Treinadores

JPE

Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 20:21
Presidente: LFV

Treinador: JJ

Director Desportivo: Paulo Sousa

Directo Geral: Octávio Machado

Speaker: Miguel D'Almada

Teremos o ramalhete de dragartos completo.
Tinhas de meter um Skinhead geriátrico ao barulho...

blueviper

8 anos são mais dois mandatos de vieira......

Vulcan

Citação de: rudra28 em 07 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: Vulcan em 07 de Julho de 2020, 19:48
A minha fonte diz que são 27 anos de contrato.
Vai treinar a partir do cemitério? :-X

Continuava a ser melhor que os últimos 2  :-X

lonstrup

Citação de: magic_maker em 07 de Julho de 2020, 20:26
Pouco importa qual o treinador que vem se a política desportiva se mantiver a mesma.
qual política desportiva? :)

Petrucci

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!

Epa não é por nada, mas este gajo não pode falar assim. "Dragay", "pato bravo".

Comigo, era expulso da BTV.

Schuldiner

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Julho de 2020, 17:29
Epá o Paulo Sousa no SLB seria ele querer mesmo perder as eleições de propósito...
Já coleccionar zero pontos na champions, perder 5-0 para o Basileia, sofrer 14 golos e marcar 2, perder dois campeonatos para o Porto falido dos Maregas, que por milagre (Lage e Félix) não foram três, vender os melhores após seis meses depois de afirmar mil vezes que temos capacidade para os manter e que vão ficar, oferecer cargos no Benfica a um juiz a troco de favores pessoais, etc, etc.

Não é querer perder as eleições de propósito...

Aquilo que o Paulo Sousa fez e disse, ao pé do que o Jorge Jesus disse e fez, é uma brincadeira de recreio. Já para não falar no que o Vieira disse de Jorge Jesus e fez.

Luís Estalineira

Pedro Nunes 28

Não entendo o motivo da admiração do contrato poder ser de 8 anos, há aqui users que dizem que o Benfica ainda usa o que o Jesus deixou...pelo que já treina o Benfica vai para 11 anos......esse mago do treinamento..

Vulcan

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 20:07
Haver gente a acreditar que um treinador recebeu uma proposta de contrato de 8 anos, mostra que LFV já fez tanta cagada, que até isto passa como sendo algo equacionável.

O Vieira oferecer 8 anos ao JJ não entrava nem no top100 das piores merdas que já fez no Benfica.

joaoreis

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Julho de 2020, 17:29
Epá o Paulo Sousa no SLB seria ele querer mesmo perder as eleições de propósito...
Até os velhos dos 50 votos acordavam do coma!  ;D

vermelhao_33

Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!

Epa não é por nada, mas este gajo não pode falar assim. "Dragay", "pato bravo".

Comigo, era expulso da BTV.

O Jose Manuel Antunes e todos os que acompanharam o Vale e Azevedo ate ao fim deveriam guardar recato. Nao duvido do Benfiquismo mas acho que no minimo e demasiado voluntarioso e e ingenuo.

O mais curioso e que ate ver as duas Caras mais conhecidas (Antunes e Capristano) estao com o Vieira.

Espero que mais uma vez estejam do lado errado.

tiagoterceira

alenker

Entao nos ficamos com um jj a preço de diamantes e o Flamengo vai buscar o Gallardo por meia duzia de reais.....Foda***

Vaart10

Estou para ver a reação de muitos funcionários do SLB, que criticaram o JJ, com ou sem razão, e agora vão ter de aceitar o regresso dele. Vão haver por aí muitas dores de coluna por causa do contorcionismo.

O Benfica podia era ir buscar o Gallardo e deixar o JJ no Flamengo. Mas, pelo andar da carruagem, não é isso que vai acontecer.

Greis

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 20:07
Haver gente a acreditar que um treinador recebeu uma proposta de contrato de 8 anos, mostra que LFV já fez tanta cagada, que até isto passa como sendo algo equacionável.

Precisamente.

A especificidade neste caso é que haveria muitos anti-Vieira que o perdoariam por se tratar de trazer o Jesus.

Eu continuo a dizer q muitos q agora dizem q querem o vieira de la para fora, vao votar Vieira mal ele anuncie o Jesus

Slb098

Se fosse o ivo vieira a vir treinar o Benfica, comiam e calavam. E apoiavam, mas como "sera" o jj, fazem um filme descomunal.  Se o benfica nao investe em jogadores, o vieira so quer comissões.  Se o benfica investe, epah ainda vamos a ruina. Va se la perceber esta gente.