Treinadores

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt
Depende da atitude dele. Tem qualidades que o JJ aprecia para o meio campo, nomeadamente transportar a bola desde o meio campo, coisa que nenhum outro médio nosso faz.

Pena que o Gedson tenha sido despachado. Acho que tinha aqui uma boa oportunidade para se afirmar.

Pois o probelma do Taarabt é que sem bola é fraquissimo

Precisa de um treinador. Com a capacidade física que tem pode evoluir muito nesse aspeto.

sbremoved_28408

Citação de: Eusébio10 em 07 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Do que se sabe o JJ gosta do Rafa e do Weigl. Pelo menos são dois jogadores que me recordo de o ver elogiar muito publicamente.

Pedrinho...coiso. As declarações dele foram um bocado ambíguas. Talvez tente fazer dele um Gaitan? E o que faz com o Rafa? Mete-o do outro lado e senta o Pizzi?

E não acredito muito que Weigl e Gabriel seja uma dupla que lhe agrade particularmente (a mim também não, já agora).

Se bem me recordo ele elogiou o Grimaldo, mas preferia o Alex Telles. E creio que disse qualquer coisa sobre o Ruben Dias, mas já não me lembro o quê.

Cervi era desejo do JJ no Sporting
O Cervi de agora não é o mesmo que chegou. E sinceramente não vejo como possa ser recuperado. Desaprendeu completamente.

Ouço isso muita vezes mas não corresponde, Cervi sempre foi isto.

Apareceu bem nos primeiros jogos na primeira epoca mas esse Cervi tb aparece uns 2-3 jogos por ano, nesse ano calhou ser logo ao começar.

O Rosário Central nunca sentiu a falta dele, mal foi vendido foi logo encontado. Alias se nos lembrar-mos bem ele só veio para o Benfica para evitar ser reforço do Sporting.
Desculpa lá mas não. O Cervi quando chegou ainda conseguia driblar qualquer coisa e até aparecia razoavelmente bem em zonas interiores.

Agora limita-se a correr e cruzar (ou tentar). É verdade que nunca foi um portento criativo e técnico mas não era isto. Agora é um Acuna dos pobres.

Schuldiner

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.
A fonte é a mesma, France Football. Tirando a Delloite não deve haver melhor fonte que isso. O mais provável até é a France Football se ter baseado na Delloite.

Vou voltar a repetir. Isso não são salários brutos.

São o rendimento total, incluindo direitos de imagem.
Não é válido para todos os que lá estão.

Certo, mas salário bruto o klopp ganha 8m, que a é para a malta aqui ter noção dos valores
Bruto são 16,5, com contractos de publicidade acresce para 24M.

Playah

O Taarabt sem bola é anarquia total, não acredito que o JJ seja grande adepto.

Mas isso também com o JJ já se sabe como é, o Cancelo no papel era o lateral perfeito para ele e coise...

Bedsy

Citação de: Hylian em 07 de Julho de 2020, 00:59
Vigareira vai dar um plantel para competir na Europa ao JJ?

Foda-se 2020 e ainda caímos nestas?

;D ;D ;D
Deu-lhe em 13/14 mas o jorge borrou a pintura.
(Pelo menos para passar a fase de grupos , e sim teve 10 pontos e tal...)

Eterno Benfica

Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2020, 00:57
Bem, quando achar que o Jesus vem receber muito, é uma questão de me lembrar que o Atlético paga mais de 3,5M por mês ao Simeone para ele fazer "aquilo"...
''Aquilo'' é pegar numa equipa com muito menos recursos que os 2 candidatos ao titulo de Espanha e lutar contra eles?
Foi, mas já deixou de ser há 2 ou 3 anos.
No ano passado ficaram à frente do Real. Há 2 anos... ficaram à frente do Real. Há 3 anos ficaram em 3º, que é a posição atual, e que está de acordo com a posição mais provavel antes de iniciar a epoca.

Nos ultimos 3 anos em taças ganharam uma LE, uma Supertaça europeia e foram 1x as meias da Champions.

Fará se fosse bom


André Sousa

Citação de: Playah em 07 de Julho de 2020, 01:03
Fazer tantas conjunturas com um valor mandado na capa do Jogo sem contexto nenhum...

Tipo quando o Ferreyra e o Castillo custavam mais de 40 milhões.

Caso o JJ venha os valores não andarão muito longe daquilo.

O homem já ganha bem no Flamengo, ganhava um absurdo no Sporting, já passaram uns bons anos e neste momento está numa posição onde pode exigir "o que quiser" ao Benfica.

Aliás, o JJ desde que renovou contrato com o Benfica em 2010 que sempre teve um ordenado completamente absurdo.

