Treinadores

MTrigueiros

Citação de: Chelas em 30 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 10:53
Podiam contratar já alguém para a próxima época passada faziam destes últimos jogos uma espécie de pre-epoca.
Não há muito que saber!

Até o Sporting o faz...

O Ruben Amorim chegou ao Sporting em Março. Foi mais uma jogada de antecipação para não o perder para o Benfica do que querer prepara a próxima época.

Aliás, eles só estão em "pré-época" porque o campeonato parou.

Vik


B_B

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2020, 10:39
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 09:20
Corram com esta corja do clube fdx


Marco Silva ? Não chega oferecer 2 em 3 campeonatos ...ao FC corruptos
O JJ já ofereceu quantos?..

Estas comparacoes fascinam me ahahah o porto ta falido e nos pelo que a estrutura diz ,muito bem estamos financeiramente e mt a frente dos outros, sim perdemos 2 campeonatos para um porto falido e só nao sao tri porque o ano passado foi um milagre...porto falido!!!
Na era do jesus o que porto estava menos era falido e com planteis de merda...e com isto nao estou a defender o jesus,apenas acho que a comparacao é má!!! É uma vergonha ter perdido 2 campeonatos nos ultimos 3 anos,pa este porto.
isso já são lenga lengas para defender o JJ.. Ficou a 30 pontos do AVB, deixou-se comer pelo VP, em dois anis quando teve pontos de vantagens à larga, vêm agora falar em €€!!essas desculpas é que te deviam fascinar!!!O papão, o salvador da pátria...10 títulos, em que 6 foram taças da liga, maior investimento no sporting mais uma vergonha...E andam sempre a falar que o MS não serve...
nao foram 60 pontos?  O teu odio ao jj, é inqualificável. Posso tr perguntar qual era o treinador qur querias? É o que trns comentado no fórum, e so para dizer mal do jj
Claro que é depois do que ele fez quando saiu do Benfica, não tem mais lugar aqui... Eu só acho estranho endeusarem o homem que cuspiu tanto no Benfica... Ja que lês os meus comentários, vês que gostava que fosse o Marco Silva...

GoloDeLetra

Hà esperança se é o Mendes que està a liderar a contrataçao do Pochettino... esse gajo é capaz de tudo e mais alguma coisa.

Marrokinoum

Citação de: Chelas em 30 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 10:53
Podiam contratar já alguém para a próxima época passada faziam destes últimos jogos uma espécie de pre-epoca.
Não há muito que saber!

Até o Sporting o faz...

Mas no Sporting perder ou ganhar é igual.
A expectativa é 0.

JMJ1976

Citação de: Scarto em 30 de Junho de 2020, 11:00
Citação de: JMJ1976 em 30 de Junho de 2020, 10:37
Um nome que acho que poderia fazer um bom trabalho: Jesualdo Ferreira.

E sim, eu sei que parece que estou a trollar...

Não parece estás.

Se não estás, estás a parvejar.

Podes achar a minha ideia parva, é legitimo. E eu sei que é impossível de ser aceite pelos benfiquistas no geral, mas olha que era um nome útil para o momento que atravessamos.

O velho sabe tanto ou mais de futebol que a namorada do LFV e conhece o que é o Benfica como poucos. No porto foi tri-campeão, no Sporting em meia temporada lançou as bases do que seria a equipa do Jardim e do Marco Silva e que o JJ quase levou ao titulo.

Numa situação de recurso, prefiro a um Ivo Vieira ou a um Marco Silva. Era alguém que pode ajudar a reorganizar o clube. Com a experiência necessária a todos os níveis.

E sim, eu tenho noção de como contextos fora do campo tornam isto um mero exercício de retórica.

JMJ1976

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 11:07
Hà esperança se é o Mendes que està a liderar a contrataçao do Pochettino... esse gajo é capaz de tudo e mais alguma coisa.

O mendes só se atravessa nessa discussão se estiver a sentir que pode perder um dos lugares no carroussel e achar que por o Pochetinno no Benfica pode ajudar a segurar o LFV e proteger a sua fonte de rendimento e de lavagem de dinheiro.

Kurt Cobain 10

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 11:07
Hà esperança se é o Mendes que està a liderar a contrataçao do Pochettino... esse gajo é capaz de tudo e mais alguma coisa.
o Mendes trazer uma mais valia para o Benfica lol .

Ele só para vender e tornar a equipa mais fraca  é que está sempre disponível .

Phuket

O Pochettino NÃO vem, esqueçam. Nem que lhe pagassem 6 ou 7M€ limpos por ano. O campeonato português não tem projeção nenhuma, ZERO.

UM TREINADOR QUE AINDA TENHA ALGUMA AMBIÇÃO NÃO SE METE A TREINAR EM PORTUGAL.

ZilluX

Qual Pochettino, nem o leonardo jardim aceita vir.

Temos que apostar num jovem treinador do mercado europeu com ambicao e qualidade!!

flexter

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 11:07
Hà esperança se é o Mendes que està a liderar a contrataçao do Pochettino... esse gajo é capaz de tudo e mais alguma coisa.


Fds mandem o mafioso do Mendes com o caralho

flexter

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 11:22
Qual Pochettino, nem o leonardo jardim aceita vir.

Temos que apostar num jovem treinador do mercado europeu com ambicao e qualidade!!
Vais levar com o Pedro Martins

ZilluX

Citação de: flexter em 30 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 11:22
Qual Pochettino, nem o leonardo jardim aceita vir.

Temos que apostar num jovem treinador do mercado europeu com ambicao e qualidade!!
Vais levar com o Pedro Martins

Acredito que com esta contestacao o LFV vai abrir os cordoes a bolsa e trazer alguem de renome. Nao sera' certamente o Pochettino.

Naidas

De todos os nomes aqui falados . Para mim os alvos mais realistas:
Marcelino
Marcelo Gallardo
Marco Silva

GonPat90

Imaginemos que vem o Pochettino.

E jogadores para ele trabalhar? bola

Ele nos spurs teve equipas muito boas e nunca ganhou um caneco