Treinadores

Mariachi

O Pochettino entusiasmado com o projecto do Benfica?

Ainda diziam que o Vieira não sabia quem ele era...o Maurício é que não conhece o Benfica, pelos vistos.

Obviamente, não acredito. Nem sequer tentaram.

NicoGaitan10

Tou mesmo a ver o Pochettino entusiasmado com o projeto do seixal e da universidade e rádio Benfica.

Entretanto vai treinando as princesas amuadas André Almeida e Pizzi.

BrunoP

Metam-se à espera do Mauricio Pochettino, para depois levarmos com o Marco Pochesilva.

Zero expectativas de ver um grande nome com esta direção. O projeto desportivo é secundário para os badamecos que gerem o Benfica.

Rua Vieira !

MTrigueiros

Citação de: karkow em 27 de Junho de 2020, 15:24
Dizem me que o Pochettino não deu um não definitivo. E até ficou satisfeito e entusiasmado com o projecto apresentado. O Orelhas vai dar a vida para salvar a pele está visto.

Dizem quem?

O homem é o desempregado mais apetecível do mercado. Qualquer tubarão que fique sem treinador, vai imediatamente virar-se para o Pochettino. Excepção feita ao Barça porque o homem já disse que para o Barça não vai.

Mariachi

Sem a CL garantida?

Nem o Pochettino é estúpido, nem o Vieira pode investir na equipa como devia, se quisesse.

iur27

Se tivesse poder para decidir, não hesitava um momento em tentar contratar este senhor:

STEVEN GERRARD

bruno_slb_

Quando começa a próxima época?

Eusébio10

Aparentemente o JJ só não quer começar agora o que é a coisa mais lógica do mundo, não se vai queimar por causa de 6 jogos.

Vai acabar por ser ele. O Poche é só para entreter a malta.

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2020, 10:08
Disse ontem a amigos, "sendo estrangeiro vamos levar com o Emery de certeza".

Quique em esteróides. Saudade de futebol de merda espanhol.
Mudamos de um treinador que não consegue segurar 7 pontos de vantagem no campeonato para um que não consegue segurar 4 golos de vantagem numa eliminatória.

A diferença não é muita.

bruno_slb_

E obvio que o JJ não vem com 6 jogos mais a taça por disputar. Se vier é no inicio da próxima época tal como qualquer outro na minha opinião, nao se vao queimar por 7 jogos sem conhecer a equipa e sem tempo para treinar quase.

Kravgnar

Não tenho "pica" para sonhar com nenhum treinador com esta direcção, ou com esta gestão.

O Pochettino podia assinar amanhã na Luz que eu encolhia os ombros, estou mesmo saturado disto...atingi o meu pico de saturação.

De qualquer forma, com esta direcção não vejo outro treinador para resultar que não Jesus...porque tem um feitiozinho de merda, é egoísta pa carai, é completamente obcecado por futebol e por ganhar e sobretudo acha que sabe mais que os outros todos juntos.

Com aquele gang incompetente que nos lidera, só um gajo assim pode inverter a curva daquela política assustadora que temos.

Se já o fazia quando cá estava...agora fará muito mais, não vai papar grupos de forma nenhuma, tem hoje um estatuto muito mais intocável do que tinha e na direcção ninguém se vai atrever a ir contra as ideias do homem, e também não vai tolerar equipas da treta como agora onde a figura de proa é o Pizzi.

Por mim, no Benfica que idealizo, o Jesus é capítulo encerrado, uma página boa da nossa história...mas esse Benfica não existe, e neste, desta gente...é o único nome (para além de Mourinho) que me ocorre que pode ter capacidade para inverter as coisas, não só pela qualidade enquanto treinador mas sobretudo pela conjugação de factores que referi em cima.

Saveloy

Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2020, 16:19
Se tivesse poder para decidir, não hesitava um momento em tentar contratar este senhor:

STEVEN GERRARD

Pelo trabalho que tem feito no Rangers?

Fabiuh21

Se é para ir buscar italianos que seja o Nesta, tem subido a pulso e apresentado bons trabalhos, para o ano estará certamente na Serie A.

Pedro R.

Citação de: Saveloy em 27 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2020, 16:19
Se tivesse poder para decidir, não hesitava um momento em tentar contratar este senhor:

STEVEN GERRARD

Pelo trabalho que tem feito no Rangers?
Eu ia buscar o Gerrard mas era para o meio campo, mesmo com 40 anos.

SobeEquipa

O Pochettino vem já a seguir, mas é para tirar o lugar ao Ferro. A técnica continua apurada. Vejam os moves do homem. :cool2:

https://www.youtube.com/watch?v=vRtDxNpLaFc