Treinadores

Eagle 0nE

Se as juras de amor e fidelidade do jj para os gajos do flamengo foram verdade, se o jj vier cá parar é só a confirmação do caracter desse gajo.

Um judas será sempre um judas.

Pior que isso, só mesmo vieira ser re-eleito.

Matem-me

MitroGlicerina

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:44
Neste momento para mim está 50/50...Benfica ou Flamengo vão levar uma facada monstruosa.

E se Vieira sabotou um campeonato para ser encornado pelo Jesus pela segunda vez...é mostrar-lhe a porta da rua.
Chega de vexames.
A fase do "Chega de vexames" já passou há muito tempo
Eu pensava que já se tinha parado de contar vexames mas pelos vistos não.

adeptoBancada

Citação de: Salvio18 em 07 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2020, 23:44
Vem aí melão.... Para quem queria o JJ claro....
O Calado queria...

O JJ ou melão?
Os 2, mas se tivesse de escolher 1, penso que o Calado iria escolher de novo o melão.

francisco

Neste momento para mim está 50/50...Benfica ou Flamengo vão levar uma facada monstruosa.

E se Vieira sabotou um campeonato para ser encornado pelo Jesus pela segunda vez...é mostrar-lhe a porta da rua.
Chega de vexames.
Depois de acabares a época com o adjunto do treinador despedido tudo é possível. Ah, e o adjunto responsável pelas bolas paradas, muito provavelmente o pior momento do jogo do Benfica.

fabioLupi

Vem aí melão.... Para quem queria o JJ claro....
Se não vier o Jesus vais ter muitos melões no futuro. Desconfio.

TFFS

Chega de vexames.
E se sabotou um campeonato, mesmo contratando o Jorge, independentemente de tudo, tem que ir para a RUA

OclassicoNº10

Vem aí melão.... Para quem
Spoiler
não
[fechar]
queria o JJ claro....
.

Salvio18

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:46
Otávio Machado próximo de ser o próximo DD do Benfica

A forma do Otávio não deve andar longe da forma do Almeida.

Sprint

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 23:46
Se o JJ não vier... O Vieira pode amanhã fazer as malas...pois em outubro não tem a mínima hipótese

Se vier ganha com 98%. É isso.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:45

Chega de vexames.
A fase do "Chega de vexames" já passou há muito tempo
17 anos e uns quantos de pescoços mais tarde afinal atingimos o limite! Não conseguir o Jorge. A vergonha final. 

odistraido

VV

Vieira & Veríssimo

Lideite.

MiguelPalma92

Bros

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 23:44
Agora mais a sério: se o Jesus anuncia que fica no Flamengo, teremos o final do bromance mais épico de sempre. Vieira é bem capaz de nunca mais recuperar do desgosto e entrar numa espiral depressiva, que o leve a fechar-se na sala onde deixa os argentinos à seca durante 6 horas, a ouvir Sound of Silence, em loop...

Nas próximas semanas, vai só andar de fato treino, ficar a dormir no Seixal a ver filmes de romance e a comer gelado enquanto ouve "All by Myself"

Jakub

Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Diz lá aí os 4 que estão à frente...

Klopp, Guardiola, porra não me lembro de mais ninguém. Afinal é top 3.

Agora é avisares os clubes europeus que ninguém lhe passou cartão nunca...