Treinadores

Hylian

Vigareira vai dar um plantel para competir na Europa ao JJ?

Foda-se 2020 e ainda caímos nestas?

;D ;D ;D

Eterno Benfica

Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2020, 00:57
Bem, quando achar que o Jesus vem receber muito, é uma questão de me lembrar que o Atlético paga mais de 3,5M por mês ao Simeone para ele fazer "aquilo"...
''Aquilo'' é pegar numa equipa com muito menos recursos que os 2 candidatos ao titulo de Espanha e lutar contra eles?

Eusébio10

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2020, 00:27
1M€ é o que o Benfica tem de pagar ao Flamengo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/assedio-do-benfica-flamengo-confiante-e-multa-baixa-as-cartas-na-mesa-por-jorge-jesus.ghtml

Obviamente que o Benfica era um dos clubes. O JJ não é burro.

Só a maneira amadora com o Veira lidou com a situação é que está a adiar tudo.

E claro, agora vai ter que pagar o dobro do salário que iria pagar.

JJ, ter em si o melhor empresário do mundo. Come toda a gente há pelo menos 10 anos consecutivos.

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Do que se sabe o JJ gosta do Rafa e do Weigl. Pelo menos são dois jogadores que me recordo de o ver elogiar muito publicamente.

Pedrinho...coiso. As declarações dele foram um bocado ambíguas. Talvez tente fazer dele um Gaitan? E o que faz com o Rafa? Mete-o do outro lado e senta o Pizzi?

E não acredito muito que Weigl e Gabriel seja uma dupla que lhe agrade particularmente (a mim também não, já agora).

Se bem me recordo ele elogiou o Grimaldo, mas preferia o Alex Telles. E creio que disse qualquer coisa sobre o Ruben Dias, mas já não me lembro o quê.

Cervi era desejo do JJ no Sporting
O Cervi de agora não é o mesmo que chegou. E sinceramente não vejo como possa ser recuperado. Desaprendeu completamente.

bmuc79

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:49
Segundo a FranceFootball:

1 - Diego Simeone (Atlético de Madri) - € 40,5 milhões
2 - Antonio Conte (Inter de Milão) - € 30 milhões
3 - Pep Guardiola (Manchester City) - € 27 milhões
4 - Jürgen Klopp (Liverpool) - € 24 milhões
5 - Jose Mourinho (Tottenham) - € 23 milhões
6 - Zinedine Zidane (Real Madrid) - € 23 milhões
7 - Ernesto Valverde (sem clube) - € 19 milhões (valor relativo à passagem pelo Barcelona)
8 - Fabio Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - € 14 milhões
9 - Massimiliano Allegri (sem clube) - € 13,5 milhões (valor relativo à passagem pela Juventus)
10. Rafael Benitez (Dalian Yifang) - € 13 milhões
11. Carlo Ancelotti (Everton) - € 12 milhões
12. Manuel Pellegrini (West Ham United) - € 10,5 milhões
13. Maurizio Sarri (Juventus) - € 10,3 milhões

*Salário Bruto

Entraria para a lista ao lado do Ancelotti  :buck2:
Iria ganhar menos apenas que os melhores do mundo ou dos maiores clubes do mundo  :-X
Ganharia mais que o treinador da Juventus e tanto como o Ancelotti.

E estamos a falar de um treinador que não tem um curriculo extraordinário e para um clube como o Benfica que não fatura como um colosso Europeu.

Podemos querer ganhar mas convém haver responsabilidade e para o Benfica pagar 12M a um treinador é uma loucura na minha opinião.

Qualquer clube de merda paga absurdos por treinadores...

Mais de metade desses treinadores estão em clubes de merda ou que não ganham nada...

Como é possível competir com mercados em que um West Ham e um Everton pagam a treinadores na ordem de 2 dígitos para andarem a lutar para não descer?

The_Riggs

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Do que se sabe o JJ gosta do Rafa e do Weigl. Pelo menos são dois jogadores que me recordo de o ver elogiar muito publicamente.

