Treinadores

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2020, 10:01
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Junho de 2020, 09:56
Volta professor do tetra. Estàs perdoado.



Já chega de merda, longe daqui!
Claro que nao o quero de volta. Mas quando se ouve nomes como o MS...  :disgust:

Também não quero o Marco , mas nem se compara a esse gordo.
Concordo. O Marco ainda tem que beber muita àgua de garrafinha para chegar aos calcanhares do RV.

tulio_slb

Primeiro nenhum treinador virá já, o Lage vai continuar a ser treinador até ao fim da época, o Jorge Mendes vai acabar por arranjar-lhe um projecto a ganhar mais e descansado de forma a não termos que pagar indemnização.

XineloBranco

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2020, 10:01
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2020, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Junho de 2020, 09:56
Volta professor do tetra. Estàs perdoado.



Já chega de merda, longe daqui!
Claro que nao o quero de volta. Mas quando se ouve nomes como o MS...  :disgust:

Também não quero o Marco , mas nem se compara a esse gordo.
Concordo. O Marco ainda tem que beber muita àgua de garrafinha para chegar aos calcanhares do RV.

:coolsmiley:


BENFIKA

Quem anda a sonhar com grandes nomes é melhor que se prepare, porque não vejo o Vieira com capacidade para tal.

O único que me parece minimamente possível seria o Blanc apenas pela ligação ao Mendes.

Godescalco

Tal como queremos descobrir os novos Gaitáns e não contratar os velhos, também queremos achar os novos Pochettinos e não gastar balúrdios num produto usado e caro que nunca ganhou nada na vida. Os novos Pochettinos estão aí à espera de uma oportunidade. João Pedro Sousa do Famalicão é um deles e é agenciado pelo parceiro Jorge Mendes.

LECN

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 10:30
Tal como queremos descobrir os novos Gaitáns e não contratar os velhos, também queremos achar os novos Pochettinos e não gastar balúrdios num produto usado e caro que nunca ganhou nada na vida. Os novos Pochettinos estão aí à espera de uma oportunidade. João Pedro Sousa do Famalicão é um deles e é agenciado pelo parceiro Jorge Mendes.
Mas quem é esse caralho? Mas o Benfica agora so pode ter como treinador esses caga tacos que ninguem sabe quem são?

Borges Coutinho

Hoje, independentemente do resultado, estou tranquilo: o que não falta na Madeira ao míster e ao NGL é mar para irem ver, depois do jogo.
E depois, até podem ir comer umas lapas e beber umas ponchas, calha bem, hoje é dia 29, o míster deve ter dinheirinho fresco acabado de cair na conta...

melo7

Uma palavra para o Record, que há 3 dias coloca em primeira capa o Pochettino.

O fartote que deve estar a ser aquela redacção. Tudo a rir sempre que colocam uma notícia dessas online.


AlexanderMostovoi

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 10:30
Tal como queremos descobrir os novos Gaitáns e não contratar os velhos, também queremos achar os novos Pochettinos e não gastar balúrdios num produto usado e caro que nunca ganhou nada na vida. Os novos Pochettinos estão aí à espera de uma oportunidade. João Pedro Sousa do Famalicão é um deles e é agenciado pelo parceiro Jorge Mendes.

Isso seria interessante noutro contexto. Neste momento o Benfica precisa de um treinador conceituado por varias razoes:

- Impor respeito e ordem dentro daquele balneario. As Amelias como Pizzi e Grimaldo terao de perceber que quem manda la dentro é o Treinador, ponto!

- Ser capaz de impor a estrutura condicoes para ter sucesso e nao ser um Yes man;

- Ser um chamariz para jogadores de qualidade. Neste momento é extremamente dificil convencer jogadores de qualidade a ir para o Campeonato Portugues. Um treinador consagrado/com nome mudaria isso um pouco!

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 10:24
Quem anda a sonhar com grandes nomes é melhor que se prepare, porque não vejo o Vieira com capacidade para tal.

O único que me parece minimamente possível seria o Blanc apenas pela ligação ao Mendes.
Blanc? Vieira vai presentear com único possível: o Tinto, carrascão tuga: barato e que te deixa atordoado com a merda que é.

JMJ1976

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 10:24
Quem anda a sonhar com grandes nomes é melhor que se prepare, porque não vejo o Vieira com capacidade para tal.

O único que me parece minimamente possível seria o Blanc apenas pela ligação ao Mendes.

Qual é a ligação do Blanc ao Mendes? Não é agenciado pela Gestifute.  :confused:

HeijiHattori

Citação de: JMJ1976 em 29 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 10:24
Quem anda a sonhar com grandes nomes é melhor que se prepare, porque não vejo o Vieira com capacidade para tal.

O único que me parece minimamente possível seria o Blanc apenas pela ligação ao Mendes.

Qual é a ligação do Blanc ao Mendes? Não é agenciado pela Gestifute.  :confused:
Juntou-se ao Mendes para encontrar clube para a proxima época.

JMJ1976

Citação de: HeijiHattori em 29 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: JMJ1976 em 29 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 10:24
Quem anda a sonhar com grandes nomes é melhor que se prepare, porque não vejo o Vieira com capacidade para tal.

O único que me parece minimamente possível seria o Blanc apenas pela ligação ao Mendes.

Qual é a ligação do Blanc ao Mendes? Não é agenciado pela Gestifute.  :confused:
Juntou-se ao Mendes para encontrar clube para a proxima época.

Já estou por tudo. Desde que jogue em 4-4-2, com posse, transições organizadas, bolas paradas fortes e consiga desenvolver talento...

Ele no PSG tinha uma academia de luxo (das melhores do mundo) e aproveitou muitos jogadores...

Covenant

Citação de: LECN em 29 de Junho de 2020, 11:00
Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 10:30
Tal como queremos descobrir os novos Gaitáns e não contratar os velhos, também queremos achar os novos Pochettinos e não gastar balúrdios num produto usado e caro que nunca ganhou nada na vida. Os novos Pochettinos estão aí à espera de uma oportunidade. João Pedro Sousa do Famalicão é um deles e é agenciado pelo parceiro Jorge Mendes.
Mas quem é esse caralho? Mas o Benfica agora so pode ter como treinador esses caga tacos que ninguem sabe quem são?
Alguém tem culpa que não saibas quem é o treinador da sensação do campeonato?

Oscor78

Para mim o trabalho do MS no Everton foi decepcionante. Nao ficou com boa imagem na EPL