Treinadores

rotepa

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 12:23
Não queria muito entrar nessa conversa do que o Jesus fez mal no passado, mas acho sinceramente que ele é muito mais treinador agora do que era quando chegou ao Benfica. Nunca tinha treinado uma equipa grande, nunca tinha disputado competições internacionais, nem lutado por títulos. Acho que as experiências recentes o tornarem num treinador mais competente a todos os níveis
E mais que tudo, viver no estrangeiro, que é sempre uma ocasião de abrir um pouco o seu espírito. Acho que sim, deve estar mais aberto a certas coisas hoje em dia.

NSC

Peço imensa desculpa mas quem defende a vinda do Jorge Jesus depois de tudo o que se passou não sabe o que é o Benfica.

A todos esses adeptos escapa-lhes a lógica da decisão que fez com que Joaquim Ferreira Bogalho afastasse, em 1953, Félix Antunes, um dos maiores centrais de sempre do clube.

Foram essas decisões que fizeram o Benfica um clube diferente para melhor [«de todos, um» não é esse o lema?]; são decisões como esta de trazer de novo o Jesus que estão a fazer do Benfica apenas mais um clube num mar de mediocridade.

bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:27
tudo a contar com o ovo no cu da galinha...

depois o liedson passa para o kelvin, esse engana-se, acerta na bola e lá ficamos nós com as calças nas mãos...

vou só ressalvar dois nomes nesta equação:

liedson e kelvin.

Fdx a sério que isso te dá gozo?
Andrade
deu-me um gozo do caralho...

por isso é que estou aqui a pedir para esse homem ficar longe do clube onde ele o permitiu.

Resumes uma época fantástica a um momento.
Não me lembro de ver o nosso clube tão no topo como nessa época.

Silveralho

JJ é o maior das ligas dos últimos, mais uma vez o Vieira a fazer do Benfica um sporting.
Em vez de investir e bem num treinador numa liga de tipo num clube bom, vamos derreter milhões num gajo que foi o maior da aldeia no tugão, Arábia e no Brasileirão.
Só consegue ter sucesso quando tem plantéis superiores ao adversário.
A mania com que sai e leva documentos do clube, vai para ci dizer que sabe como derrotar o Benfica e empurra o sheu!

Só tenho pena do Cardozo não lhe ter espetado a galheta que prometeu!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Davidslb04

Imprensa brasileira revela valor que o Benfica terá de pagar para garantir Jorge Jesus

Luís Filipe Vieira não desiste da contratação do treinador do Flamengo

Se Jorge Jesus quiser aceitar o convite de Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica o Flamengo pouco pode fazer para o impedir. Segundo o 'Globoesporte', o técnico tem no contrato que recentemente assinou com com o clube carioca uma cláusula que lhe permite sair para determinados clubes da Europa mediante o pagamento de 1 milhão de euros. E entre esses clubes foi colocado o nome do Benfica.

Depois de uma primeira recusa, Luís Filipe Vieira voltou a insistir com Jesus para que assuma o comando técnico dos encarnados para a próxima temporada e, segundo o nosso jornal apurou, o técnico está à espera de saber que condições, nomeadamente financeiras, o líder das águias tem para lhe oferecer, antes de tomar uma decisão. Jesus recebe 8 milhões de euros brutos no Flamengo, verba que o Benfica nunca pagou a nenhum treinador.

No Brasil, a direção do Flamengo faz figas e aposta todas as fichas no compromisso do técnico com os jogadores. Jorge Jesus fez um pacto com o plantel carioca, no sentido de conquistar o Mundial de Clubes, mas a definição do calendário na América do Sul está muito dependente da evolução da pandemia, pelo que nem se sabe ainda se a Taça Libertadores será disputada esta temporada.

E é essa indefinição que pode funcionar a favor do Benfica. O clube da Luz está muito atento ao desenrolar dos acontecimentos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/imprensa-brasileira-revela-valor-que-o-benfica-tera-de-pagar-para-garantir-jorge-jesus?ref=HP_DestaquesPrincipais



adeptoBancada

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:10

É melhor começarem a lidar.

O rolo compressor está de regresso à Luz.
André Almeida, Pizzi, Seferovic

Até esses vão jogar o dobro.
A Champions é nossa.

S.L.B Stars

Ainda não perceberam que o Jesus se quer reconciliar com o Benfica e sua massa associativa , ele nunca deixou de pensar no Benfica , as divergências entre ele e o Vieira foram uma forma de desculpa para ele poder ir para o Sporting realizar o sonho do pai que lhe tinha pedido antes de morrer para treinar o Sporting , eles ficaram novamente amigos , como é que iriam explicar a saída dele do Benfica para um rival sem ter motivos mais credíveis , o problema é que muitos Benfiquistas viram isso como uma traição e se revoltaram acreditando em outras bases de informação que contaminam o futebol Português com ódio , o Jorge Jesus sempre fala do Benfica no Brasil bem e do Sporting como um pesadelo

rppc

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 12:29
Sai muito mais barato o JJ receber 12M do que RVs, Lages, Fonsecas, Castros, silvas, etc etc receberem  2M.


citando um colega nosso forista:

JJ - 2009 - 2015
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

Rui Vitória/Bruno Lage - 2015 - 2020
3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga

O contexto nem interessa nem nada. Ainda bem que os jogadores não desaprenderam logo tudo o que tinham aprendido com o JJ, porque agora que já desaprenderam quase tudo ficou bem à vista o resultado.

