Treinadores

Shoky

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 13:27
«Se for embora é uma 'baita sacanagem'»

JJ a deixar a sua marca do outro lado do Atlântico  ;D

Esse gajo que disse isso não é aquele urso jardado que tinha dito que o Jesus não valia nada e só tinha ganho na "porcaria do campeonato português"?

Um gajo queixa-se da nossa imprensa, mas lá é muito pior. Se é que é possível.

poliban

Citação de: JCCSLB em 07 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2020, 15:06
Na primeira conferência de imprensa, basta ao JJ dizer que voltou para ganhar tudo. Para levar o Benfica a uma conquista europeia. De seguida, basta o LFV afirmar que vai dar todas as condições ao JJ para uma conquista europeia.

De seguida, será tal o entusiasmo junto de muitos sócios, que LFV volta a ser reeleito.

Penso que será esse o objectivo.

Depois perdemos a supertaça e é uma ejaculação precoce.

A supertaça foi cancelada

Suspensa.

J_PN

Citação de: alsohugo em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.
tiveste "banido" 2 anos????  :huh:

Há quem esteja banido para sempre.

E há quem ainda assim regresse com nicks de sítios paradisiacos.

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.
tiveste "banido" 2 anos????  :huh:
quase dois anos sim, eu e outros...

só que alguns após isso decidiram não voltar mais e eu assim que me deixaram voltei para aqui.

ah, curiosamente o gajo que com a sua postura me levou a perder a calma e ter pisado o risco até à expulsão foi também ele expulso e voltou ao fórum na mesma semana que eu.
Dois anos????? Nunca levei uma pica tão forte.
o estoiro também não foi pequeno...
Isso é estranho.

S.L.B Stars

#53839
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

JJ perdeu 3 campeonatos para o porto - E ganhou outros 3

JJ perdeu duas finais europeias. - Só quem chega lá é que as pode perder agora nem chegamos

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga. - Agora ficamos pelos grupos passando vergonhas

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa. - Agora ganhar é ridículo

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy - Agora nos vimos a rasca para vencer contra Famalicões


factualidade épica! Mas é a realidade de hoje e factos do passado que não retratam a qualidade de futebol praticado pelo Benfica na era Jorge Jesus ...nem sempre tudo corre bem como sempre queremos ...em ambas partes mas o que está acontecer no presente é mesmo falta do que se fazia em campo no passado
Perdeu 3..quando o putedo tinha planteis similares. Quando a bitola levanta , nao tem unhas para o ferrari.

E esqueci desse pormenor , perdeu 3 quando o Porto tinha planteis bons e eram ainda ajudados pelo apito dourado ou sempre foram ..contra o apito dourado e planteis bons do Porto perder 3 campeonatos foram em esforço a questão não é ter mãos para o Ferrari a questão aqui foi ter ganho 3 dos 6 contra todos e tudo a corrupção no seu melhor momento

dfernandes

Quer dizer ó blog... Ficaste tão fodido que conseguiste ser banido 2 anos porque não suportavas a presença do PAslb. Ok... É aceitável.

Já o GolodeLetra, que sempre teve uma postura igual ou pior, só que em relação a um treinador diferente, nunca te incomodou.

Hipocrisia do caralho.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.
tiveste "banido" 2 anos????  :huh:
quase dois anos sim, eu e outros...

só que alguns após isso decidiram não voltar mais e eu assim que me deixaram voltei para aqui.

ah, curiosamente o gajo que com a sua postura me levou a perder a calma e ter pisado o risco até à expulsão foi também ele expulso e voltou ao fórum na mesma semana que eu.
Quem foi tal individuo?
o mesmo de sempre, só que quando voltou mudou de nick para passar despercebido.
Ah. O lord PA?

futeboldelite

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.
tiveste "banido" 2 anos????  :huh:
quase dois anos sim, eu e outros...

só que alguns após isso decidiram não voltar mais e eu assim que me deixaram voltei para aqui.

ah, curiosamente o gajo que com a sua postura me levou a perder a calma e ter pisado o risco até à expulsão foi também ele expulso e voltou ao fórum na mesma semana que eu.
Quem foi tal individuo?

rima com carrinhas33
espero que estejas na tanga...

eu sei lá..  ;D

franciscoafonso

Bem temos Luis Bernardo, temos Jesus, se formos buscar Otávio fica a faltar quem? O Bruno de Carvalho?

