Treinadores

lonstrup

já falarem no interesse no chileno Pellegrini?

BitaitesGenial

Citação de: rudra28 em 01 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: MABSilva em 01 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: rudra28 em 01 de Julho de 2020, 18:16
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Julião Veiga em 01 de Julho de 2020, 18:05
O Emery também anda armado em fino. Vai acabar a treinar um everton da vida

lol

E um Everton nao e' muito mais apetecivel para a carreira de um treinador que o Benfica?
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=924341
Passado é passado. O Celtic já ganhou ao Barça e ninguém recusa o Barça para ir para o Celtic.
O City era péssimo em 2007 e hoje em dia é dos melhores do mundo.
Ficar agarrado ao passado é só nocivo amigo.
O Benfica tem muitas mais condições que um Everton, mais adeptos, joga a Champions, melhor formação, não tem é um presidente que esteja a aproveitar o potencial que temos infelizmente.
Mas o Everton joga na premier, e nós jogamos no Tugão.

K9Pitbull

O Benfica Europeu e folgado financeiramente do Vieira leva negas de toda a gente. Pode ser que sirva para o pessoal abrir os olhos.

Red Eagle_90

O Vieira tenta o Pochettino por tentar, como fez com o Mourinho para se dizer que tentou.
Ele faz isso para se conseguir convencer o JJ não haja muitos benfiquistas contra a sua vinda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:23
Bem, preparem a lista de cepos italianos amigos do Rui Costa, que há-de vir daí.
amigo, até à final da taça não deves ter treinador definido.

é disto que estamos a falar

Veríssimo na final na taça. Para o ano logo se vê. Aliás, uma época que já devia estar preparada e nem treinador para a mesma temos.

divica

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:23
Bem, preparem a lista de cepos italianos amigos do Rui Costa, que há-de vir daí.
amigo, até à final da taça não deves ter treinador definido.

é disto que estamos a falar
mas isso é demasiado estupido.
É preferível arranjar um tuga qualquer desempregado para treinar 1 mês do que ficar com o verissimo.
Tipo o verissimo ate podia ficar como adjunto para dizer ao treinador o que se tem andado a treinar, mas nunca podia ficar como treinador...

franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:23
Bem, preparem a lista de cepos italianos amigos do Rui Costa, que há-de vir daí.

O Malesani ainda pode ser considerado treinador? Ou o Zaccheronni?
Não, mas tens gajos na linha do Prandelli, Ranieri, Giampaollo. Numa onda um bocado mais ambiciosa mas que também não interessam a ninguém, Spalletti e Di Francesco.

Já nem quero ir ao Inzaghi lol

MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2020, 18:27
já falarem no interesse no chileno Pellegrini?

Nunca se deu muito bem em equipas que lutam pelo título. Além disso parece-me "mole", precisamos de um gajo com pulso firme.

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:23
Bem, preparem a lista de cepos italianos amigos do Rui Costa, que há-de vir daí.

O Malesani ainda pode ser considerado treinador? Ou o Zaccheronni?
Não, mas tens gajos na linha do Prandelli, Ranieri, Giampaollo. Numa onda um bocado mais ambiciosa mas que também não interessam a ninguém, Spalletti e Di Francesco.

Já nem quero ir ao Inzaghi lol

O Pippo acabou de subir o Benevento com mais de 20 pontos de avanço para o 2º.

GGG

#47154
Para mim era simples.

Até podia ficar com o Veríssimo, mas porra terá que vir alguém com experiencia para o ajudar no que falta para terminar a época.

Mas que se assuma isto! Que se diga ao sócios que Veríssimo ficará com o A ou B até ao final da época e que no inicio da época teremos  um novo treinador.

Como sempre os sócios são tratados como mer...... e que não merecem saber nada.

lonstrup

olha o rui pedro braz a justificar os almoços e jantares

franciscoafonso

Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:23
Bem, preparem a lista de cepos italianos amigos do Rui Costa, que há-de vir daí.

O Malesani ainda pode ser considerado treinador? Ou o Zaccheronni?
Não, mas tens gajos na linha do Prandelli, Ranieri, Giampaollo. Numa onda um bocado mais ambiciosa mas que também não interessam a ninguém, Spalletti e Di Francesco.

Já nem quero ir ao Inzaghi lol

O Pippo acabou de subir o Benevento com mais de 20 pontos de avanço para o 2º.
Ótimo para ele.

tiago_alexx

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: tiago_alexx em 01 de Julho de 2020, 17:13
um treinador do qual gosto bastante 'e o Fernando Diniz  do Sao Paulo . Tem uma ideia de jogo muito interessante, pouco a ver com os treinadores brasileiros mais recentes

Do Brasil, na minha opinião tens 3 treinadores têm capacidade para dar o salto para a Europa.

Fernando Diniz, Felipe Conceição (um pouco mais de dúvidas, só está agora no 2o clube da carreira, ou seja 3a época como treinador principal), Tiago Nunes.

concordo. em relacao ao Tiago Nunes, tenho um pouco de duvidas com o seu modelo de lideranca no Timao. Mas gosto do conceito de jogo

divica

Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 18:32
Para mim era simples.

Até podia ficar com o Veríssimo, mas porra terá que vir alguém com experiencial para o ajudar no que falta para terminar a época.

Mas que se assuma isto! Que se diga ao sócios que Veríssimo ficará com o A ou B até ao final da época e que no inicio da época teremos  um novo treinador.
A solução competente era ir buscar um treinador tuga desempregado durante um mês com o verissimo como assistente por razoes obvias.
E há de certeza treinadores tugas que não se importam de vir treinar 1 mês o Benfica. Mesmo que não sejam grande coisa qualquer treinador é melhor que o verissimo

Mostar

Metam o Luisao a dar os treinos até ao fim do ano.
Depois que passe para adjunto do Jesus, já que é ele que vem.