Treinadores

Korczak


jnobre

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:35
É vender pizzidane, rafa, Almeida, e Gabriel.

E dar este dinheirinho ao Pochettino para ele gastar onde quiser.

O Rafa e o Gabriel precisam de um treinador.

Os outros dois sim, precisam de mudar de ares.

não amigo, tem de haver um romper com o passado. São dois jogadores sem mentalidade à Benfica. Escondem-se, desaparecem, não correm.

Finalmente vejo um benfiquista a criticar o pizzi e o rafa! Pensava que vivia numa ilha..
O rafa e o pizzi são otimos jogadores para um Braga e não para um grande.

gugabenfica

Continuo a pensar que será o JJ..

E ninguém me convence do contrário

yordep

Citação de: jnobre em 30 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:35
É vender pizzidane, rafa, Almeida, e Gabriel.

E dar este dinheirinho ao Pochettino para ele gastar onde quiser.

O Rafa e o Gabriel precisam de um treinador.

Os outros dois sim, precisam de mudar de ares.

não amigo, tem de haver um romper com o passado. São dois jogadores sem mentalidade à Benfica. Escondem-se, desaparecem, não correm.

Finalmente vejo um benfiquista a criticar o pizzi e o rafa! Pensava que vivia numa ilha..
O rafa e o pizzi são otimos jogadores para um Braga e não para um grande.

Eu pensava o mesmo, a ultima vez que critiquei o Pizzi no estadio estava a ver que levava na boca  ;D

lonstrup

Citação de: gugabenfica em 30 de Junho de 2020, 17:54
Continuo a pensar que será o JJ..

E ninguém me convence do contrário
isso já nós percebemos. Não vês mais nada à frente.


O'Brien

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 15:53
https://www.tsf.pt/desporto/pochettino-lider-com-muita-personalidade-e-apaixonado-pelo-jogo-12369362.html


A RTP já disse que Pochettino disse não.

Quem é que tem coragem de se meter neste buraco...
Temos que sobreviver com o razoável.
Mas temos obrigação de ter o melhor razoável possível.

Agora bons treinadores, vai demorar muito tempo a convencê-los virem para cá

GoloDeLetra

Citação de: jnobre em 30 de Junho de 2020, 17:52
Estou com alguma curiosidade para qual será o treinador. Não prevejo nada de bom, mas a espera é a última a morrer. Precisamos de alguém com carreira e que imponha respeito.

jnobre

Outra coisa que não percebo é: passamos de Pochettino para Marco Silva. Não percebo.. o Benfica quer o messi, em alternativa, o rafa. Existem mais alternativas a Pochettino, não é preciso vir logo para o final da lista.

ItsY2Inferno

Se disserem um Marcelino que está livre, um Spalletti livre também eu acreditava que viessem, agora um nome que se pede muito aqui, o Marco Rose nem ele queria vir nem o Borussia o libertava

sbremoved_28408

Citação de: dronex em 30 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Junho de 2020, 17:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Junho de 2020, 17:33
Citação de: ShockWave em 30 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2020, 16:23
O Marcelino fez um trabalho extremamente competente no Villarreal e, mais tarde, no Valencia:

- 4º lugar na Liga Espanhola (2018/19, 2017/18 e 2015/16)
- Vencedor da Taça do Rei (2018/19)
- Semifinalista da Taça do Rei (2017/18 e 2014/15)
- Semifinalista da Liga Europa (2018/19 e 2015/16)

Dos treinadores livres mais cotados no mercado será, certamente, o mais acessível para a nossa realidade.

Gosta de um 4-4-2 altamente trabalhado em todos os momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gypwhv5G9io

Acho que deveria ser um nome a equacionar para 20/21!

quando vejo pessoal a pedir pochettinos, wengers e allegris não percebo em que realidade em que vivem... Portugal como liga é um lodo, ninguem vê fora os portugueses e os lugares europeus cada vez sao menos

o marcelino tambem seria a minha opção realista, o maior clube que treinou até hoje foi o valencia e saiu porque o valencia é um entreposto do mendes e obviamente conflito com a direcçao nunca é bom, mas fez um bom trabalho em conjunto com o alemany
O Vale e Azevedo trouxe um treinador recém campeão europeu nos piores anos da história do Benfica.

