Treinadores

Lmvdbrito

Ando a pensar nisto há dias... Acredito que Vieira terá dito a JJ que o objectivo será ser campeão europeu nos próximos 8 anos, dois mandatos...

Sim, também quero correr com ele já em Outubro, mas ele pensa que sai quando quiser.

Tenho dúvidas, caso consiga tal façanha, que mesmo saindo do Benfica a justiça lhe toque.

Já tenho é a cabeça toda fdd com isto tudo.

sbremoved_28408

Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

rotepa

Se vier, é porque tem carta branca, open bar.
Vai ser um festival este mercado de verão.

Kinkolas

A cara de cu dos brasileiros aí a falar do assunto.

Estão borrados com a possibilidade.

Julião Veiga

Dia triste para a nação benfiquista. A águia deve estar a chorar neste preciso momento.

Papaloukas

Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 22:55
Se vier, é porque tem carta branca, open bar.
Vai ser um festival este mercado de verão.
Claramente.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.

O fulano tal

#51982
Citação de: dtfstoko em 06 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Chairman em 06 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Pedro R. em 06 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: O fulano tal em 06 de Julho de 2020, 00:57
Qualquer dia ainda dizem que o JJ devia ter apostado no Tiago Dantas, que nessa altura teria uns 13 ou 14 anos. Concordo que o Jesus foi uma besta por não ter dado oportunidades ao Bernardo, mas estarem a falar no Nélson Semedo, ou no Renato é um bocado parvo, porque nessa altura eles eram putos e os jogadores que tínhamos davam mais garantias.
Mesmo o Bernardo tinha muita concorrência, a adaptação a LE foi mais para calar quem dizia q não apostava nos jovens.
O Bernardo não devia era ter sido emprestado com cláusula.

O Maxi era muito superior ao Nelson Semedo e ao Cancelo na época do JJ.

Era uma questão de tempo até jogarem.

Quando o JJ fez o seu campeonato mais consistente, por sinal, com o plantel mais fraco é quando o mandam embora.
Mas o Bernardo Silva tinha muita concorrência de quem? É o Bernardo Silva..

Dos restantes que ganharam tudo em Portugal e chegaram a duas finais da Liga Europa.

Queres ver que afinal não ganhamos a liga Europa por causa do B. Silva?...

Se te der jeito, podes usar esse argumento. Eu finjo k não vi.
Bom exemplo.
Um tal de Jan Oblak tinha concorrência de um campeão e finalista da liga europa.
Por esse prisma hoje ainda andava a suplente.
O Renato Sanches também tinha.
O João Félix também.
O Lindelof.
O Ederson.
O Rúben Dias.

Por esse prisma malta nova só joga se não houveram mais jogadores.

Vamos voltar aos tempos em que só podem jogar no Benfica jogadores com mais de 23 anos, que tenham barba, andado na tropa com pelo menos 2 tours no Afeganistão, carta de condução, tem que se casados e pais de filhos e curso superior é valorizado.

Ou seja preferes este tempo atual k perdes para o porto de marega, és uma das pior equipa a praticar futebol profissional em Portugal.

Que faz vendas em mendilhoes, que faz 120M e se pedem empréstimos obrigacionistas e antecipação de verbas televisivas.

Em que se olha para a equipa, e não se vê luz ao fim do túnel.

É isso que preferes? É isto que defendes?

A treta da formação só serviu para uma coisa, para seres humilhado na Europa.

A culpa é da formação? Quantos jogadores este século o Benfica comprou com a qualidade do Semedo, Cancelo, lindelof, Ruben Dias, Renato Sanches, Guedes, Félix, André Gomes, Bernardo Silva e Ederson? O problema não é a formação mas sim a cegueira do nosso presidente que acha que tudo o que sai do Seixal e ouro e que os miúdos estão prontos para lutar contra tubarões europeus e serem campeões nacionais mal estes saiam dos júniores.
Claro que a culpa não é da formação. O Benfica tem formado grandes jogadores, do melhor que há. O problema é que a direção começou a ter mais olhos do que barriga. Esses jogadores todos que referiste têm vários jogos a nível sénior antes de se estrearem pelo Benfica (pela equipa B, ou pelo Rio Ave no caso de Ederson). Hoje em dia passam dos juniores para a equipa A como se não fosse nada. Os miúdos têm de ganhar calo antes de serem opção. Não tenho dúvida nenhuma que os dois Tavares poderiam ser muito melhores se tivessem passado duas épocas ou três épocas na equipa B a jogarem regularmente. O problema é que a equipa B também anda à deriva, porque tanto jogam os da B, como jogam os dos Sub-23, como jogam outros quaisquer. Não há qualquer plano para os putos crescerem no clube.

rotepa

Citação de: groingsid em 06 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 22:52
Organiza-se um amigável SLB-Mengão em Agosto. E depois do jogo, a volta de uma cervejinha, discute-se os termos da rescisão do JJ nas calmas.

Já me estou a resignar a sua vinda. É mais uma pequena humilhação a que se livrou nos sujeitou o Bieira. Mais uma.

Fixed it.
sim é isso que queria dizer.

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Patrick_slb

O JJ é o melhor que podia acontecer ao Benfica neste momento. Conhece a casa e o Porto já treme só de o imaginar cá.

BENFIKA

Este passo de contratar o JJ pode ser ruinoso, para o Benfica e para o Vieira, então se se confirmarem os 12M/ano...

Basta falhar o acesso à champions e acabou a brincadeira, sem esses 60M não há meia dúzia de reforços de qualidade, ou há mas à custa de um endividamento jeitoso.

E com umas eleições à porta...

É que o JJ chega cá e não terá margem de manobra tal é o desgaste que a sua imagem tem por cá, mesmo junto dos Benfiquistas.

Vamos ver o que acontece.

johncleese

Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 22:55
Se vier, é porque tem carta branca, open bar.
Vai ser um festival este mercado de verão.

Só no Fla iria querer largar uns 50 milhões. Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique, se tivesse que apostar

ItsY2Inferno

Quanto teríamos de pagar ao Flamengo ?

Slbsuporter

Vieira e JJ outra vez juntos. O Vieira vai dizer que está arrependido do que fez e que se fosse hoje não o faria pq JJ é o seu treinador, como o Vilarinho disse do Toni. A mesma treta, um era bêbado e este só não bebe tanto (acho eu) mas a merda é a mesma