Treinadores

Redceltic

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Redceltic em 05 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: tfouto em 05 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:40
não há clausula de rescisão e o Flamengo não o deixa sair este ano.
Então só em Janeiro. Ou o JJ forçar a saída a mal. O que nao me estranhava nada.

Se ele quiser sair só tem que pagar o que deve. A questao é ele querer.
Qt à clausula o que se diz aqui nao é lei. Nao é aqui que sabem se tem ou nao. Mas contratos sem clausula até sao mais fáceis de quebrar pq em caso de quebra so tem q se pagar os ordenados até ao fim do contrato. É assim qd o clube despede e tb é assim qd o treinador se despede.
mau, mas agora ele querer é uma questão? então mas ele não vinha a correr para o Benfica? Que passou-se?

É como dizes: chega a dar pena.
Tanto disparate junto

lonstrup

Citação de: Redceltic em 05 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Redceltic em 05 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 11:44
Se houver brasileirão o JJ não sai de lá.

A relação dele e o universo Flamengo é de paz e amor .
Ele só nao sai se nao lhe interessar.
Quer ele la saber do Flamengo para alguma coisa...
mas já sobre o Benfica, quer ele saber bué, é só amor.

isto já está a ultrapassar um nível saudável.

é que vocês cumprem todos os padrões  duma gaja enganada, que continua a viver na ilusão que ele um dia vai voltar para mim e fazer de mim uma mulher honrada.

«ela é que o enganou, a bruxa, porque na verdade ele sempre quis estar comigo. é a mim que ama, e só não volta para mim porque não deixam.»

chega a meter pena

Mas eu sequer disse que o queria de volta ao Benfica?
Menos,  mto menos.
Disparas para todos os lados na ânsia de mostrar o teu ponto de vista fundamentalista... e depois falas de pena... lol
mostra-me um argumento lógico para ele querer voltar para o Benfica. dispensamos argumentos românticos, argumento lógico. pois, é complicado.

adeptoBancada

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Redceltic em 05 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 11:44
Se houver brasileirão o JJ não sai de lá.

A relação dele e o universo Flamengo é de paz e amor .
Ele só nao sai se nao lhe interessar.
Quer ele la saber do Flamengo para alguma coisa...
mas já sobre o Benfica, quer ele saber bué, é só amor.

isto já está a ultrapassar um nível saudável.

é que vocês cumprem todos os padrões  duma gaja enganada, que continua a viver na ilusão que ele um dia vai voltar para mim e fazer de mim uma mulher honrada.

«ela é que o enganou, a bruxa, porque na verdade ele sempre quis estar comigo. é a mim que ama, e só não volta para mim porque não deixam.»

chega a meter pena
O JJ não tem amor por nenhum clube. Muito menos pelo Benfica. A sua saída para o Sporting foi bem demonstrativa disso.

Kurt Cobain 10

Deixem se merdas . Se o Pochettino está recetivo a vir na próxima época tragam o homem .

lonstrup

Citação de: tfouto em 05 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Redceltic em 05 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 11:44
Se houver brasileirão o JJ não sai de lá.

A relação dele e o universo Flamengo é de paz e amor .
Ele só nao sai se nao lhe interessar.
Quer ele la saber do Flamengo para alguma coisa...
mas já sobre o Benfica, quer ele saber bué, é só amor.

isto já está a ultrapassar um nível saudável.

é que vocês cumprem todos os padrões  duma gaja enganada, que continua a viver na ilusão que ele um dia vai voltar para mim e fazer de mim uma mulher honrada.

«ela é que o enganou, a bruxa, porque na verdade ele sempre quis estar comigo. é a mim que ama, e só não volta para mim porque não deixam.»

chega a meter pena
O JJ não tem amor por nenhum clube. Muito menos pelo Benfica. A sua saída para o Sporting foi bem demonstrativa disso.
o clube dele é o do cifrão, como é perfeitamente natural. é um profissional.

afcs1904

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2020, 10:35
12M ganha o Klopp ;D Co caralho.
calma pá, não vês que é para a equipa técnica toda???? isso muda completamente as coisas.

:)

Mas as noticias do Jogo agora já são de confiança?  :confused:

lonstrup

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 12:01
Deixem se merdas . Se o Pochettino está recetivo a vir na próxima época tragam o homem .
para dizer a verdade, também não há muito para os grandes treinadores esperarem. não sei se haverão muitos clubes na europa do futebol a mudar de comando técnico.

aguia1

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: aguia1 em 05 de Julho de 2020, 11:52
Com esta direção precisamos de um treinador como o JJ. Não gosto da pessoa mas acho que é um excelente treinador.
que conveniente é ter esta direção, não é? que chatice ter a liderar o único presidente que contrataria o jj para o Benfica? Que grande incómodo.
Como disse acho que é um excelente treinador, portanto teria lugar com qualquer direção, mas com esta ainda faria mais sentido ter um treinador com a personalidade do JJ (mas não necessariamente o JJ). A ginástica que fazes neste tópico para levar o teu ponto de vista avante já está a roçar o ridículo.

lonstrup

Citação de: afcs1904 em 05 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2020, 10:35
12M ganha o Klopp ;D Co caralho.
calma pá, não vês que é para a equipa técnica toda???? isso muda completamente as coisas.

