Treinadores

vermelhoftw

TEN HAG
TEN HAG
TEN HAG

AGORA NO ESPELHO...

Espártaco

Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Sequel em 02 de Julho de 2020, 00:22
A reality check que vamos levar (um Marco Silva desta vida) nem vai ser boa de se verificar...

Ainda acredito no Ivo Vieira.

Ou o Bruno Veríssimo se ganharmos a TdP.  :-X

Impossível, nem sei se se aguenta lá até ao final da temporada. Imagina que despedias o Vitória e metias o Arnaldo a treinar...

Neste Benfica já tudo é possível. Mas achas que não aguenta até ao final da temporada? Falta menos de um mês e nenhum dos treinadores "normais" está disposto a pegar já no Benfica.

Tenho quase a certeza que não tem a qualidade e sei que não tem a envolvente necessária.

Até podia não ser grande espingarda, mas se viesse de fora já seria um upgrade para aquele grupo. Sendo a versão pobre da solução que deixou de funcionar... Quero acreditar que não aguenta porque se arranje uma outra solução, nem que seja provísória. Três-quatro jogos com Veríssimo e estamos no 3º lugar a caminho do quinto, tenho poucas dúvidas disso.

A questão é que estamos apertados também no campeonato. Daqui a menos de um 1 mês teremos o final da TdP. Eu até pensava, até, que por isso o Lage ficaria até ao final da época. Eu por mim iria-se buscar um treinador qualquer português - ao estilo Cajuda- até ao final da época. Depois viria o upgrade. Mas dado que se optou pelo Veríssimo, julgo que pode vir a ficar até ao final. Por uma questão de calendário apertado, apenas.
Não acredito, apesar de tudo, que percamos o segundo lugar. Prevejo, aliás, que vamos sentir os famosos efeitos de chicotada psicológica e que o Benfica irá, pelo menos, voltar às vitórias frente ao Boavista. Se o efeito "tesão de mijo" será suficiente para ganhar ao Porto para a TdP é que já é outra questão.

Sequel

Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2020, 00:51
TEN HAG
TEN HAG
TEN HAG

AGORA NO ESPELHO...

GAH NET
GAH NET
GAH NET

capelada

Citação de: BitaitesGenial em 02 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:41
POCHETINO

VINICIUS
RAFA   PAQUETÁ    GELSON
WEIGL    GEDSON
GRIMALDO  GARAY  RUBEN   D.DALOT
VLACHODIMOS

E onde metias o Pedrinho?
O Pedrinho vai desiludir muita gente. Atentem no que vos digo.

Vai ser um dos talking points da próxima temporada. Mais um com o peso dos vinte milhões em cima - etiqueta demasiado cara para o que demonstrou. Ainda por cima um extremo-direito, deve mesmo abancar o deus Pizzi.

sergio19azb

Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:41
POCHETINO

VINICIUS
RAFA   PAQUETÁ    GELSON
WEIGL    GEDSON
GRIMALDO  GARAY  RUBEN   D.DALOT
VLACHODIMOS

E onde metias o Pedrinho?
O Pedrinho é o 12º jogador. Ate pode ser titular no lugar do Paquetá por exemplo, mas acho que uma troca Paquetá - Florentino é possivel e sendo possivel ter Pedrinho e Paquetá, porque nao? Joga o que tiver melhor.

O Pedrinho é muito bom tecnicamente mas ainda tem que se adaptar.

O Gelson é para mim um grande jogador. Ate 25M€ tentava compra definitiva ou então emprestimo.

O proprio Adrien Silva seria um bom elemento para o meio campo.
Sao ex sporting, mas sao jogadores de qualidade e que estão desvalorizados.

Dos nossos ex jogadores, nao vejo nenhum que possa regressar agora. Da miudagem que saíu, estão todos mais ou menso consolidados nos seus clubes.

Gostava que o Renato voltasse mas neste momento é jogador chave do Lille

glorioso41

Á por aqui muita malta nova e depreendo daí esta mania de achar que qualquer empregado é maior que o Benfica, o Benfica é grande de mais para qualquer merda de Pochettino ou qualquer caralho parecido, melhor trabalho se calhar está a fazer o Nuno no Wolves e com menos qualidade de jogadores que tinha o Poche, que era desde Kane, Erikson, Lamela, song e etc, o Benfica já teve treinadores que metiam o Poche num bolso das calças.