Pedrinho...coiso. As declarações dele foram um bocado ambíguas. Talvez tente fazer dele um Gaitan? E o que faz com o Rafa? Mete-o do outro lado e senta o Pizzi?

E não acredito muito que Weigl e Gabriel seja uma dupla que lhe agrade particularmente (a mim também não, já agora).

Se bem me recordo ele elogiou o Grimaldo, mas preferia o Alex Telles. E creio que disse qualquer coisa sobre o Ruben Dias, mas já não me lembro o quê.

Pizzi com JJ não vai jogar. Não tem capacidade física para o modelo de jogo que ele quer.

Há um jogador que tenho a certeza que ou corria e se deixava de passes de 30m ou estava fodido, Gabriel.
Esse preguiçoso está a precisar de um treinador a sério para puxar por ele e subir de patamar.

É dos jogadores que acho que ia melhorar mais com JJ. Ele, Rúben Dias, Rafa, Chiquinho, o próprio Vinicius, JJ sempre foi top com qualquer ponta de lança que apanhou.

SousaLB

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2020, 00:57
Bem, quando achar que o Jesus vem receber muito, é uma questão de me lembrar que o Atlético paga mais de 3,5M por mês ao Simeone para ele fazer "aquilo"...
''Aquilo'' é pegar numa equipa com muito menos recursos que os 2 candidatos ao titulo de Espanha e lutar contra eles?
Foi, mas já deixou de ser há 2 ou 3 anos.

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:53
Nunca na vida vai receber isso ano no Benfica.
Ele no Flamengo tanto quanto sei está a ganhar 4M mais uns prémios milionários por objectivos e isto do covid estagnou o aumento dos ordenados.

Sinceramente, achas que o Tuchel ou o Allegri vinham acrescentar algo que o JJ não tenha?

Os 12 também duvido mas que vinha receber bem mais que aquilo que recebia quando cá estava isso parece-me óbvio, até porque foi receber mais para o Sporting (algo que também não pensei ser possível).

Estando ele na posição em que está tem mais que argumentos para pedir ao LFV um ordenado superior ao que ganha atualmente, pelo menos.

Eu adoro o JJ. Reconheço-lhe vários defeitos mas acho-o um treinador muito bom, que fruto da sua personalidade e incapacidade linguística acabou por não singrar mais cedo e, consequentemente, ficar limitado nas suas escolhas, mas é bom que tenhamos em consideração que uma coisa é o JJ, outra são os melhores do mundo.

E sim, ficava satisfeito caso o JJ viesse, mas as coisas com ele não são apenas rosas.

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.
Btw..vamos ser a unica equipa a pagar um valor acima de 10M fora do top 4 e china.

12M a um gajo que a unica coisa decente que ganhou fora da luz foi uma libertadores onde andou 85m a levar bola no cu

Isto estando 10 anos a frente.
Imagino se tivessemos 20

Schuldiner

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.
A fonte é a mesma, France Football. Tirando a Delloite não deve haver melhor fonte que isso. O mais provável até é a France Football se ter baseado na Delloite.

Vou voltar a repetir. Isso não são salários brutos.

São o rendimento total, incluindo direitos de imagem.
Não é válido para todos os que lá estão.

Eterno Benfica

Citação de: Hylian em 07 de Julho de 2020, 00:59
Vigareira vai dar um plantel para competir na Europa ao JJ?

Foda-se 2020 e ainda caímos nestas?

;D ;D ;D
Não vai dar. O JJ é que vai exigir.

Até parece que não te lembras do unico treinador com quem o LFV não fazia farinha

bmuc79

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2020, 00:57
Bem, quando achar que o Jesus vem receber muito, é uma questão de me lembrar que o Atlético paga mais de 3,5M por mês ao Simeone para ele fazer "aquilo"...
''Aquilo'' é pegar numa equipa com muito menos recursos que os 2 candidatos ao titulo de Espanha e lutar contra eles?