:)

Mas as noticias do Jogo agora já são de confiança?  :confused:
eu não os vejo como notícias, vejo como recados. porque são claramente histórias sussuradas ao ouvido de quem escreve.

agora, o que é relevante é tentar perceber o objectivo do recado, e quem o terá dado também.

lonstrup

Citação de: aguia1 em 05 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: aguia1 em 05 de Julho de 2020, 11:52
Com esta direção precisamos de um treinador como o JJ. Não gosto da pessoa mas acho que é um excelente treinador.
que conveniente é ter esta direção, não é? que chatice ter a liderar o único presidente que contrataria o jj para o Benfica? Que grande incómodo.
Como disse acho que é um excelente treinador, portanto teria lugar com qualquer direção, mas com esta ainda faria mais sentido ter um treinador com a personalidade do JJ (mas não necessariamente o JJ). A ginástica que fazes neste tópico para levar o teu ponto de vista avante já está a roçar o ridículo.
teria lugar com qualquer direção, mas a única que o contrataria é a atual. coincidência do caraças.

johncleese

Eu concordo com o lonstrup numa coisa: toda a gente parece ter a certeza que o JJ vem,
mas ninguém sabe dizer em que condições, como irá ultrapassar o facto de ter renovado há poucas semanas e não ter cláusula de rescisão. Já nem vou falar do resto (salário e os 70 ou 80 milhões que seriam precisos para lhe dar o plantel que ele quer). E isto tudo num espaço temporal de 3 semanas, que é o tempo que o Benfica tem para arranjar Treinador

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 12:01
Deixem se merdas . Se o Pochettino está recetivo a vir na próxima época tragam o homem .

Deve estar deve  :rir:

afcs1904

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: afcs1904 em 05 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2020, 10:35
12M ganha o Klopp ;D Co caralho.
calma pá, não vês que é para a equipa técnica toda???? isso muda completamente as coisas.

:)

Mas as noticias do Jogo agora já são de confiança?  :confused:
eu não os vejo como notícias, vejo como recados. porque são claramente histórias sussuradas ao ouvido de quem escreve.

agora, o que é relevante é tentar perceber o objectivo do recado, e quem o terá dado também.

O Jornal "O Jogo" tem um unico propósito, rebaixar o Benfica.. E sabendo que os adeptos andam irritados, que o ambiente em volta do clube está de "cortar à faca" aproveitaram-se do desespero por um treinador e por JJ neste caso, para irritar mais as pessoas.. Até pelo sensacionalismo que eles dão ao titulo e depois o que se lê na noticia.. Mas come quem quer e quando quer..

Agora nao é umas vezes dizer que aquilo que eles escrevem é mentira e depois quando nos convém, só para mostrar que temos razão ou porque queremos tentar mostrar isso, dizer que tudo que la está é verdade...

Acho que a forma como estás a tentar mostrar que tens razão, mesmo que não a tenhas, e como estás a tentar levar a água ao teu moinho nestes ultimos posts neste tópico é ridicula..

Mas respeito a tua opinião, cada um tem a sua e é livre de a demonstrar..

Quanto ao JJ, eu também preferia outro treinador, um treinador estrangeiro de nivel era muito bom.. Mas sabendo os horizontes desta direçao, ou falta deles neste caso, prefiro levar com JJ porque ja sabemos o que contar, do que levar com Ivo Vieira, Vitor Pereira, Miguel Cardoso, Vitor Oliveira ou por aí fora.

Eu gostava muito do Marco Silva até, sempre foi um treinador que quis ver no Benfica, mas sei que essa opção não é muito bem vista pelos adeptos...

Kurt Cobain 10

Citação de: Sylphs em 05 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 12:01
Deixem se merdas . Se o Pochettino está recetivo a vir na próxima época tragam o homem .

Deve estar deve  :rir:
o Futre disse que sim  :-X ele é amigo do treinador de GR do Pochettino.

afcs1904

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2020, 12:12
Eu concordo com o lonstrup numa coisa: toda a gente parece ter a certeza que o JJ vem,
mas ninguém sabe dizer em que condições, como irá ultrapassar o facto de ter renovado há poucas semanas e não ter cláusula de rescisão. Já nem vou falar do resto (salário e os 70 ou 80 milhões que seriam precisos para lhe dar o plantel que ele quer). E isto tudo num espaço temporal de 3 semanas, que é o tempo que o Benfica tem para arranjar Treinador

Com JJ ou com outro seria sempre preciso gastar esse dinheiro para colmatar todas as lacunas deste plantel.. É mediocre demais