Um dos melhores treinadores da história do futebol e, naquela altura, selecionador de Italia, veio para um Benfica que não era campeão há 10 anos.

O Mancini, na altura em que andava em altas, campeão inglês no City e tricampeão italiano no Inter, disse numa entrevista que o Benfica era um dos clubes que gostaria de treinar no futuro.

Isso foi em 1999 e 2004 respectivamente, estamos em 2020 tens de entender como está o mercado.

A diferença entre as ligas big five e as ligas periféricas como a portuguesa é enorme, por isso os bons vão sempre preferir ficar nas melhores ligas.

Eu até acredito que o Benfica conseguisse um Van Gaal, um Mancini, um treinador em fim de carreira agora Pochettinos e Allegris nem pensar
Se um Spartak vai buscar o Tedesco e um PSV vai buscar o Roger Schmidt, porquê que o Benfica, que é um clube bem maior, que gera mais receitas que esses clubes e que está sedeado numa cidade muito melhor para se viver, não pode conseguir igual ou melhor?

O Benfica é muito maior do que o Vieira vos quer fazer crer.

Passar de Pochettino e Allegri (treinadores que estiveram em finais de LC) para Tedescos e Schmitts vai um grande passo, não? Convém dizer do que estamos a falar exatamente.
Não acho. Quem é que eles vão treinar?

Isai@sReis

Nelson Veríssimo como interino, penso eu, significa que a ideia passa por trazer um treinador já.

jnobre

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: jnobre em 30 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:35
É vender pizzidane, rafa, Almeida, e Gabriel.

E dar este dinheirinho ao Pochettino para ele gastar onde quiser.

O Rafa e o Gabriel precisam de um treinador.

Os outros dois sim, precisam de mudar de ares.

não amigo, tem de haver um romper com o passado. São dois jogadores sem mentalidade à Benfica. Escondem-se, desaparecem, não correm.

Finalmente vejo um benfiquista a criticar o pizzi e o rafa! Pensava que vivia numa ilha..
O rafa e o pizzi são otimos jogadores para um Braga e não para um grande.

Eu pensava o mesmo, a ultima vez que critiquei o Pizzi no estadio estava a ver que levava na boca  ;D

Pois. Se ficamos satisfeitos com pizzi, rafa e andré almeida também deveriamos ir festejar para o marques o segundo lugar.

bruno_slb_

Citação de: Isai@sReis em 30 de Junho de 2020, 17:59
Nelson Veríssimo como interino, penso eu, significa que a ideia passa por trazer um treinador já.
Acho que sim, pelo menos o que se diz é que fica para os próximos treinos e poderá estar no banco a orientar contra o Boavista. Logo deverá vir um treinador até la.

ItsY2Inferno

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 17:57
Citação de: jnobre em 30 de Junho de 2020, 17:52
Estou com alguma curiosidade para qual será o treinador. Não prevejo nada de bom, mas a espera é a última a morrer. Precisamos de alguém com carreira e que imponha respeito.


Preferia o filho, muito bom treinador também

Mariachi

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:35
É vender pizzidane, rafa, Almeida, e Gabriel.

E dar este dinheirinho ao Pochettino para ele gastar onde quiser.

O Rafa e o Gabriel precisam de um treinador.

Os outros dois sim, precisam de mudar de ares.

não amigo, tem de haver um romper com o passado. São dois jogadores sem mentalidade à Benfica. Escondem-se, desaparecem, não correm.

Por isso é que precisam de um treinador. Continuo a achar que têm características que fazem deles jogadores importantes para se ter no plantel.

O Pizzi e o Almeida sim, são um ciclo para acabar, definitivamente.