Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:41
Tantas certezas que o JJ vem para o Benfica e o Fireeagle ainda não confirmou nada. Agora a serio, tenham calma que no mundo do futebol não há certezas absolutas.
Quatro mensagens e conheces o fireeagle?

Já frequento este forum há alguns anos, só recentemente é que decidi registar-me. E também não sou de falar muito
Acho mal, um fórum é para falar mos uns com os outros.

E eu estou a falar contigo  :2funny:
querem um quarto para privarem melhor sem roupas a atrapalhar?

Androico

Eriksson (um dos melhores de sempre no Benfica - 5 épocas):

1- Perdeu duas finais europeias (uma delas com o Anderlecht).

2- Perdeu dois campeonatos.

3- Perdeu duas Supertaças com o Porto.

4- Eliminado 4 vezes da taça (Sporting, Setúbal, Porto, Boavista)

5- Eliminado na primeira ronda da Taça Uefa.

6- Terceiro lugar num grupo com Barcelona, Sparta de Praga e Dínamo Kiev.

Também dá para fazer esse jogo demagógico. Tudo factos.

franciscoafonso

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2020, 15:42
Não vejo grandes diferenças entre Jesus ou Paulo Sousa. Engolir um sapo mais recente ou um sapo mais antigo.

Tudo a ver.

Um era jogador, formado no clube, e rescindiu unilateralmente com o Benfica num dos verões mais complicados da sua história. Ninguém o mandou embora.

O Jesus era treinador, nunca teve ligação passada ao Benfica, acabou contrato, como campeão, ninguém fez uma palha para o manter, e escolheu outro clube para treinar que lhe fez um bom contrato. Depois saiu aziado e disse merdas que não devia ter dito.

Em termos de circunstâncias, são 2 saídas completamente diferentes.


Eu acho que "disse merdas" é ser meiguinho. Dizer merdas é chegar ao tortém e dizer que vai à Luz dar dez a zero. Pronto, é um otário, disse umas merdas. Insinuar que sabe como é que o Benfica ganha campeonatos é um bocado mais do que dizer umas merdas, digo eu.

Longe de estar a desculpar o Sousa, mas também falamos de um gajo de vinte poucos anos contra um gajo de sessenta anos com idade para ter juízo.

Portanto, não contem comigo para passar paninhos no Jesus. Vem ser pago a peso de ouro, que faça o seu trabalho. O Benfica mais uma vez subjuga-se a uma personalidade, mas nos vinte anos de Vieira está longe de ser o pior que cá aconteceu.

Só me chateia a quantidade absurda de gente confortável em "moldar" o clube. Mas não me surpreende. Chateia-me, só.

Mercurio_10

https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY

Ele dá-se mal com o Pedro Guerra mas são gémeos separados à nascença.

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: DiscipuloDeAdel em 07 de Julho de 2020, 15:41
Tantas certezas que o JJ vem para o Benfica e o Fireeagle ainda não confirmou nada. Agora a serio, tenham calma que no mundo do futebol não há certezas absolutas.
Quatro mensagens e conheces o fireeagle?

Já frequento este forum há alguns anos, só recentemente é que decidi registar-me. E também não sou de falar muito
Acho mal, um fórum é para falar mos uns com os outros.

E eu estou a falar contigo  :2funny:
querem um quarto para privarem melhor sem roupas a atrapalhar?
Olha o invejoso....

sbremoved_28408

Maxi e Coentrão para as laterais. Até são posições deficitárias e tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=dzOHq5WbQ8k

FKS

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2020, 15:45
CitaçãoBenja: 'Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus, é o clube do coração dele'

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador

Os rumores de que o Benfica prepara uma forte investida para contratar Jorge Jesus movimentaram os nervos dos torcedores do Flamengo no início desta semana. Com contrato renovado na Gávea até meados de 2021, o treinador é o grande sonho de Luís Filipe Vieira, presidente dos Encarnados, para comandar a equipe na temporada que se aproxima após o encerramento da atual edição da Liga NOS. Acumulando uma dura série de insucessos e críticas pesadas, o técnico Bruno Lage acabou demitido, e o time será comandado interinamente por Nelson Veríssimo na reta final do torneio.

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador. Relatando a posição de se manter em silêncio que a diretoria do Flamengo tem adotando sobre o tema, o jornalista apontou que outras fontes já consideram uma possível saída do treinador para a Europa. 

"Hoje [segunda-feira] de manhã falei com uma pessoa e me surpreendi. Essa pessoa falou para mim: 'Ele vai! Ele vai para o Benfica'. Eu não consegui a tarde inteira falar com ninguém do Flamengo, com quem queria falar para checar. Ninguém respondeu. E vou dizer um negócio: o Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus. É o clube do coração dele. É a mesma coisa que falar que o São Paulo quer o Muricy Ramalho. O Muricy fica louco, o torcedor fica louco. E o Jorge Jesus tem uma história no Benfica muito grande", disse Benjamin Back, apontando outro possível fator para que a saída do comandante aconteça neste momento.

"Se o Flamengo ganhar na quarta-feira, são mais 30 dias sem fazer nada, treinando. Então se for para sair, agora é a hora. Por que ele tem tempo para ir lá e preparar o time do Benfica. E para o Flamengo, caso ele saia agora, é hora de arrumar um outro treinador e tem um mês. Não acho impossível. Não duvido. Falei com duas pessoas. As duas não eram do Flamengo. Uma falou com certeza: 'Ele vai!'. A outra falou: 'Os caras estão tentando. Estão aí e querendo levar. Não é papo furado não'", afirmou. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade no portal Goal.com na noite da última segunda-feira (06), Jorge Jesus planeja aceitar o convite para comandar o Benfica assim que acabar o Campeonato Carioca. O treinador teria sido convencido por Luís Filipe Vieira, com quem tem uma relação próxima, a retornar ao clube português, onde trabalhou entre 2009 e 2015, conquistando três vezes a taça do Campeonato Português.