Bros

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: JCCSLB em 07 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2020, 15:06
Na primeira conferência de imprensa, basta ao JJ dizer que voltou para ganhar tudo. Para levar o Benfica a uma conquista europeia. De seguida, basta o LFV afirmar que vai dar todas as condições ao JJ para uma conquista europeia.

De seguida, será tal o entusiasmo junto de muitos sócios, que LFV volta a ser reeleito.

Penso que será esse o objectivo.

Depois perdemos a supertaça e é uma ejaculação precoce.

A supertaça foi cancelada

Suspensa.

Pior ainda

bmuc79

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 15:01
a única vantagem da vinda do JJ é que assim o Tiago Pinto vai de vela.
quem é que estava na altura do jj?

Foi o carraça durante muito tempo.

Bros

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:16
Bem temos Luis Bernardo, temos Jesus, se formos buscar Otávio fica a faltar quem? O Bruno de Carvalho?

Brunão como adjunto

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:15
Quer dizer ó blog... Ficaste tão fodido que conseguiste ser banido 2 anos porque não suportavas a presença do PAslb. Ok... É aceitável.

Já o GolodeLetra, que sempre teve uma postura igual ou pior, só que em relação a um treinador diferente, nunca te incomodou.

Hipocrisia do caralho.
o golodeletra é um user meu amigo de longa data, de outro nick até...

não tem nada a ver com hipocrisia tem a ver com postura.

e sabes bem que há uns tempos atrás, com outros users o pessoal podia discordar mas as coisas não eram tão intrincadas como agora parecem ser.

tu és desse tempo, sabes bem.

PontapeDoIsaias

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

JJ perdeu 3 campeonatos para o porto - E ganhou outros 3

JJ perdeu duas finais europeias. - Só quem chega lá é que as pode perder agora nem chegamos

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga. - Agora ficamos pelos grupos passando vergonhas

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa. - Agora ganhar é ridículo

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy - Agora nos vimos a rasca para vencer contra Famalicões


factualidade épica! Mas é a realidade de hoje e factos do passado que não retratam a qualidade de futebol praticado pelo Benfica na era Jorge Jesus ...nem sempre tudo corre bem como sempre queremos ...em ambas partes mas o que está acontecer no presente é mesmo falta do que se fazia em campo no passado
Perdeu 3..quando o putedo tinha planteis similares. Quando a bitola levanta , nao tem unhas para o ferrari.

E esqueci desse pormenor , perdeu 3 quando o Porto tinha planteis bons e eram ainda ajudados pelo apito dourado ou sempre foram ..contra o apito dourado e planteis bons do Porto perder 3 campeonatos foram em esforço
Right..quando ganha e o melhor do mundo quando perde e por forças maiores.

O guimaraes do RV tambem era apoiante do apito dourado..ou qualquer equipa que jogavamos na champions..ou na taça de portugal..lol.

AlexanderMostovoi

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: hugo.soares09 em 07 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...

É preciso ser intelectualmente desonesto? Todos sabemos por que razão acabou nas Arábias após o que aconteceu no Sporting. E a verdade é que chegou ao Brasil e em menos de um ano tornou-se uma lenda.

E sim, ir para o Sporting acabou por fechar-lhe algumas portas que seguramente estariam abertas caso tivesse cá continuado. Só quem não quer é que não admite que o homem tem mais do que qualidade para treinar um Real Madrid ou um Barcelona.

Mas também fica cada vez mais evidente que a maior perda com a sua saída foi nossa.

E que fique claro: JJ para a próxima época e em outubro tirar o Vieira de lá.
Queres falar em intelectualmente desonesto? Vamos a isso.

Foi para a Arábia, porque MAIS NINGUÉM lhe pega lá fora. O Jesus lá fora, não tem importância nenhuma.

Quem não quer, é que não admite que tem qualidade para o Real e Barça?  :rir: :rir: Oh meu amigo, esta então é de bradar aos céus. O JJ, só tem lugar nesses clubes, para os meninos dos almoços à pala, e para os doentes deste fórum. Porque só alguém muito doente, acha que o Jesus é dos melhores do mundo.

Isto faz lembrar a pancada que havia com o Fernando Valente, aqui há uns anos. O homem era um mago do futebol bonito, mas depois quando lhe davam uma oportunidade em clubes a sério, não ficava lá muito tempo. O Jesus é um Fernando Valente, em ponto maior.

