Treinadores

bellamy

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^
ainda Nao percebo como se pode pedir este treinador

Porque é um excelente treinador. E por acaso já tive a sorte de poder privar com ele  - contexto profissional não relacionado com futebol - e sei bem como anseia um desafio num clube como o Benfica. E sim, é portista. E não, nunca recusaria o Benfica. E não, não seria nenhum Artur Jorge. É um treinador ambicioso que é self made man e que quer mostrar-se no futebol mundial. Tão simples quanto isto.
para ter este prefiro o Jardim
O Vitor Pereira ganha 10M liquidos ano

Dr.Lecter

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^
ainda Nao percebo como se pode pedir este treinador

Nao é de todo a minha escolha, mas nao significa que nao esteja em cima da mesa! :)

Quem nos dera. Voltar a ter uma linha defensiva como deve ser, equipa a bascular, zonas de pressão, activação da pressão no momento certo, posse de bola. Já cá devia estar desde 2015.
sim e depois somos os reis dos empates

1 derrota em 60 jogos. Uma.
pois e mesmo assim Nao esta no top 3 dos treinadores com mais vitorias no Porto (capa O Jogo)

Talvez porque só tenha feito 60 jogos?

Rikudou

Estrangeiro as minhas escolhas fixavam se em:
-  Gallardo, Marcelino ou Sampaoli

Portugueses:
- JJ, Paulo Fonseca ou Jardim

Uma vez que os portugueses que mencionei não estão disponíveis que se avance para os estrangeiros. Se bem que o mais importante será sempre retirar o rei sol do poleiro.

J_PN

Citação de: Bethoven em 01 de Julho de 2020, 11:10
Sampaoli ou Galhardo quero um louco á frente da equipa a ver estes conas moles ganham tesão. Aimar e Luisão adjuntos.


De resto só aceito (e a muito custo) o regresso do JJ.

Luisão a adjunto para quê?

Para minar o trabalho do treinador? Tinha de ser um treinador com muito estatuto e que o Luisão respeite bastante.

bellamy

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:10
Em relação aos Portugueses:

Vítor Pereira é muito bom treinador mas não tem condições para treinar o Benfica por questões extra-Futebol. Chegava e a contestação começava logo no primeiro dia.

Luís Castro seria a melhor opção portuguesa. Muito bom Modelo de Jogo, treinador com postura impecável e apesar de ter ligações ao Porto nunca teve um gesto que fosse incorreto para com o Benfica.

Jorge Jesus que vá mamar na quinta pata do cavalo. Uma pessoa já estava a ser altamente hipócrita ao aceitar que ele regressasse mas depois de ele recusar nunca mas nunca na vida aceito que ele use qualquer coisa que tenha o símbolo do Benfica.

Marco Silva está altamente descredibilizado depois do que fez no Everton. Tem qualidade sim, mas teria zero peso no balneário. Os Pizzis e Almeidas desta vida fariam arroz de puta com ele.

Estrangeiros:

Gallardo seria a minha escolha. Com Aimar a adjunto acho que até me esquecia por momentos que o Presidente continuava a ser o bandido do Vieira.

Emery era a pior opção possível. Sobrevalorizado e caríssimo. Se por acaso corresse bem a primeira época ia logo fazer birra para sair, se corresse mal gastaríamos uma fortuna para nos livrarmos dele.
Concordo com o Gallardo e acrescento o Rose do Borussia.

BenfiquismoIminente

Eu só quero um treinador que tenha um estilo de jogo em que a bola esteja no chão. Nada de "profundidades", 300 cruzamentos do Nuno Tavares, 3 avançados lá para dentro, essas coisas.

Dr.Lecter

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2020, 11:17
O Vítor Pereira, no porto, era um bicho defensivamente porque apanhou Mangala, Otamendi, Danilo, Alex Sandro, Álvaro Pereira e 2 máquinas como Fernando e Moutinho à frente deles.
Queria (aliás, não queria nada) ver o que faria quando lhe dessem Tavares, Ferros e Samaris.

E é ver o que fez com eles. Montava a linha quase no meio-campo para poder potenciar as qualidades atléticas do Mangala. E ao mesmo tempo não expunha o francês na saída de bola. Máquinas das quais ele tirou rendimento máximo.

GGG

Para mim JJ e VP são muito semelhantes na principal caracteristica que dominam que é a parte defensiva.

Os dois trabalham muito bem isso e as suas equipas são sempre fortes na organização defensiva. Ofensivamente não vejo grande diferença. Talvez JJ de um pouco mais de liberdade ao seus jogadores e VP exiga mais mecanização, mas acho-os muito parecidos.