Já não luta para aí há 4 ou 5 anos.
Luta é com os Valências, Sevilhas e Getafes.

divica

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:49
Segundo a FranceFootball:

1 - Diego Simeone (Atlético de Madri) - € 40,5 milhões
2 - Antonio Conte (Inter de Milão) - € 30 milhões
3 - Pep Guardiola (Manchester City) - € 27 milhões
4 - Jürgen Klopp (Liverpool) - € 24 milhões
5 - Jose Mourinho (Tottenham) - € 23 milhões
6 - Zinedine Zidane (Real Madrid) - € 23 milhões
7 - Ernesto Valverde (sem clube) - € 19 milhões (valor relativo à passagem pelo Barcelona)
8 - Fabio Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - € 14 milhões
9 - Massimiliano Allegri (sem clube) - € 13,5 milhões (valor relativo à passagem pela Juventus)
10. Rafael Benitez (Dalian Yifang) - € 13 milhões
11. Carlo Ancelotti (Everton) - € 12 milhões
12. Manuel Pellegrini (West Ham United) - € 10,5 milhões
13. Maurizio Sarri (Juventus) - € 10,3 milhões

*Salário Bruto

Entraria para a lista ao lado do Ancelotti  :buck2:
Iria ganhar menos apenas que os melhores do mundo ou dos maiores clubes do mundo  :-X
Ganharia mais que o treinador da Juventus e tanto como o Ancelotti.

E estamos a falar de um treinador que não tem um curriculo extraordinário e para um clube como o Benfica que não fatura como um colosso Europeu.

Podemos querer ganhar mas convém haver responsabilidade e para o Benfica pagar 12M a um treinador é uma loucura na minha opinião.

Qualquer clube de merda paga absurdos por treinadores...

Mais de metade desses treinadores estão em clubes de merda ou que não ganham nada...

Como é possível competir com mercados em que um West Ham e um Everton pagam a treinadores na ordem de 2 dígitos para andarem a lutar para não descer?
Por isso é que Portugal se quiser continuar a ser grande na Europa vai acabar por ter de mexer nos impostos do futebol.

Saveloy

Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:49
Segundo a FranceFootball:

1 - Diego Simeone (Atlético de Madri) - € 40,5 milhões
2 - Antonio Conte (Inter de Milão) - € 30 milhões
3 - Pep Guardiola (Manchester City) - € 27 milhões
4 - Jürgen Klopp (Liverpool) - € 24 milhões
5 - Jose Mourinho (Tottenham) - € 23 milhões
6 - Zinedine Zidane (Real Madrid) - € 23 milhões
7 - Ernesto Valverde (sem clube) - € 19 milhões (valor relativo à passagem pelo Barcelona)
8 - Fabio Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - € 14 milhões
9 - Massimiliano Allegri (sem clube) - € 13,5 milhões (valor relativo à passagem pela Juventus)
10. Rafael Benitez (Dalian Yifang) - € 13 milhões
11. Carlo Ancelotti (Everton) - € 12 milhões
12. Manuel Pellegrini (West Ham United) - € 10,5 milhões
13. Maurizio Sarri (Juventus) - € 10,3 milhões

*Salário Bruto

Entraria para a lista ao lado do Ancelotti  :buck2:
Iria ganhar menos apenas que os melhores do mundo ou dos maiores clubes do mundo  :-X
Ganharia mais que o treinador da Juventus e tanto como o Ancelotti.

E estamos a falar de um treinador que não tem um curriculo extraordinário e para um clube como o Benfica que não fatura como um colosso Europeu.

Podemos querer ganhar mas convém haver responsabilidade e para o Benfica pagar 12M a um treinador é uma loucura na minha opinião.
Essas contas são injustas. O que conta são os limpos.
Porque podes pagar 12M ao jj e é ele acabar por receber 6M ou menos limpos.
O anceloti se calhar recebe mais 1 ou 2 milhões limpos que ele por causa dos impostos.

Mas do ponto de vista do clube o investimento é em brutos, se falamos do dinheiro que se gasta num treinador é o que faz sentido usar.

The Eagle 10