MrCobb

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:27
tudo a contar com o ovo no cu da galinha...

depois o liedson passa para o kelvin, esse engana-se, acerta na bola e lá ficamos nós com as calças nas mãos...

vou só ressalvar dois nomes nesta equação:

liedson e kelvin.
Calma, logo a seguir o André Gomes pica a bola por cima do Fernando e lá vamos nós em frente...

futeboldelite

Também verdade seja dita, isto significa a perda das eleições pelo Vieira.

Mandar a taça ao ar, mantendo o adjunto do adjunto, e a incoerência e desnorte em ir buscar o JJ que não servia para o projeto, vão ser os últimos pregos no seu caixão.

Espártaco

Citação de: Glori88 em 07 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que não anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...

Quais?
Aqueles que dizem que o JJ é uma referência?
Aprendizes de feiticeiro não é para o Benfica.
Temos de ir buscar logo o mestre.
Que morra no nosso banco é o que lhe desejo.
Lenda.

:2funny:

Se ele vier deve ficar uns 4 anos no Benfica e depois "reforma-se" para os grandes clubes. Acredito que vá treinar até bater as botas, mas não vai morrer no nosso banco.  ;D

como se andava a reformar para o real e acabou na arábia?

Isso não se passará no Benfica. Acredito que com o JJ voltaremos aos trilhos vencedores e dominadores e ficará no Benfica entre 2 e 4 épocas.

PS: não acredito, apesar de tudo, que ele venha.

Jakub

Citação de: alsohugo em 07 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 11:26
Os anti-JJ saíram da cama cheios de genica.
ainda estão fartos de 6 anos de grande futebol, rolo compressor.

Ainda querem mais do futebol bombo dos últimos 4 anos.  4 anos não foi suficiente.

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2015, 23:35
a estrutura ser o cérebro tambem e de rir.

e normal que quando se vai buscar um nabo para substituir alguém que teve algum sucesso e tambem muitas humilhações  vai fazer parecer o outro um deus... 

o Benfica com um MS, Fonseca, Paulo Bento, VP, etc. etc. etc... com esta equipa bi-campea que e melhor que a dos lagartos....   nunca na vida era enrabado por este sportem.   pelo contrario estavamos nos este momento a gozar com os lagartos em mais uma enredadela espetada no cérebro....

o cerebro era tao bom que em 6 anos ganhou apenas uma TP e teve autênticos dream teams na mao. 

e este ano com esta equipazinha comparada ao que teve na mao no Benfica, vai ser gajo para a ganhar...     e a culpa e clara  do Benfica ao ir buscar um tipo que ate um cego via que não era treinador pra o Benfica,

Serviço público. Ainda no outro dia disse, neste fórum era repetido até à exaustão: "Forte contra fracos, fraco contra fortes". Isto até foi o Shoky se nao me falha a memória a escrever. Outra era as Taças da Liga caras, são 4 Milhões cada uma.

Chamam bombo ao Lage, um gajo que foi completamente sabotado. Até um 10-0 deu. Agora porque ganhou a Libertadores, o JJ já é o maior e o crl a 7, porque teve o chouriço da vida dele. Mas há quem tenha memória e não esqueça o Joelhos e o gajo que levou 5 no Dragão, a maior vergonha da puta da minha vida...

adeptoBancada

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 12:36
Ainda não perceberam que o Jesus se quer reconciliar com o Benfica e sua massa associativa , ele nunca deixou de pensar no Benfica , as divergências entre ele e o Vieira foram uma forma de desculpa para ele poder ir para o Sporting realizar o sonho do pai que lhe tinha pedido antes de morrer para treinar o Sporting , eles ficaram novamente amigos , como é que iriam explicar a saída dele do Benfica para um rival sem ter motivos mais credíveis , o problema é que muitos Benfiquistas viram isso como uma traição e se revoltaram acreditando em outras bases de informação que contaminam o futebol Português com ódio
lol

blog benficaatemorrer

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:27
tudo a contar com o ovo no cu da galinha...

depois o liedson passa para o kelvin, esse engana-se, acerta na bola e lá ficamos nós com as calças nas mãos...

vou só ressalvar dois nomes nesta equação:

liedson e kelvin.

Fdx a sério que isso te dá gozo?
Andrade
deu-me um gozo do caralho...

por isso é que estou aqui a pedir para esse homem ficar longe do clube onde ele o permitiu.

Resumes uma época fantástica a um momento.
Não me lembro de ver o nosso clube tão no topo como nessa época.

conta-me lá o que ganhaste nessa época fantástica...

é que para mim foi uma época vergonhosa.

cyenz

Esta novela JJ é boa para vender jornais e para aqueles que só conhecem o JJ como bom treinador. Aposto o meu esquerdo que não vem.