Treinadores

Mercurio_10

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2020, 15:45
CitaçãoBenja: 'Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus, é o clube do coração dele'

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador

Os rumores de que o Benfica prepara uma forte investida para contratar Jorge Jesus movimentaram os nervos dos torcedores do Flamengo no início desta semana. Com contrato renovado na Gávea até meados de 2021, o treinador é o grande sonho de Luís Filipe Vieira, presidente dos Encarnados, para comandar a equipe na temporada que se aproxima após o encerramento da atual edição da Liga NOS. Acumulando uma dura série de insucessos e críticas pesadas, o técnico Bruno Lage acabou demitido, e o time será comandado interinamente por Nelson Veríssimo na reta final do torneio.

Durante o programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (06), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou apuração sobre a investida da equipe portuguesa pelo retorno do treinador. Relatando a posição de se manter em silêncio que a diretoria do Flamengo tem adotando sobre o tema, o jornalista apontou que outras fontes já consideram uma possível saída do treinador para a Europa. 

"Hoje [segunda-feira] de manhã falei com uma pessoa e me surpreendi. Essa pessoa falou para mim: 'Ele vai! Ele vai para o Benfica'. Eu não consegui a tarde inteira falar com ninguém do Flamengo, com quem queria falar para checar. Ninguém respondeu. E vou dizer um negócio: o Benfica mexe com a cabeça do Jorge Jesus. É o clube do coração dele. É a mesma coisa que falar que o São Paulo quer o Muricy Ramalho. O Muricy fica louco, o torcedor fica louco. E o Jorge Jesus tem uma história no Benfica muito grande", disse Benjamin Back, apontando outro possível fator para que a saída do comandante aconteça neste momento.

"Se o Flamengo ganhar na quarta-feira, são mais 30 dias sem fazer nada, treinando. Então se for para sair, agora é a hora. Por que ele tem tempo para ir lá e preparar o time do Benfica. E para o Flamengo, caso ele saia agora, é hora de arrumar um outro treinador e tem um mês. Não acho impossível. Não duvido. Falei com duas pessoas. As duas não eram do Flamengo. Uma falou com certeza: 'Ele vai!'. A outra falou: 'Os caras estão tentando. Estão aí e querendo levar. Não é papo furado não'", afirmou. 

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade no portal Goal.com na noite da última segunda-feira (06), Jorge Jesus planeja aceitar o convite para comandar o Benfica assim que acabar o Campeonato Carioca. O treinador teria sido convencido por Luís Filipe Vieira, com quem tem uma relação próxima, a retornar ao clube português, onde trabalhou entre 2009 e 2015, conquistando três vezes a taça do Campeonato Português.

Uma eventual saída de Jorge Jesus para Portugal atenderia uma janela de destinos prevista no atual contrato do treinador com o Flamengo, que também contaria com Espanha e Inglaterra. Segundo o portal Globoesporte.com, uma saída do treinador a um destes lugares poderia acontecer mediante pagamento da multa rescisória de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões, na cotação atual).

https://www.foxsports.com.br/br/article/i3e7x1

:rir:  :rir:



Não restam grandes duvidas, para a próxima semana deve estar de volta o JJ.

Como um lagarto de nascença, sócio desde que nasceu, escorraçado do Benfica virou amante do Benfica.
Somos muito grandes.

Virou amante foi de muitos milhões e da certeza que mesmo com Vieira é mais fácil ganhar no Benfica do que nos lagartos, desde que o outro desesperado vá passando os cheques para ele gastar em brinquedos.

O amor de JJ pelo Benfica é tão grande que no final da primeira época ameaçou sair para o Porto caso não lhe renovassem o contrato. Ou é tão grande que andou de braço dado com o Bruno de Carvalho quando o outro insinuava que o que ele ganhou no Benfica era roubado.

Jesus não é dado a esse tipo de amores. Nem tem grande amor-próprio como se viu nos lagartos.

JJ é Português, e como muito Português que é, ele sabe da importância que o Benfica têm para o funcionamento do Pais inteiro.

O Benfica mexe muito mais do que a seleção...mas de longe.

Aliás, quando Portugal ganhou o Euro a primeira coisa que eu e minha namorada dissemos foi "É giro e tal..mas não é o Benfica..."

E apesar de tudo, e conhecendo a peça, eu sempre disse isso: "Ele dever de ter um desgosto tremendo por não ter conseguido dar um titulo europeu ao Benfica."

Porque acredito piamente, que é isso que ele quer.

Para um Português, uma coisa é ganhares nos estrangeiro e seres um Mourinho, outra coisa é ganhares algo Europeu pelo Benfica. Ele entra para a história em Portugal (e para os Portugueses) como o melhor.

E ele sabe bem disso e é isso que ele quer ao vir para cá.

Concordo inteiramente. Aliás isso não tem mal nenhum, pelo contrário. Não é o facto de ele não ter nenhuma paixão pelo Benfica como temos enquanto Benfiquistas que não o queria ver cá.

Percebo que pelo seu ego ganhar pelo Benfica dê muito mais gozo pelo impacto do que noutro lado, sendo que no Sporting ele já percebeu que simplesmente não é possível.

dfernandes

Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2020, 16:00


Novo homem forte da estrutura encarnada está encontrado.

