Treinadores

adeptoBancada

Citação de: Johnny7 em 06 de Julho de 2020, 23:56
Tudo se está a conjugar para o regresso do tão aclamado Catedrático!

Iremos ter um verão quente e um Benfica à Benfica!

Saudades de ver o rolo compressor...
Ai está Jardel passa para Almeida, Almeida finta 3, passa para Pizzi que vence em corrida 3 adversarios e passa para Seferovic que marca de pontapé de bicicleta.


Espártaco

Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2020, 23:56
Alguma novidade ? porque é que tá tudo cheio de tesão ?

Nenhuma. Pura especulação.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

O teu modus operandi é tão deprimente.

Agora que se sabe que o JJ vem já começas a arranjar maneira de criticar. É tudo muito bom quando não tá cá.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:03
O teu modus operandi é tão deprimente.

Agora que se sabe que o JJ vem já começas a arranjar maneira de criticar. É tudo muito bom quando não tá cá.

Ele neste ponto até tem razão.

Chega a ser degradante a falta de visão de uma estrutura que se diz profissional.

Só conhecem um treinador.

gizmo

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

Ainda me lembro no tempo das pedras da calçada, de jogadores brasileiros (e bons), que cada vez que eram apontados a nós, diziam que era um sonho jogar no Benfica.


sbremoved_28408

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

O teu modus operandi é tão deprimente.

Agora que se sabe que o JJ vem já começas a arranjar maneira de criticar. É tudo muito bom quando não tá cá.
Hã? Estás enganado. Sempre disse que não queria o JJ de volta.

Tenta outra.

FAGL_BEN

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2020, 09:55
Sinto um nojo tremendo por esta novela do treinador ir acabar como toda a gente calculava. Uma época absolutamente minada, um clube em standby para trazer o fetiche do presidente a preço de topo mundial e um contrato que vai, invariavelmente, comprometer o futuro do clube.

Quem vier a seguir que pague as contas. E os Benfiquistas aplaudem.

Por mais títulos que se ganhe, vão ser anos absolutamente lastimáveis para o Benfiquismo, com (mais) um gajo a apropriar-se do clube, a dizer o que quer e a fazer o que lhe apetece.

Exatamente!

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:03
O teu modus operandi é tão deprimente.

Agora que se sabe que o JJ vem já começas a arranjar maneira de criticar. É tudo muito bom quando não tá cá.

Ele neste ponto até tem razão.

Chega a ser degradante a falta de visão de uma estrutura que se diz profissional.

Só conhecem um treinador.

Já nem digo nada. Já desisti de me preocupar com o dinheiro do Benfica, acaba sempre nos mesmos bolsos. portanto se for para o Benfica voltar a jogar à bola que seja.

ForçadoBloqueio

Vou apimentar um bocado a coisa: a puta da Amadora trocou a mulher por uma brasileira. E houve membros da equipa técnica a fazer o mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=R4Jbf3O2mWY

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2020, 00:07
Vou apimentar um bocado a coisa: a puta da Amadora trocou a mulher por uma brasileira. E houve membros da equipa técnica a fazer o mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=R4Jbf3O2mWY
Foda-se  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

Principal entrave a ele ainda não estar cá. Explicar Zucalândia como é que pode trocar um dos maiores clubes do Mundo pela ralé Benfica.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:07
Já nem digo nada. Já desisti de me preocupar com o dinheiro do Benfica, acaba sempre nos mesmos bolsos. portanto se for para o Benfica voltar a jogar à bola que seja.

Não é uma questão de dinheiro. É uma questão de amadorismo de gajos que são pagos a peso de ouro para exercerem as suas funções.

O Benfica só está na disposição de oferecer valores na casa do que se tem falado porque entende que o JJ é um valor seguro. O problema é que os valores seguros, na visão do clube, esgotam-se aí.

bmuc79


Quando é que a estrutura do Benfica assume que fez merda ao dispensar JJ no seu auge no clube?