Uma eventual saída de Jorge Jesus para Portugal atenderia uma janela de destinos prevista no atual contrato do treinador com o Flamengo, que também contaria com Espanha e Inglaterra. Segundo o portal Globoesporte.com, uma saída do treinador a um destes lugares poderia acontecer mediante pagamento da multa rescisória de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões, na cotação atual).

https://www.foxsports.com.br/br/article/i3e7x1

:rir:  :rir:



Não restam grandes duvidas, para a próxima semana deve estar de volta o JJ.

Como um lagarto de nascença, sócio desde que nasceu, escorraçado do Benfica virou amante do Benfica.
Somos muito grandes.

Virou amante foi de muitos milhões e da certeza que mesmo com Vieira é mais fácil ganhar no Benfica do que nos lagartos, desde que o outro desesperado vá passando os cheques para ele gastar em brinquedos.

O amor de JJ pelo Benfica é tão grande que no final da primeira época ameaçou sair para o Porto caso não lhe renovassem o contrato. Ou é tão grande que andou de braço dado com o Bruno de Carvalho quando o outro insinuava que o que ele ganhou no Benfica era roubado.

Jesus não é dado a esse tipo de amores. Nem tem grande amor-próprio como se viu nos lagartos.

JJ é Português, e como muito Português que é, ele sabe da importância que o Benfica têm para o funcionamento do Pais inteiro.

O Benfica mexe muito mais do que a seleção...mas de longe.

Aliás, quando Portugal ganhou o Euro a primeira coisa que eu e minha namorada dissemos foi "É giro e tal..mas não é o Benfica..."

E apesar de tudo, e conhecendo a peça, eu sempre disse isso: "Ele dever de ter um desgosto tremendo por não ter conseguido dar um titulo europeu ao Benfica."

Porque acredito piamente, que é isso que ele quer.

Para um Português, uma coisa é ganhares nos estrangeiro e seres um Mourinho, outra coisa é ganhares algo Europeu pelo Benfica. Ele entra para a história em Portugal (e para os Portugueses) como o melhor.

E ele sabe bem disso e é isso que ele quer ao vir para cá.

BenfiquismoIminente

Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:52
O Jesus disse ao Vieira que só com o Otávio na estrutura é que podia devolver a gloria europeia ao Benfica.

O Vieira propos um contrato churudo ao Otávio porque o sonho dele é ter um Benfica europeu.


Calma aí, Gotts.

TFFS

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2020, 15:58
Eriksson (um dos melhores de sempre no Benfica - 5 épocas):

1- Perdeu duas finais europeias (uma delas com o Anderlecht).

2- Perdeu dois campeonatos.

3- Perdeu duas Supertaças com o Porto.

4- Eliminado 4 vezes da taça (Sporting, Setúbal, Porto, Boavista)

5- Eliminado na primeira ronda da Taça Uefa.

6- Terceiro lugar num grupo com Barcelona, Sparta de Praga e Dínamo Kiev.

Também dá para fazer esse jogo demagógico. Tudo factos.
Saiu do Benfica para o Sporting e disse merda sobre o Benfica, sendo um gajo sem espinha dorsal juntando-se com quem odeia o Benfica?


Para mim esse é o maior problema com o JJ

dfernandes

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

O Jaime Pacheco é wtf porquê?

Porque jogou vários anos nos rivais e nunca perdeu o benfiquismo.

O Jaime Pacheco já admitiu que chegava a picar os colegas de equipa portistas quando o Benfica ganhava nas modalidades.

No futebol, obviamente dava tudo pelo Porto.

De resto, dava-lhes cabo da cornadura.



Onde é que posso ler isso?

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:56
Otávio Machado? Porque não? Se é para a pouca vergonha então que seja para bater mesmo no fundo.

Se servir para alguns abrirem a pestana até pode valer a pena.
É um bocado por aí, se já andamos a rastejar feitos kengas por um treinador, seja ele qual for, então olha.. que é que se perde mais? Bater um bocadinho mais fundo? Quer dizer, já temos um presidente tri-color. Já rastejamos por um gajo, que além de isso só por si ser patético ainda andou pelo rivais a gozar a pratada, estamos carregados de incompetentes, que além de incompetentes são assumidamente de outros clubes, alguns até pagam casamentos. Porque não este também? Que se foda, a honra já foi ao charco há uma porrada de tempo, pode ser que mais gente acorde.

Zimmerman



Novo homem forte da estrutura encarnada está encontrado.

#WelcomeDolbeth

blog benficaatemorrer

Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2020, 16:00


Novo homem forte da estrutura encarnada está encontrado.

#WelcomeDolbeth
esse e o FJM na comunicação do clube.

Baron_Davis

vai pedir o Carlos Fernandez, que já tentou para o mengo, e tb o Domingos Duarte... a quem pediu para convencer o Pablo Mari para ir para o Brasiu

joaoreis

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

O Jaime Pacheco é wtf porquê?

Porque jogou vários anos nos rivais e nunca perdeu o benfiquismo.

Quê? Se é benfiquista sempre o escondeu bem.
https://observador.pt/especiais/jaime-pacheco-porto-sporting-boavista/