Treinadores

Román

Antony, kaio Jorge, Thales Magno, Marcos Paulo, Cebolinha, Paquetá quem são os craques que se seguem?

nfgl

Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.

Johnny7

Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)

Bailey

Citação de: redurtle em 07 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: redurtle em 07 de Julho de 2020, 13:10
Com tantos bons treinadores sem contrato vamos dar 12M€ por época a um gajo que cuspiu no nosso emblema? Se não fossemos um clube de merda já tinhamos treinador e não era o JJ de certeza
Oi?
Tas no forum errado companheiro
Um Benfiquista pode insultar o Benfica um gajo de fora é que não
Por mim ias fora

adeptoBancada

Tanta gente sem amor-próprio, minha nossa.

ricardofslp

Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:52
Critica-se tanto a direção mas muitos de nós foram os primeiros a papar de bom grado a narrativa oficial da propaganda do clube de que o JJ nos tinha traído. Algo que claramente era areia para os nossos olhos.

Contra mim falo porque escrevi e disse muita coisa desde 2015 da qual não me orgulho.

Mas era altura de pormos isso para trás das costas. Que o JJ tenha muito sucesso no Benfica porque é isso que todos queremos. E que o Vieira vá com o caralho em outubro.
O Jonas também deve ter papado narrativas.... ou então ouviu/leu sms que não gostou.




quando o supra-sumo ganhou o 1º de 2 títAlos no Sporting




PALMADA DE JESUS NA ORIGEM DO DESENTENDIMENTO Jonas foi ao autocarro leonino pedir a Jesus para «ter respeito»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=159608





Esse é um mau exemplo porque se há coisa que o Jonas está farto de fazer é elogiar o Jesus

TFFS

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

FKS

Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como os brasileiros vêem o futebol diz-me 0. São ignorantes. Ponto.

Lá teve de ir um portugues por uma equipa brasileira a jogar decentemente.

Para eles, os clubes brasileiros são do melhor que há, sempre.

Eles não têm mesmo a noção.

O ano passado trabalhei com muitos brasileiros, e quando disse que o Euro era um mundo de competitividade muito para além da Copa América, 1 deles ficou a olhar para mim como se fosse louco....

Na cabeça deles só rmadrid barcelona e 2 ou 3 clubes de inglaterra é que são melhores que os clubes dos campeonatos deles.

Quando na realidade 90% dos clubes que competem no brasileirão, nem entravam na fase de grupos da liga europa.

Eles não têm a minima noção do quão mau o futebol profissional deles é.

gugabenfica

se vem o jesus e o aimar a adjunto .. o bigodes fica descansadinho da vida nas eleiçoes.

ainda poor cima o rgs, ultimamente cada vez que abre a boca é só para perder votos


AlexanderMostovoi

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 14:03
Tanta gente sem amor-próprio, minha nossa.

Eu nao lhe chamaria amor proprio, chamaria outra coisa!!!

Sexta-Feira

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como os brasileiros vêem o futebol diz-me 0. São ignorantes. Ponto.

Lá teve de ir um portugues por uma equipa brasileira a jogar decentemente.

Para eles, os clubes brasileiros são do melhor que há, sempre.

Eles não têm mesmo a noção.

O ano passado trabalhei com muitos brasileiros, e quando disse que o Euro era um mundo de competitividade muito para além da Copa América, 1 deles ficou a olhar para mim como se fosse louco....

Na cabeça deles só rmadrid barcelona e 2 ou 3 clubes de inglaterra é que são melhores que os clubes dos campeonatos deles.

Quando na realidade 90% dos clubes que competem no brasileirão, nem entravam na fase de grupos da liga europa.

Eles não têm a minima noção do quão mau o futebol profissional deles é.

Pura das verdades.

Povo ignorante na sua esmagadora maioria.

Marrokinoum

Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:45
Continuo a achar que o jj nao vai querer vir com medo que o vieira perca as eleições

Essa é para rir não é???

Johnny7

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

S.L.B Stars

Citação de: ricardofslp em 07 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:52
Critica-se tanto a direção mas muitos de nós foram os primeiros a papar de bom grado a narrativa oficial da propaganda do clube de que o JJ nos tinha traído. Algo que claramente era areia para os nossos olhos.

Contra mim falo porque escrevi e disse muita coisa desde 2015 da qual não me orgulho.

Mas era altura de pormos isso para trás das costas. Que o JJ tenha muito sucesso no Benfica porque é isso que todos queremos. E que o Vieira vá com o caralho em outubro.
O Jonas também deve ter papado narrativas.... ou então ouviu/leu sms que não gostou.




quando o supra-sumo ganhou o 1º de 2 títAlos no Sporting




PALMADA DE JESUS NA ORIGEM DO DESENTENDIMENTO Jonas foi ao autocarro leonino pedir a Jesus para «ter respeito»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=159608





Esse é um mau exemplo porque se há coisa que o Jonas está farto de fazer é elogiar o Jesus

nunca erramos na vida ? - Quantas coisas erradas já fizemos na vida , algumas nem te apercebes , só depois com o tempo é que as vês