dele e a meio da próxima época pega no Arsenal ou no United.

Dos estrangeiros, gostava do Marcelino. Fez trabalhos excelentes. Sampaoli podia ser interessante, mas não tem experiência de futebol europeu.

Los_Car

Bem sei que não provou nada ainda mas eu gosto do Ruben dias!
Aposta nos jovens e tira deles o melhor proveito.

AndreCruz11SLB

Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2020, 12:44
Pochettino era excelente, mas não o estou a ver vir meter-se no Tugão, ainda por cima numa fase em que é visto como a segunda opção de todos os grandes de Inglaterra. Vai esperar pela vez dele e a meio da próxima época pega no Arsenal ou no United.

Dos estrangeiros, gostava do Marcelino. Fez trabalhos excelentes. Sampaoli podia ser interessante, mas não tem experiência de futebol europeu.

O Rui Costa que faça alguma coisa de útil e faça com o Pochetino o que fez na contratação de Aimar!

Nutmeg

Citação de: Bulk em 27 de Junho de 2020, 12:42
Alguém com eles no sítio e que seja capaz de dizer Não ao Vieira e à estrutura. É já meio caminho andado para o sucesso.
Isso era o ideal mas o Vieira não é masoquista. Quererá certamente ter um peso muito grande nas contratações. A parceria Mendes&Vieira será sempre para continuar, nem que vá buscar Jesus Cristo do céu para treinador da equipa principal.

Bros

Red_Fraction

Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2020, 12:44

Esteve no Sevilla uma época e ficou em 4º lugar (melhor classificação dos últimos 10 anos pelo menos).

Romarvalhal

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Junho de 2020, 11:43
Blanc em 2020. Oh boy... Não se metam nisso.

Parece que estás a falar de Ferguson... :crazy2:

Blanc faria do Benfica um autentico rolo compressor a nível nacional

Bulk

Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: Bulk em 27 de Junho de 2020, 12:42
Isso era o ideal mas o Vieira não é masoquista. Quererá certamente ter um peso muito grande nas contratações. A parceria Mendes&Vieira será sempre para continuar, nem que vá buscar Jesus Cristo do céu para treinador da equipa principal.

O problema principal nunca foi a árvore (treinador) mas sim a floresta (presidente e comparças). Urge mudar de rumo em Outubro. É imperioso que não haja ilusões face a investimento e contratações sonantes esta pré-época que só terão como objetivo iludir a massa adepta.

King Ghost

Tanto treinador bom no desemprego e nós não temos capacidade em ir buscar nenhum deles?

antiporcos

Pelo que li neste tópico acho que só o Klopp e o Guardiola seriam consensuais. Depois havia mais 2 ou 3 como o Favre, que talvez tivessem o apoio da maioria.

Isto revela bem o nível de endeusamento que os portugueses têm dos treinadores.

Convém cairmos na real. Eu já só peço que se seja decente, não seja Pau mandado, e que não custe muito dinheiro, para podermos reforçar o plantel. E também para não ser um drama se um dia tiver se sair.