Treinadores

RSL

Citação de: Woodwaid em 02 de Julho de 2020, 21:10
Nagelsmann? Really?fomos comprados pela Red Bull?


Não, mas vamos ser enREDbados pelo Vieira...

Gambino

Citação de: Woodwaid em 02 de Julho de 2020, 21:10
Nagelsmann? Really?fomos comprados pela Red Bull?

Quando tens o cu apertado de repente lembraste que se calhar ate se arranja um trocos para um treinador de jeito.

Djalminha

O treinador a vir não será nenhum desses falados!

NicoGaitan10

Citação de: Adrian31 em 02 de Julho de 2020, 20:59
claro que há gajos que aceitariam vir treinar o Benfica neste momento mas esses são a raia miúda os bons só aceitam vir quando começar a nova época.

Mas o Vieira só está a tentar um treinador de renome porque o dinheiro da champions está em risco se não começam a ganhar jogos rapidamente.

bruno_slb_

O pessoal também fala do Paulo Fonseca mas que trabalhos bons apresentou até ao momento? No Shakhtar onde todos os que lá passam são campeoes? Agora na Roma vê-se o tão bom trabalho, nem a champions vai.

Baron_Davis

notícias simplesmente patéticas

está numa liga top, num dos melhores projectos desportivos do mundo

ia se enfiar numa liga periférica e trabalhar com uma direcção patética

Adrian31

Citação de: Djalminha em 02 de Julho de 2020, 21:15
O treinador a vir não será nenhum desses falados!

a vir? então não vem nenhum?

RSL

Citação de: Adrian31 em 02 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: Djalminha em 02 de Julho de 2020, 21:15
O treinador a vir não será nenhum desses falados!

a vir? então não vem nenhum?

A equipa é tão boa que se pode treinar sozinha

Djalminha

A vir vem, mas os nomes estão a passar ao lado.


redeagle7

Citação de: tixatixa em 02 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: some thimes always em 02 de Julho de 2020, 20:29
Só vê o Jesus á frente...
E sendo assim vai ser a queda dele...e dos amigos...

Há muita gente, sejam pró ou contra o Vieira, que idólatra o JJ.
A cartada JJ será sempre algo que só vai mexer mais com as massas depois de verem a prestação da equipa até outubro.
Acho que a potencial contratação do JJ por si só, não lhe dá nem lhe tira votos.

Mas começa a perder se não mete cá um treinador de jeito nos próximos tempos

Outra coisa.
Numa análise fria e se me colocar no lugar do Vieira, tentando perceber como ele funciona.
Ele provavelmente pensa que já perdeu aquilo que tinha a perder com esta época miserável.
Sabe que já não é campeão e que ninguém acredita no título, sendo assim, as pessoas que teria que perder com isso, já perdeu.
Ele de certeza que está convencido que o segundo lugar já não foge, logo, não vai ficar pior do que já está.
Tem a situação da final da taça, que é sempre um jogo muito especial e que não vive tanto do momento das equipas.
Essa pode ser uma machadada, perdendo esse jogo, mas ele deve considerar que o maior estrago já está feito.
Com este panorama, ele está a tentar trazer um treinador, mas está a ter dificuldades que alguém aceite vir já.
Qual a alternativa?
Baixar o nível para um treinador que aceite vir já?
Não me parece a melhor opção, porque também será esse treinador que vai encarar a próxima época.
Então decide arriscar seguir com o Veríssimo até ao fim do mês.
Este foi o erro principal na minha opinião.
Primeiro porque demorou talvez, duas semanas a mais para despedir o Lage. E digo duas semanas pra ser simpático e porque afinal de contas o Lage tinha algum crédito pelo que fez na época passada.
Depois o erro de manter o adjunto número um do Lage como treinador, quando até para efeitos de chicotada psicologia, deveria ter cortado com quase tudo o que estava ligado à antiga equipa técnica.

Marrokinoum

Amigos.... não sonhem, vão se mentalizando....

O Cabalo Branco está a caminho.

S-Line

Já que o presidente que comanda o clube , que tanto fala em crédito na Europa , que agora enxergue bem e tenha vergonha das recusas que está a levar.
Basta ver as campanhas europeias para não quererem vir . Vivemos de um eterno bi campeonato europeu .

futeboldelite

não quero o fonseca.

fica dito.

redeagle7

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 21:29
não quero o fonseca.

fica dito.

Fica tranquilo, ele também não 😆