Treinadores

alfredo

nao que me admirava uma nega do poche, mas ja houve resposta oficial dele? nao encontrei nada.

LeoSLBBita


Il Capitano

A Bola diz que forem contactados Pochettino, Allegri, Valverde e Laurent Blanc.

Mas nenhum deles está disponível para vir para o Benfica.

Opções são Unai Emery e Paulo Fonseca.

Palk

#46248
Pela lista e do que se tem falado temos,


Tenho mais que fazer:
Pocchetino
Leonardo Jardim

Tentar a sorte e ver no que dá só que não há dinheiro:
Unay Emry
Luciano Spalletti
Nico Kovac

Tiros no pé:
Marco Silva
Van Bommel
Klinsmann

3ª idade:
Pellegrini
Scolari


alsohugo

O Emery é a pior opção! É muito fraco e muito caro. Depois seria o crl para o mandar embora.

The Eagle Has Landed

Citação de: Napster03 em 01 de Julho de 2020, 07:19
O Emery tem colecionado trabalhos medíocres com plantéis de luxo.

Incapaz de aproveitar ou retirar rendimento de jovens também.

É esse meco que queremos para treinador? Bem sei que já levamos nega de Poche, JJ, Jardim e Marco Silva mas não pode valer tudo.

Haja decência. Somos o Benfica.

De todos os nomes possíveis este é claramente o pior.

Foi despedido de todos os projectos que teve fora de Espanha (despedido do Spartak onde nem aqueceu o lugar, despedido do PSG onde conseguiu a proeza de ser o único treinador a perder uma liga francesa com um super plantel, despedido do Arsenal depois de deixar a equipa na segunda metade da tabela).

Mesmo no Sevilla onde ganhou todo o CV que tem, teve sempre campeonatos fraquissimos apesar de ganhar as Ligas Europa. Basta ver que até o Lopetegui com um plantel pior vai conseguir uma melhor classificação.

Se é isto que queremos é para bater no fundo...

Bedsy


sLbErN@ZzZ


tripleking

#46253
Porra o Correio da Manha tem de vir aqui ao forum varias vezes por dia!

"Unai Emery e MARCELO GALLARDO são os preferidos para assumir comando do Benfica"

TiagoSLB_10

Mil vezes o Marco Silva ao Emery...mas devíamos almejar melhor que o Marco...

_1962_

Antes de um treinador precisamos de um bom presidente e de um bom director desportivo, e depois sim um bom treinador.

Neste momento, gostava de ver no Benfica, algo do género:

Presidente - RGS
Director desportivo - Luís Campos
Treinador - Marcelo Gallardo

Penso que teríamos um Benfica bem mais benfiquista, bem mais competente e bem mais ambicioso desportivamente.

Penso que quer o Luís Campos, quer o Marcelo Gallardo poderiam ser seduzidos por um bom projecto desportivo, e com o dinheiro que pagariamos a um Emery, teriamos um excelente treinador e um excelente director desportivo.

20Nico Gaitan20


_1962_

Se o Emery é a solução do LFV, é só mais uma prova da sua incompetência e da sua falta de visão desportiva para o Benfica.

bruno_slb_

Ja falam no Gallardo. Estes gajos disparam para todo o lado 😅

jpcafe

Citação de: Cob92 em 01 de Julho de 2020, 04:36
Citação de: Pablito10Aimar em 01 de Julho de 2020, 04:16
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2020, 03:19
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2020, 03:19
Abola não fala em treinadores.

Mas dá pra umas gargalhadas a capa.


Se isto for verdade é só mais um prego no caixão! O pior é que quando falava no Lage quase que chorava, como se tivesse pena.

PS: Tinha muito gosto que o RGS lhe propusesse um cargo relacionado com a formação caso ganhasse as eleições(embora ache que o Lage deva de agarrar um projeto como treinador principal numa equipa aí algures).

Eu deixaria è o Lage crescer em algum lugar e quando estiver preparado voltaria ao Benfica com um real investimento nas suas equipas.

È um dos nossos e sinceramente acho que vai dar treinador.

A ver se batia o seu Record da pior sequência de resultados na história do clube?