Ofensivamente o melhor treinador que vi nos últimos anos foi Peseiro, pena que lhe falte ter sorte e fundamentalmente ter liderança e personalidade para liderar um grande clube.

bellamy

Citação de: Rikudou em 01 de Julho de 2020, 11:18
Estrangeiro as minhas escolhas fixavam se em:
-  Gallardo, Marcelino ou Sampaoli

Portugueses:
- JJ, Paulo Fonseca ou Jardim

Uma vez que os portugueses que mencionei não estão disponíveis que se avance para os estrangeiros. Se bem que o mais importante será sempre retirar o rei sol do poleiro.

O Gallardo também está no River.

BenfiquismoIminente

Vejo muita gente a referir o Marco Rose mas ele nunca na vida se mete aqui. Esqueçam lá isso. Está num projecto que tem muito mais ambição, dinheiro e espaço para evoluir do que qualquer coisa que o Vieira lhe apresente.

JMJ1976

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 10:51
Eu até não desgostava do Luis Castro, sabe bastante de futebol e de treino, tem as suas ideias e gosta de um futebol apoiado e de ataque.

Mas sinceramente não sei se troca o projeto do Shakthar pelo do Benfica  :buck2:

Luís Castro provou este ano que tem condições para um clube como o Benfica. Acho que a sua passagem pelo Porto o queima aos olhos de muitos benfiquistas, mas o trabalho que fez em Chaves e em Guimarães foi muito bom, para as condições que tinha.

Victor Pereira também considero que tem qualidade, mas, lá está, passou pelo porto e teve sucesso, está fora de questão...

A mim, assusta-me mais a ambição desmesurada do Marco Silva, com os seus projectos pessoais que o passado profissional de Victor Pereira ou Luís Castro.

Dos estrangeiros, Sarri e Sampaoli são treinadores com ideias consistentes do futebol que querem. Setien também tinha, mas o que está a acontecer em Barcelona, semelhante ao que se passou com Lage, é preocupante.

Gallardo é um novo Simeone. As mesmas ideias e o mesmo sucesso.

Ernesto Valverde teve sucesso em Bilbau e no Olympiakos e Barcelona (mas este é relativo), mas prefiro a Emery.


Hocuspocus

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: nightcrowler em 01 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^
ainda Nao percebo como se pode pedir este treinador

Porque é um excelente treinador. E por acaso já tive a sorte de poder privar com ele  - contexto profissional não relacionado com futebol - e sei bem como anseia um desafio num clube como o Benfica. E sim, é portista. E não, nunca recusaria o Benfica. E não, não seria nenhum Artur Jorge. É um treinador ambicioso que é self made man e que quer mostrar-se no futebol mundial. Tão simples quanto isto.


não coloco minimamente em questão a capacidade de organizar a equipa do ponto de vista defensivo. mas ofensivamente é muito pobre.

no Porto o futebol era chato com uma super equipa, nas competições europeias foi medíocre tendo em conta a qualidade do plantel.
nem sequer vou estar a falar da experiência dele na Alemanha ou Turquia.

ofensivamente duvido muito que seja capaz de trazer o que o Benfica precisa. e não sei se não teria anti-corpos pelo seu passado.

Não acho que seja pobre. Se falta alguma liberdade? Falta. Mas qual super equipa? A que tinha Janko e Kleber na frente? O que lançou Liedson reformado e Kelvin do banco num jogo de título? Teve bons 11's, plantéis deixavam muito a desejar por comparação com os nossos. Essa ideia é falsa.

E chato é o futebol do Lage, que é só bater na frente. O VP tinha um jogo seguro. Que ia na certa, que preferia ter a bola do que arriscar. Isso para mim é diferente de chato. Tem futebol de equipa grande, muito mais próximo do que tivemos nos últimos 5 anos.

Tinha o Jackson Martinez na frente, que era muito acima da média.

bolaredonda

Citação de: Rikudou em 01 de Julho de 2020, 11:18
Estrangeiro as minhas escolhas fixavam se em:
-  Gallardo, Marcelino ou Sampaoli

Portugueses:
- JJ, Paulo Fonseca ou Jardim

Uma vez que os portugueses que mencionei não estão disponíveis que se avance para os estrangeiros. Se bem que o mais importante será sempre retirar o rei sol do poleiro.

Tu pareces o vieira a escolher treinadores, uns não têm nada a ver com os outros  ;D

Ghost.Of.Red

PAh dos nomes hoje falados na imprensa. Por mim era Gallardo + Aimar + Luis Grandão e tá feito.

sergio19azb

Vítor Pereira ia dar tanto murro no ferro que a bem ou a mal ia aprender a defender Foda-se.