#WelcomeDolbeth

Num dos discos antigos tenho um relato antigo dele de um golo do Benfica na Champions aí em 1998. Quase que chorava com a emoção. Tinha piada encontrar isso.

Kyoto

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 15:58
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280503406713614337?s=19

Bem, os zucas adeptos do Flamengo não mostram ódio, falam em gratidão eterna.


O Vieira que prepare já uma campanha publicitária da Btv na área do Rio a ver se saca uns milhões de subscritores.
era brutal o Rui Vitoria suceder ao Jorge  :2funny:

Nuno Oliveira

JJ vai trazer o Gabigol :)..

redeagle7



Tosta Mistica

Citação de: ZICKLER em 07 de Julho de 2020, 15:54
Já eu pagava para ver o Otário machado no Benfica.

Só para o ver desdizer tudo o que andou a dizer

Seria o verdadeiro "engolir um sapo" o que teríamos de fazer...

😝

sbremoved_28408

Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2020, 16:00


Novo homem forte da estrutura encarnada está encontrado.

#WelcomeDolbeth
#PeloBenfica

dfernandes

Citação de: joaoreis em 07 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2020, 15:23
Pessoal, eu quero que o Otávio Machado se foda. Longe do Benfica se faz favor.

Mas, para quem não sabe, o homem é benfiquista. Sei que é estranho mas é verdade. Os 2 benfiquistas mais wtf que sei são Jaime Pacheco e Otávio.

O Jaime Pacheco é wtf porquê?

Porque jogou vários anos nos rivais e nunca perdeu o benfiquismo.

Quê? Se é benfiquista sempre o escondeu bem.
https://observador.pt/especiais/jaime-pacheco-porto-sporting-boavista/

Obrigado. Já vou ler.

Zimmerman

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2020, 16:00


Novo homem forte da estrutura encarnada está encontrado.

#WelcomeDolbeth

Num dos discos antigos tenho um relato antigo dele de um golo do Benfica na Champions aí em 1998. Quase que chorava com a emoção. Tinha piada encontrar isso.
Isso seria ouro.

Não tenho dúvidas que é um grande benfiquista que apenas tem que pagar as contas como qualquer um.

A casa-mãe chama por ele. E ele quer voltar para o ninho.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 14:55
Coisas factuais são aquelas que se podem contabilizar. Tudo resto cai no campo da opinião e é subjectivo.
Eu até fui ler novamente o que escrevi para ver se eu é que estava errado e tinha escrito alguma asneira (não seria a primeira vez). Mas não. Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual.
Bem, vou me defender. Primeiro estava a brincar com o coiso qualquer coisa e não deixa de ser isso, uma brincadeira.

Vocês levam isto demasiado a sério, esquecem se que isto é só pessoal a comentar na net.
Não levo nada. Nem a mim me levo demasiado a sério, quanto mais "isto". Sou o primeiro a gozar comigo próprio.

é tranquilo.
"Foram só os trolls que quiseram montar o circo habitual."

Já é levar um pouco a serio isto... :rir:
Disse o que achava, nada contra, haverá mais gente com essa opinião. Se calhar ele é que está certo, não meto as mãos no lume por mim próprio. Caguemos todos no assunto, que a piada também já passou, não vale a pena mastigar.
Senhor, eu mastigo o que eu quiser. Passe bem.
Mastigue o que vossa excelência quiser, seu escuteiro. Tenha um dia salubre.
Olhe que eu não lhe admito tal profanação prosaica. Tenha vergonha.

Obviamente irei denunciar e espero que a moderação seja implacável.
Peço desculpa por o ter insultado de tal forma, caro camarada forista. Peço-lhe que não efectue tal denúncia pelo meu acto irreflectido.

dfernandes

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 15:58
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280503406713614337?s=19

Bem, os zucas adeptos do Flamengo não mostram ódio, falam em gratidão eterna.


O Vieira que prepare já uma campanha publicitária da Btv na área do Rio a ver se saca uns milhões de subscritores.
era brutal o Rui Vitoria suceder ao Jorge  :2funny:

Tinha a sua piada. Não me admirava nada.

cristiano_1904

Citação de: Tosta Mistica em 07 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: ZICKLER em 07 de Julho de 2020, 15:54
Já eu pagava para ver o Otário machado no Benfica.

Só para o ver desdizer tudo o que andou a dizer

Seria o verdadeiro "engolir um sapo" o que teríamos de fazer...

😝
Metade dos users não percebeu a ironia da expressão.

Trapattoni

Se ver o Jesus no Benfica já me dá arrepios então ver o Otávio atrelado começa me a subir o vómito.

AlexanderMostovoi

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2020, 15:58
Eriksson (um dos melhores de sempre no Benfica - 5 épocas):

1- Perdeu duas finais europeias (uma delas com o Anderlecht).

2- Perdeu dois campeonatos.

3- Perdeu duas Supertaças com o Porto.

4- Eliminado 4 vezes da taça (Sporting, Setúbal, Porto, Boavista)

5- Eliminado na primeira ronda da Taça Uefa.

6- Terceiro lugar num grupo com Barcelona, Sparta de Praga e Dínamo Kiev.

Também dá para fazer esse jogo demagógico. Tudo factos.

Pelo menos teve a decencia de sempre respeitar e ate enaltecer o nome do Benfica por onde passou... Coisa pouca pelo que vejo por aqui...

Ja nao ha valores infelizmente... Merecemos o buraco onde nos metemos!