Treinadores

cyenz

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: TammySLB em 07 de Julho de 2020, 15:35
Alguem me pode elucidar se isto do Jorge Jesus tem realmente pernas para andar? Se efetivamente virá?

Só ainda não é oficial porque o Jesus tem uma final amanhã.

Não dês falsas esperanças aos JJ lovers. Não vai acontecer.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.

Só te deixaram voltar quando o Jesus saiu? É que ou estou muito enganado ou o timing foi precisamente esse.

Meu... Eu percebo que não gostes do homem. Pessoalmente também não gosto. Mas só veres a parte má do trabalho dele é estúpido e revela imaturidade.

Isto quando eras um dos maiores cheerleaders do bombo.

Não era mais correcto teres o mesmo nível de tolerância para todos os treinadores e não só para os que nos dão jeito?

Já tentei e não vale a pena.
Ainda há pouco estava a fazer o relato do golo do Kelvin.
Não sei qual é o prazer que dá tal merda.
Ahhh já sei, o JJ caiu e ajoelhou para gáudio de muitos.
Pena que seja o Benfica no meio disso.
Mas isso é só um pormenor, que se foda.
Importa é bater no JJ.

continuas a querer só ver o pormenor...

O pormenor é que tu odeias o Jesus mais do qualquer coisa, sabe-se lá porquê. Se vier para cá outra vez vais fazer o quê. Torcer para que o Benfica perca para teres razão?

_Xebola_

Citação de: TammySLB em 07 de Julho de 2020, 15:35
Alguem me pode elucidar se isto do Jorge Jesus tem realmente pernas para andar? Se efetivamente virá?

Pergunta ao Angel-O



The_Riggs

Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: TammySLB em 07 de Julho de 2020, 15:35
Alguem me pode elucidar se isto do Jorge Jesus tem realmente pernas para andar? Se efetivamente virá?

Só ainda não é oficial porque o Jesus tem uma final amanhã.

Não dês falsas esperanças aos JJ lovers. Não vai acontecer.

Tu deves ser daqueles gajos que quando a notícia do JJ no sporting já estava em 90 % dos jornais ainda dizia que era mentira.

JJ já é treinador do Benfica.

Kurt Cobain 10

cá para mim o paulo sousa é o treinador promessa do bcc  :-X

van33

paulo sousa? jj?? o vieira só vê merda à frente fdx

bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.

Só te deixaram voltar quando o Jesus saiu? É que ou estou muito enganado ou o timing foi precisamente esse.

Meu... Eu percebo que não gostes do homem. Pessoalmente também não gosto. Mas só veres a parte má do trabalho dele é estúpido e revela imaturidade.

Isto quando eras um dos maiores cheerleaders do bombo.

Não era mais correcto teres o mesmo nível de tolerância para todos os treinadores e não só para os que nos dão jeito?

Já tentei e não vale a pena.
Ainda há pouco estava a fazer o relato do golo do Kelvin.
Não sei qual é o prazer que dá tal merda.
Ahhh já sei, o JJ caiu e ajoelhou para gáudio de muitos.
Pena que seja o Benfica no meio disso.
Mas isso é só um pormenor, que se foda.
Importa é bater no JJ.

continuas a querer só ver o pormenor...

Se com dragartos cago no assunto quando vejo Benfiquistas gozar com isso, passo-me, fico mesmo fodido com essa merda.
Não é um pormenor.
Se te doeu, menos percebo que uses isso como arma de arremesso.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
JJ perdeu 3 campeonatos para o porto.

JJ perdeu duas finais europeias.

JJ perdeu o acesso a uma final europeia com o Braga.

JJ perdeu o acesso a uma final da taça de Portugal quando tinha 2 golos de vantagem e ia jogar em casa.

JJ perdeu uma final da taça de Portugal para o Roy.

factualidade épica!

Já se sabe que falar contigo sobre o JJ é o mesmo que falar com o SLBcarlos sobre o Gaitan ou o Ocelot sobre qualquer assunto. Só vês o lado que te dá jeito porque tens um ódio visceral ao homem. Já para o bombo, eras um tolerante do caralho.

Agora, a pergunta que se impõe é que se o Jesus voltar ao Benfica, voltas a desaparecer do fórum mais uns 2 anos. E sim... Estavas banido e tal. Já sei a ladainha.
sim, estava banido... qual é a dúvida? não me deixaram voltar até ao dia que consegui...

não percebo essa tua dúvida.

Só te deixaram voltar quando o Jesus saiu? É que ou estou muito enganado ou o timing foi precisamente esse.

Meu... Eu percebo que não gostes do homem. Pessoalmente também não gosto. Mas só veres a parte má do trabalho dele é estúpido e revela imaturidade.

Isto quando eras um dos maiores cheerleaders do bombo.

Não era mais correcto teres o mesmo nível de tolerância para todos os treinadores e não só para os que nos dão jeito?

Já tentei e não vale a pena.
Ainda há pouco estava a fazer o relato do golo do Kelvin.
Não sei qual é o prazer que dá tal merda.
Ahhh já sei, o JJ caiu e ajoelhou para gáudio de muitos.
Pena que seja o Benfica no meio disso.
Mas isso é só um pormenor, que se foda.
Importa é bater no JJ.

continuas a querer só ver o pormenor...

O pormenor é que tu odeias o Jesus mais do qualquer coisa, sabe-se lá porquê. Se vier para cá outra vez vais fazer o quê. Torcer para que o Benfica perca para teres razão?
ao contrário de alguns jesuítas que pediam derrotas do RV para o JJ voltar em dezembro ou janeiro antes do BL nunca na minha vida desejei a derrota do Benfica, nunca...

a explicação deita num post mais atrás que deves ter passado sem ver.

Schweisen Tiger

Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.
Não acredito.
Ouve o Octavio analisar jogos e arbitragens na cmtv e é impossível ele ser Benfiquista.

Acreditava mais que o Octavio jornalista da cmtv seja Benfiquista que esse dragarto do Octavio Lopes....

O Octávio era benfiquista. Toda a gente sabe disto. Agora, quase 40 anos de dragartagem, a viver aquilo no dia-a-dia, mudam uma pessoa.

Quanto ao Jaime Pacheco, ele assume-o sem problemas.

_Xebola_

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:36
O Otávio não faz nem nunca fez sentido no Benfica.

E o Jesus é treinador há 30 anos e só trabalhou com ele no Sporting. Só descobriram essa grande amizade no tempo em que estiveram no Sporting.

A verdade é que no tempo do JJ o Octávio era convidado de honra da VTV.

divica

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2020, 15:40
paulo sousa? jj?? o vieira só vê merda à frente fdx
Já saias da frente dele...

Petrucci


O Octávio Machado é benfiquista e a terra é plana. Duas grandes certezas.







DiscipuloDeAdel

Tantas certezas que o JJ vem para o Benfica e o Fireeagle ainda não confirmou nada. Agora a serio, tenham calma que no mundo do futebol não há certezas absolutas.