Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: SousaLB em 03 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2020, 12:57
Os anti-JJ são muito mais chatos que os pro-JJ. É todos os dias a mesma lenga-lenga.
Estás a sugerir que existe neste fórum algum user mais irritante que o Phuket?
Pelo menos o Phuket sempre se sai com algumas diferentes de vez em quando. O Zappendrix parece um disco riscado, até faz copy paste

redeagle7

Estamos a falar de um treinador que pega num plantel que não recebia os ordenados, ou quando recebiam era tudo atrasado e com outros ordenados pendurados, chega, mostra que está no mesmo barco e mete um grupo limitado a jogar bom futebol (elogiado por todos no Brasil) mesmo com todas as condicionantes.
Isto num clube em que o presidente nem dava a cara.

Hugocar_92

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
O Sampaoli é mau treinador?
Ok...

Eu não acho que seja mau treinador, mas atenção às relações pessoais.. no santos ninguém gostava dele. Arranjou problemas com todos desde jogadores ao presidente.

Ninguém gostava com a excepção dos adeptos, vejam os comentários dos brasileiros em relação ao sampaoli, todos gostam dele, antes da chegada do jesus era ele o menino bonito do brasileirao, e os brasucas são esquisitos em relação a treinadores.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: SousaLB em 03 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2020, 12:57
Os anti-JJ são muito mais chatos que os pro-JJ. É todos os dias a mesma lenga-lenga.
Estás a sugerir que existe neste fórum algum user mais irritante que o Phuket?
Pelo menos o Phuket sempre se sai com algumas diferentes de vez em quando. O Zappendrix parece um disco riscado, até faz copy paste
na...

nada bate o bispo do jesuísmo.

Widowmaker1

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2020, 13:37
Meus amigos reparem...

O JJ vence e vence bem... Mas é quando o desnível é grande e a favor das suas equipas.

Agora omeletes sem ovos... Não é com o senhor JJ.

E eu gosto de ver treinadores com dificuldades a dar a volta.


Entao, mas apenas so por isso ja seria um upgrade, cansado de Yes Men que tivemos em Lage e Vitoria que engolem a seco tudo o que lhe mandam. Foi com essa pressao por jogadores bom que tivemos ha uns anos atras o melhor futebol que me lembro.


adeptoBancada

Fdx, tanta conversa em torno do Sampaoli, e esquecem se de mencionar o mais importante.

Parece o Agassi.

Sexta-Feira

O ciclo dele no Benfica acabou.

Seguir em frente.

Muitos treinadores, com muita qualidade podem fazer percursos históricos no Benfica se lhes derem condições.

Com JJ o futebol foi atrativo mas títulos que é o que verdadeiramente interessa, foram 3 campeonatos... Mais 3 perdidos e duas finais europeias pelo cano.

Chegou ao Sporting...A mesma merda... Tanto bom futebol, tanta coisa... Bola.


Vamos seguir em frente por favor.

Hugocar_92

Citação de: Hocuspocus em 03 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

E no Sevilha também fez um bom trabalho.

Ao vir pode ser que traga com ele a vedeta do Santos, o soteldo. 😁😁😁

vermelhoftw

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:35
Literalmente no último jogo do Sevilha em casa foi vaiado pelos seus adeptos pois já não podiam mais com o homem devido ao seus estilo de jogo totalmente aborrecido e apático e ainda leio que jogavam muito lol
Tás totalmente à quem da realidade. Foi assobiado pq abandonou o barco depois de ser chamado pela selecção.

Se há coisa q o futebol de Sampaoli não é, é aborrecido.

Um gajo que tem 14 derrotas no Sevilha e apenas 27 vitórias com aquele plantel e obra...

Jamal

E treinadores para treinar o AA ou o Pizzi ou o Ferro entre outras estrelas galácticas,alguém poe aqui os pés com este plantel?

omgjh

Embora o treinador seja importante, os campeonatos que o Benfica perdeu nos últimos 10 anos, deveu-se principalmente ao desiquilibrio no plantel. Sempre que o rei sol acha que não é preciso calmatar lacunas importantes, acabamos por perder o campeonato.

GiiB_10

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:43
Estamos a falar de um treinador que pega num plantel que não recebia os ordenados, ou quando recebiam era tudo atrasado e com outros ordenados pendurados, chega, mostra que está no mesmo barco e mete um grupo limitado a jogar bom futebol (elogiado por todos no Brasil) mesmo com todas as condicionantes.
Isto num clube em que o presidente nem dava a cara.
Melhor treinador na América do Sul.

Quem nos dera. O Chile com ele, jogava que era uma coisa louca. A Universidad de Chile, igual. No Sevilha, conseguiu o 4º lugar, atrás dos 3 do costume...

Falhou, na selecção Argentina...

sbremoved_28408

Não valorizo muito o trabalho do Sampaoli no Chile. Primeiro porque é uma selecção (mesma razão pela qual não me interessa muito o que correu mal com a Argentina) e depois porque quem mudou os destinos do Chile foi o Bielsa. Ele é que transformou mentalidades e deu uma identidade à equipa, o Sampaoli limitou-se a dar continuidade.

No Sevilla não gostei. Concordo com o vermelhoftw, aquilo não fazia grande sentido e era aborrecido.

No Santos fez um grande trabalho. Poucos recursos, clube num caos, superou as expectativas, valorizou os jogadores e jogavam bom futebol.

Em jeito de resumo, não seria a minha 1ª escolha mas também não ficaria desanimado se fosse ele a vir. Mil vezes o Sampaoli do que os Marcos Silvas, Emerys, Ivos Vieiras e companhia. E também preferia o Sampaoli ao JJ (aqui não pela qualidade do JJ mas simplesmente porque não quero que volte).

vermelhoftw

Podem vir com os resultados a vontade agora nao me digam que aquele Sevilha jogava bem...muita posse na fase de construção e pouco mais, não havia quase mais nada de jeito naquela equipa!!! Era super inconsistente e do mais aborrecido que já vi, lembrava me o Barcelona do lolverde

Pedro R.

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:35
Literalmente no último jogo do Sevilha em casa foi vaiado pelos seus adeptos pois já não podiam mais com o homem devido ao seus estilo de jogo totalmente aborrecido e apático e ainda leio que jogavam muito lol
Tás totalmente à quem da realidade. Foi assobiado pq abandonou o barco depois de ser chamado pela selecção.

Se há coisa q o futebol de Sampaoli não é, é aborrecido.

Um gajo que tem 14 derrotas no Sevilha e apenas 27 vitórias com aquele plantel e obra...
Não, obra é um ano antes o o Emery ficar em 7º com menos vitórias em mais jogos e com um plantel melhor.