Treinadores

Flavius

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: BrunoP em 02 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: terry malloy em 02 de Julho de 2020, 00:32
o Abel Ferreira vai ser despedido  :-X :-X
A confirmar-se não é nada bom sinal. E por acaso acho o Abel um treinador com qualidade e algum potencial. Isto a availar só o que vi no Braga.

fraco que dói
Fraco não é, apenas mediano

Schuldiner

O Bayern também me parece ter um treinador a prazo, não estranharia que se interessassem no Poch.

Espártaco

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Julho de 2020, 00:35
Há algumas coisas que há certa confusão em entender depois de ler-se.

Eu não sou grande fã do Emery, mas não chegou nos tubarões por acaso. O Sampaoli teve um trabalho péssimo na Seleção Argentina, de facto, no Sevilla falam que foi mal, mas acabou em quarto na Liga Espanhola (ao nível e ao limite da equipa em questão). E fez excelente trabalho no Santos, sendo vice no Brasileirão com um elenco que nunca era um dos favoritos dentro da liga.


O Ivo Vieira ter ido bem no Moreirense disputando Tugão já o faz melhor que estes?

LOL

E ainda ganhou uma Copa América pelo Chile. Eu considero-o um bom treinador e seria uma opção a considerar para o Benfica. O futebol das equipas dele é agradável e acredito que seria, actualmente, revolucionário no Benfica.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2020, 23:53
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bandalheira total! Futre para Poche: "Poche, andale para ca, despues hablamos!"

:rir: Foda-se.

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2020, 00:37
O Bayern também me parece ter um treinador a prazo, não estranharia que se interessassem no Poch.
O Hansi Flick renovou até 2023

GiiB_10

Porque raio haveria o Futre de ir "negociar" com o Pochettino??

Mas há alguém que acredite nisto?

TFFS

Citação de: terry malloy em 02 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2020, 00:28
Não equacionar Ten Hag, Gallardo ou Gasperini é de uma incompetência atroz
Gasperini aposto que vai para a Juventus
É pena. E o Simone Inzaghi seria possível de sacar da Lazio?

Sequel

Pena o Mancini não estar disponível. Ele conhece muito bem a dimensão do Benfica.

futeboldelite

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: BrunoP em 02 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: terry malloy em 02 de Julho de 2020, 00:32
o Abel Ferreira vai ser despedido  :-X :-X
A confirmar-se não é nada bom sinal. E por acaso acho o Abel um treinador com qualidade e algum potencial. Isto a availar só o que vi no Braga.

fraco que dói
Fraco não é, apenas mediano

isso era o que achava quando estava no Braga.

entretanto com o Paok conseguiu ser eliminado pelo Slovan Bratislava, perdeu na taça, e está para aí a 20 pontos do Olympiacos.

Red Eagle_90

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 00:35
Já estou a imaginar o Mauricio Pochettino na Mata Real em pleno Inverno.


MTrigueiros

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2020, 00:37
O Bayern também me parece ter um treinador a prazo, não estranharia que se interessassem no Poch.

Estão tal e qual o Benfica no final da época passada.

O Flick parece ter feito um bom trabalho, mas como vimos com o Lage, nada é garantido.

capelada

Citação de: Folhadal em 02 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Folhadal em 02 de Julho de 2020, 00:09
Sei que, talvez devido à velha historia da "galinha do vizinho é melhor que a minha" estar tão enraizada na nossa personalidade enquanto povo, não é uma ideia popular por aqui, mas arriscaria dizer que qualquer treinador top10/15 português, é, hoje em dia, superior a 90% dos treinadores aqui citados nos últimos dias.

Posto isto, espero, sinceramente, que o novo técnico seja escolhido, exclusivamente, pela sua competência enquanto profissional e não para agradar aos laterais esquerdos e goalpoits lovers da vida.

O mito do treinador português ainda está vivo? Temos profissionais de qualidade, mas não inventemos. Quem é o número 10 ou 15 nesse top português?...
Estar aqui, agora, a desenvolver um top, não passaria de um exercício meramente opinativo, mas qualquer Marco Silva, Luís Castro ou Ivo Vieira, só para citar alguns, é superior a um Emery ou Sampaoli. E nenhum dos três primeiros citados estaria na minha short list para treinar o Benfica.

Quanto ao mito, basta estar atento aos inúmeros projectos de sucesso do treinador português por esse mundo fora.

Luís Castro e Marco Silva não estão tão abaixo, e não tenho grande confiança no Marco de qualquer forma. A sua carreira pós-Estoril é pouco impressionante se analisarmos os resultados, acho que a malta ficou muito com a imagem de ter sido ele a quebrar o jejum de títulos do Sporting que já durava na altura há demasiados anos e depois de ter sido escorraçado pelo Bruno ainda ficou mais o mito porque saiu em altas e injustiçado. Além disso, saiu a mal de SCP, Olympiakos e Watford, um padrão pouco abonatório. Duvido que o próprio Vieira morra de amores por um perfil desses.

Também preferia o Castro a alguns com mais nome. O Ivo eu acredito que ainda haja ali qualquer centelha de qualidade que com outros meios se possa evidenciar, mas depois de uma época tão boa no Moreirense sobe apenas um degrau acima e desilude. Agora ia subir outro, arriscado...

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2020, 00:37
O Bayern também me parece ter um treinador a prazo, não estranharia que se interessassem no Poch.
O Hansi Flick renovou até 2023
Means shit. Meia dúzia de jogos maus e o ex-adjunto de adjuntos salta logo.


mitro11

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: terry malloy em 02 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2020, 00:28
Não equacionar Ten Hag, Gallardo ou Gasperini é de uma incompetência atroz
Gasperini aposto que vai para a Juventus
É pena. E o Simone Inzaghi seria possível de sacar da Lazio?

Não