Treinadores

Jeremy

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: Buba JS em 01 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 09:58
Nao vejo muito a Bundesliga, alguem tem nomes de treinadores que podiam ser intéressantes?

Rose - Borussia Monchengladbach
Christian Streich - Friburgo
Oliver Glasner - Wolfs
Adi Hutter - Frankfurt
Bruno Labbadia - Hertha Berlin


A negrito estao os meus preferidos

Marco Rose devia ter sido quando estava no Salzburgo! Agora não é para o nosso bico! Além disso não fala português (ou espanhol)! Como seriam as caminhadas com o presi? Longos silêncios incómodos, apenas quebrados pelo trincar das frutas desidratadas!

Os treinadores do Salzburg tambem nao sao nada faceis de convencer, isto porque a maquina da Red Bull acaba sempre por os colocar na Bundesliga!

Eu prefiro o francês do Lask Linz. Eles ganhavam a liga se não lhe retirassem pontos na secretaria.
o Ismael? Nao gosto nada

Ramiro Lopes

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 10:51
Eu até não desgostava do Luis Castro, sabe bastante de futebol e de treino, tem as suas ideias e gosta de um futebol apoiado e de ataque.

Mas sinceramente não sei se troca o projeto do Shakthar pelo do Benfica  :buck2:
Como sabes se ele sabe bastante de treino?

Dr.Lecter

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
um treinador que recebe elogios da Europa inteira (incluindo guardiola e afins..). É para os adeptos do river o treinador mais importante da história do river é comparado com Conceição e Vítor Pereira... Não achas estranho?

Isso a mim pouco me diz. Eu vi pouco do River. Do que vi, a ideia que me ficou é de um treinador que mete a equipa a jogar em duelos constantes, muito na agressividade e pouco na qualidade de jogo propriamente e riqueza táctica. Se quiseres outro comparativo, para não ser tão "ofensivo" e não custar tanto a ler, o Simeone, como disseram aí atrás, afina pelo mesmo diapasão.

Vítor Pereira não tem nada a ver com esses dois, é outro modelo de jogo, outro futebol. Para mim, de melhor qualidade e muito mais parecido com aquilo que acho que o Benfica precisa. E se aceitasse um Aimar, tanto melhor, que há-de ter umas noções da escola Bielsa para dar alguma criatividade ao modelo de jogo, que reconheço faltar ao VP.

AlexanderMostovoi

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^

Red2017

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 10:28
E que tal o Allegri que está sem clube?

estás a ver a reacção do Allegri qd o presimente referisse que "os defesas estao no seixal"?

acham mesmo que treinadores reputados estão para aturar mediocres desta estirpe, ainda por cima num campeonato periferico?

Mas é mesmo essa a ideia. Um treinador com estatuto que mandasse o presidente à m... quando viesse com essa conversa do Seixal. Com paus-mandados já estamos a ver os resultados.  Mas isto somos nós a falar. Muito me espantaria se Vieira trouxer algum treinador campeão, com estatuto, com personalidade.

xikofonseca

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: xikofonseca em 01 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 10:43
Isto para estrangeiros desvalorizados, não consigo encontrar 1 razão para se apostar em Emery em vez de Sampaoli, por exemplo. Uma.

Já nem quero ir ao Sétien e ao Sarri ficarem, muito provavelmente, sem clube este ano.

Enfim. Siga a banda. Estamos a falar de um gajo que acertou em 1 treinador em 20 anos.

Acertou em 1 e foi campeão com 4.....
Trapatoni;
Jesus;
RVitoria e Lage...
Isso voltamos à tal questão de ver futebol em vez de ver títulos, mas já se sabe que é uma batalha perdida.

Até estaria disposto a dizer que acertou em dois, que foi Jesus e Camacho. Tudo o resto não interessa. Todo o respeito pelo Trap, evidentemente. Mas falando de futebol não há nada para ver.

Futebol????
Pensei que a exigencia fosse títulos!

Ludwig van

Alguém sabe a situação contratual do Gallardo?

tripleking

Citação de: Jigz em 01 de Julho de 2020, 10:39
Gallardo, embora tenha perdido a final, mas a equipa jogou de crlh...claro, os detalhes gabigol fizeram a diferença e para a historia, fica quem ganha...

Mas Gallardo, gosto batante.
Taticamente deu um baile ao JJ, simplesmente as individualidades resolveram.

Isso nao faz dele melhor que o JJ...simplesmente naquele jogo foi superior nesse aspecto

rotepa

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 09:00
Chamaram?






Deixa o Giresse sossegado. Este foi dos piores no PSG Jeremy e com tipos como o Okocha.

O Fournier era grande jogador, eu gostava muito dele na altura em que ia ao Parc ver todos os jogos.
o Fournier até fez um bom trabalho no PSG na altura. Eu gostei do trabalho do Guy Lacombe mas era fraco tb.
O Bergeroo foi um flop e ainda a pouco tempo estava a treinar as raparigas da Equipa de França.
O Giresse tb foi um flop.
Falta o Luis Fernandez na lista dos treinadores

Mas esse era bom.

Fez um grande trabalho no Bilbao e mesmo no PSG.

Esteve para ser nosso treinador, estava no avião quando o Vieira foi buscar outra vez o Camacho...

Típico do Vieira
Desconhecia esta historia.

piwo

Citação de: NSC em 01 de Julho de 2020, 10:19
Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: crodrigues em 01 de Julho de 2020, 10:09
Emery? PQP

Mal por mal venha um Cajuda, ao menos fica mais barato quando tiver de ir embora.

E nao tenhas duvida que tanto Cajuda como Vitor Oliveira e do melhor que anda por ai.

Deem a ambos um bom plantel e logo veremos.

Com este plantel actaual nem Guardiolas ou Klopp fariam algo. Ou iamos ganhar a Liga dos Campeoes com Pizzis, Almeidas, Dyegos, Seferovics e Chiquinhos?
O Chiquinho é bem melhor do que os outros 4.
Pode não dar para titular, mas não é assim tão mau para um banco.

Nao sou apologista de jogadores de banco.

Por causa dessas coisas o Almeida foi ca ficando...anos e anos a fio. Com o rotulo de bom suplente e polivalente quando na verdade nem no CNS teria lugar.

_1962_

Vítor Pereira era um treinador adjunto top mas é  um treinador mediano.

Se querem no Benfica um treinador mediano, com adn do porto e super bem pago, o Vitor Pereira é uma ótima escolha.

Román

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 10:53
Alguém sabe a situação contratual do Gallardo?
E do Gasperini?

Jeremy

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^
ainda Nao percebo como se pode pedir este treinador

MTrigueiros

Vitor Pereira deveria ser a última escolha possível. Se ninguém no mundo quiser treinar o Benfica e só faltar ele.

Emery deveria ser a penúltima.

mojo_j0jo

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 10:51
Eu até não desgostava do Luis Castro, sabe bastante de futebol e de treino, tem as suas ideias e gosta de um futebol apoiado e de ataque.

Mas sinceramente não sei se troca o projeto do Shakthar pelo do Benfica  :buck2:
Claro que não troca. Até pq o Shakthar tem  a liga Europa em Agosto

O Luis Castro tem cara de quem era comido pelo Vieira todos os dias.

Pelo menos um estrangeiro sempre bate com a porta se entender que o enganaram.