Hugocar_92

Citação de: GiiB_10 em 02 de Julho de 2020, 00:39
Porque raio haveria o Futre de ir "negociar" com o Pochettino??

Mas há alguém que acredite nisto?

Ninguém disse que ele foi negociar, foi o intermediário entre os dois, pois o Futre tem uma boa relação com o treinador de guarda redes da equipa técnica do pochettino, o pochettino deu autorização para conversar com o Vieira e a partir desse momento o Futre saiu, isto dito por ele.

Red2802

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:03
Pior fez o Ancelotti que perdeu um campeonato para o René Girard.
Mas o Emery que fique longe á mesma.
Ouvi dizer que o favorito do José Eduardo Moniz é o Louis Van Gaal.

O Moniz opina de caralho.

Percebe tanto de bola como eu da apanha de cogumelos à noite.

Afonzo

A imagem de "incobadora" de jogadores ou de aviário de jogadores que o Benfica tem por toda a Europa, prejudica e muito a possibilidade de algum treinador de renome vir treinar o clube!

Acresce a isto, que a ser verdade a forma como o presidente do Benfica tem feito as abordagens aos potenciais candidatos, de uma forma perfeitamente amadora, sem apresentar um projecto minimamente credível, parece-me que vamos levar com um Ivo Vieira ou um Carlos Carvalhal.... Não me lembro de ver tamanha desorientação... Nem nos terríveis anos 90! Nessa altura pelo menos havia a desculpa de não haver dinheiro...

O regime está a cair de podre e já se sentem os ratos a abandonar o navio... A reeleição de Vieira não está longe de garantida!

Schuldiner

Citação de: glorioso41 em 02 de Julho de 2020, 00:53
Á por aqui muita malta nova e depreendo daí esta mania de achar que qualquer empregado é maior que o Benfica, o Benfica é grande de mais para qualquer merda de Pochettino ou qualquer caralho parecido, melhor trabalho se calhar está a fazer o Nuno no Wolves e com menos qualidade de jogadores que tinha o Poche, que era desde Kane, Erikson, Lamela, song e etc, o Benfica já teve treinadores que metiam o Poche num bolso das calças.
Obrigado por partilhares connosco.

Leonzo

A verdade é que o Paulinho nunca foi mentiroso nem cartilheiro. A realidade é que o treinador de GK do Pochettino já foi do Altletico de Madrid é normal que até tenha alguma ligação ao Futre...

odistraido

Citação de: Hugocar_92 em 02 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: GiiB_10 em 02 de Julho de 2020, 00:39
Porque raio haveria o Futre de ir "negociar" com o Pochettino??

Mas há alguém que acredite nisto?

Ninguém disse que ele foi negociar, foi o intermediário entre os dois, pois o Futre tem uma boa relação com o treinador de guarda redes da equipa técnica do pochettino, o pochettino deu autorização para conversar com o Vieira e a partir desse momento o Futre saiu, isto dito por ele.

E charters de chineses? Futre é 10 anos à frente.

BitaitesGenial

Citação de: Afonzo em 02 de Julho de 2020, 00:54
A imagem de "incobadora" de jogadores ou de aviário de jogadores que o Benfica tem por toda a Europa, prejudica e muito a possibilidade de algum treinador de renome vir treinar o clube!

Acresce a isto, que a ser verdade a forma como o presidente do Benfica tem feito as abordagens aos potenciais candidatos, de uma forma perfeitamente amadora, sem apresentar um projecto minimamente credível, parece-me que vamos levar com um Ivo Vieira ou um Carlos Carvalhal.... Não me lembro de ver tamanha desorientação... Nem nos terríveis anos 90! Nessa altura pelo menos havia a desculpa de não haver dinheiro...

O regime está a cair de podre e já se sentem os ratos a abandonar o navio... A reeleição de Vieira não está longe de garantida!
O único projecto do LFV é no futuro trazer o JJ. Vai dizer isso aos treinadores que está a contactar?

Olhe lá, o nosso projecto desportivo do futuro passa em trazer o JJ para treinador. Aceita ser o treinador no entretanto?

Deus Jonas

Mas o Pochettino é hipótese real?