Àquela época 4 milhões eram utópicos para um treinador em Portugal e depois disso foi ganhar mais para o Sporting.

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt

Com a qualidade que tem e a capacidade de transporte será ele e mais 10.

Só se o JJ chegar  e vir que o Florentino será de topo e desviar Weigl para a posição 8 não deixando espaço para o Taarabt.

A verdade que e ninguem sabe ao certo a idea que ele tem deste plantel.


bmuc79

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 00:53
Nunca na vida vai receber isso ano no Benfica.
Ele no Flamengo tanto quanto sei está a ganhar 4M mais uns prémios milionários por objectivos e isto do covid estagnou o aumento dos ordenados.

Sinceramente, achas que o Tuchel ou o Allegri vinham acrescentar algo que o JJ não tenha?

Os 12 também duvido mas que vinha receber bem mais que aquilo que recebia quando cá estava isso parece-me óbvio, até porque foi receber mais para o Sporting (algo que também não pensei ser possível).

Estando ele na posição em que está tem mais que argumentos para pedir ao LFV um ordenado superior ao que ganha atualmente, pelo menos.

Eu adoro o JJ. Reconheço-lhe vários defeitos mas acho-o um treinador muito bom, que fruto da sua personalidade e incapacidade linguística acabou por não singrar mais cedo e, consequentemente, ficar limitado nas suas escolhas, mas é bom que tenhamos em consideração que uma coisa é o JJ, outra são os melhores do mundo.

E sim, ficava satisfeito caso o JJ viesse, mas as coisas com ele não são apenas rosas.

Não me choca o Benfica pagar 5/6 M época por um treinador que traga retorno desportivo e qualidade futebolística.

Nós também temos um trunfo que é a sua constante vontade de regressar e tenho a certeza que se ele pudesse escolher regressar seria ao Benfica porque tem dinheiro oara investir como ele gosta e porque fica perto de casa.

Eu dou muito mérito ao JJ porque tarde conseguiu subir na carreira e diga-se de passagem que elevou e evoluiu o treino e o sistema de jogo que foi trabalhando ao longo da vida para um patamar de excelência ao nível dos 20 melhores treinadores sem sair do Tugão miserável e sem defrontar os melhores treinadores e equipas regularmente, o que não é fácil.


bmuc79

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt
Depende da atitude dele. Tem qualidades que o JJ aprecia para o meio campo, nomeadamente transportar a bola desde o meio campo, coisa que nenhum outro médio nosso faz.

Pena que o Gedson tenha sido despachado. Acho que tinha aqui uma boa oportunidade para se afirmar.

Pois o probelma do Taarabt é que sem bola é fraquissimo

Precisa de um treinador. Com a capacidade física que tem pode evoluir muito nesse aspeto.

Aos 30 anos já vai tarde.

Já nunca vai passar disto.

Não é extremo, não é 8, não é segundo avançado...
JJ mete-o logo a andar porque ele não encaixa num sistema dele.

The_Riggs

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt
Depende da atitude dele. Tem qualidades que o JJ aprecia para o meio campo, nomeadamente transportar a bola desde o meio campo, coisa que nenhum outro médio nosso faz.

Pena que o Gedson tenha sido despachado. Acho que tinha aqui uma boa oportunidade para se afirmar.

Pois o probelma do Taarabt é que sem bola é fraquissimo

Precisa de um treinador. Com a capacidade física que tem pode evoluir muito nesse aspeto.

Aos 30 anos já vai tarde.

Já nunca vai passar disto.

Não é extremo, não é 8, não é segundo avançado...
JJ mete-o logo a andar porque ele não encaixa num sistema dele.

não acho que vá tarde, o Luisão aprendeu a ser um defesa do crl com JJ aos 30 só para dar um exemplo.

ItsY2Inferno

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt
Depende da atitude dele. Tem qualidades que o JJ aprecia para o meio campo, nomeadamente transportar a bola desde o meio campo, coisa que nenhum outro médio nosso faz.

Pena que o Gedson tenha sido despachado. Acho que tinha aqui uma boa oportunidade para se afirmar.

Pois o probelma do Taarabt é que sem bola é fraquissimo

Precisa de um treinador. Com a capacidade física que tem pode evoluir muito nesse aspeto.

Aos 30 anos já vai tarde.

Já nunca vai passar disto.

Não é extremo, não é 8, não é segundo avançado...
JJ mete-o logo a andar porque ele não encaixa num sistema dele.

Não sou fã, tecnicamente é muito bom mas isso não chega, não tem disciplina táctica para jogar no meio campo, sem bola é fraco, não tem remate nem golo para jogar mais à frente e não tem velocidade para jogar na ala.

Para mim o Chiquinho é muito mais jogador