O Jesus é dos melhores do mundo, mas dos campeonatos banais...Porque apenas aí tem lugar, e porque os grandes treinadores não querem ir para lá.

A maior perda foi nossa? O imbecil, desde que saiu, perdeu 2 campeonatos para o Benfica de Rui Vitória...Quem ficou a ganhar, de muito longe fomos nós.

E digo já, se voltar, não dou 2 meses, para tu e outros com falta de memória, estarem aqui a chamar-lhe tudo. Porque era o que faziam quando ele cá andava, mas entretanto bateram todos com a cabeça, e ficaram só com algumas partes da sua passagem, na cabeça.

Desisto. A tua opinião não é baseada na realidade, mas naquilo que tu queres que seja verdade.

O JJ é objetivamente um excelente treinador que revolucionou completamente o nosso clube a nível interno e europeu. Se tivesse cá ficado, teria tido uma carreira sempre ascendente e estaria neste momento num clube de topo.
Que puta de lata... :rir: :rir:

A minha opinião é que não é baseada na realidade. A tua, onde dizes que é treinador para o Real e Barça, é que é baseada na realidade.

Isto, de um gajo, que anda pelo Brasil, depois de sair da Arábia.

E ainda fazes futurologia. Se ele cá tivesse ficado, provavelmente até a LC tinha ganho...Era preciso é que não houvessem mais equipas inscritas, porque todos sabemos as dificuldades que haviam em passar fases de grupos...

Tens que rever a tua realidade. Ou talvez, cair da cama, a ver se acordas.

És completamente cego, daqueles que até veem mas não querem ver. Mas então o JJ não é melhor que um Zidane? É claro para toda a gente com dois dedos de testa que tem mais do que qualidade para treinar nas ligas mais prestigiadas. Uma carreira também é feita de momentos e oportunidades e ele hipotecou muitas dessas oportunidades ao ir para o Sporting. Culpa dele também, obviamente.


Portanto quem não tem dois dedos de testa são as dezenas de funcionários em clubes de topo por essa Europa fora que ainda não lhe pegaram, que o deixaram ir apodrecer para a Arábia Saudita, que não se anteciparam ao Flamengo nem ao Benfica agora?


É preciso currículo para treinar um clube desses. Currículo que o JJ hipotecou ao ir para o Sporting. O que não é de todo sinal de falta de qualidade.

Se hoje acabamos com a hegemonia do Porto, agradece a quem podia seguramente ter saído do Benfica para um Valência qualquer para ir treinar numa das ligas mais conceituadas, o que seguramente teria sido melhor para a sua carreira, mas preferiu cá ficar. Se um NES, um Paulo Fonseca, um Leonardo Jardim ou um Marco Silva conseguiram, por que carga de água não haveria o JJ de ter conseguido?

Tu e mais um ou outro que para aqui andam escrevem estas análises simplistas e seletivas e ainda têm o desplante de serem arrogantes e prepotentes, como se fossem os donos da razão quando claramente não a têm.
Qual hegemonia? Parei aí...

Sent from my SM-G980F using Tapatalk



Pois, se calhar não a temos, talvez porque tenhamos despachado o nosso melhor treinador dos últimos 30 anos.

Sim, porque depois da sua saida nao fez tetra campeao nem nada... O Benfica desportivamente acabou desde o momento em que Jesus saiu do Benfica!!!


Volto a repetir... É incrivel como se ve pelo forum tanto odio a LFV, mas quando se fala em Jesus muitos dos criticos de Vieira abrem as perninhas... Nao vejo sequer a diferenca entre um e outro!!!

Eu nao culpo o Vieira pelo estado em que o Benfica se encontra... Culpo os BENFIQUISTAS! Somos fracos, muito fracos!

A jogar ainda com os processos que tinham sido trabalhados durante 6 anos... E este ano, vamos ser campeões? Já nem éramos para o ser no ano passado, foi um autêntico milagre o que se passou.

mas estás mesmo a falar a sério?

É um facto, lol. Um facto que todos sabemos mesmo que não queiramos admitir. Assim como o facto de que o Sporting podia ter sido campeão no primeiro ano do JJ não fosse o Ruiz ter pés de chumbo.

Quando colocas "facto" na mesma frase onde esta "podia" esta tudo explicado...

Considerar um facto uma suposicao!! Vai la vai!