Treinadores

Nenad25

Citação de: Russinho em 09 de Julho de 2020, 08:35
Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2020, 08:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:21
Se duvidas houvessem sobre a sua superior qualidade é ver o jogo de ontem. Uma equipa com uma pressao mais alta e de ataque rapido e ele fica a deriva.

So vi a primeira parte é certo, mas Flamengo foi praticamente inexistente.

É a sua imagem de marca, era assim que o Porto por norma nos comia de cebolada. Nunca aprende.

Foi assim na final da libertadores, só foram pra cima do River, quando os argentinos rebentaram fisicamente. Mas, atenção não estou a dizer que quero que o homem venha ou não.

Na final da Libertadores foi para cima de quem? O River teve 90m o jogo controlado.

O Fla chegou lá com duas charutadas.

(também vale, não digo que não, quem me dera que tivesse sido assim em Amesterdão ou Turim)


AlexanderMostovoi

Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2020, 08:42
Em vez de 12M pelo JJ daria 10M pelo Luis Campos  :whistle2:

Eu continuo com esperancas que o JJ diga nao. É que os nomes em carteira sao Gallardo e ao que parece Pochettino ainda (embora tenha as minhas duvidas se ele aceita as condicoes do NGL).

PedroBenfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: PedroBenfica em 09 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:40
Citação de: Russinho em 09 de Julho de 2020, 08:35
Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2020, 08:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:21
Se duvidas houvessem sobre a sua superior qualidade é ver o jogo de ontem. Uma equipa com uma pressao mais alta e de ataque rapido e ele fica a deriva.

So vi a primeira parte é certo, mas Flamengo foi praticamente inexistente.

É a sua imagem de marca, era assim que o Porto por norma nos comia de cebolada. Nunca aprende.

Foi assim na final da libertadores, só foram pra cima do River, quando os argentinos rebentaram fisicamente. Mas, atenção não estou a dizer que quero que o homem venha ou não.

Na final da Libertadores ate fazia sentido ja que o Flamengo estava completamente rebentado do Brasileirao. Ontem nao havia justificacao, principalmente contra uma equipa tao desiquilibrada como o Flu.

Esta segunda época do JJ no Flamengo arrisca-se a ser igual à segunda época do JJ no Benfica. Não vai cheirar títulos.
Depois aparece baleado nalguma valeta do Rio. Por isso ele deve estar mortinho para se vir embora.
La esta, Jesus e muito forte nas suas primeiras epocas nos clubes, depois disso o seu futebol e sofrivel!

Esta época vai ser um desastre comparada com a primeira, se ele fica lá.
Ontem foi comido de cebolada pelo Fluminense, uma equipa que na época passada pouca luta deu ao Flamengo.

patardo_do_isaias

Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2020, 08:35
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 08:34
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2020, 08:21
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Julho de 2020, 08:14
Presidente do Flamengo garante: «Jesus fica»

não disse bem isso, mas pronto, continuem a negar o evidente. :)

Não há como negar que vai haver novela. O mediatismo, a pressão dos adeptos, o facto do vice presidente falar com youtubers todos os dias. É um folclore, e se deixarmos vai durar semanas, que é algo a que nós não nos podemos dar ao luxo este ano. Domingo tem de estar resolvido, ou tem obrigatoriamente de se partir para outro

Concorco contigo, mas porque Domingo? Porque não quarta-feira quando supostamente o JJ volta para Portugal.

Quarta?

Pensei que viesse já hoje.
Ele deu uma semana de folga aos jogadores.

+1benfiquista

Se a intenção dele for mesmo voltar, o melhor para todas as partes envolvidas seria abrir já o jogo. Ainda mais se quiser ficar. Alimentar isto mais uma ou duas semanas não faz bem a ninguém.

bmuc79

Citação de: zefo em 09 de Julho de 2020, 07:32
Contratar treinadores perdedores é mesmo à Vieira

Ps: o 2º ano do JJ é sempre bosta

O treinador que mais troféus ganhou na última época é um perdedor.

:rir: :rir:

Rivolt

Citação de: patardo_do_isaias em 09 de Julho de 2020, 08:49
Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2020, 08:35
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 08:34
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2020, 08:21
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Julho de 2020, 08:14
Presidente do Flamengo garante: «Jesus fica»

não disse bem isso, mas pronto, continuem a negar o evidente. :)

Não há como negar que vai haver novela. O mediatismo, a pressão dos adeptos, o facto do vice presidente falar com youtubers todos os dias. É um folclore, e se deixarmos vai durar semanas, que é algo a que nós não nos podemos dar ao luxo este ano. Domingo tem de estar resolvido, ou tem obrigatoriamente de se partir para outro

Concorco contigo, mas porque Domingo? Porque não quarta-feira quando supostamente o JJ volta para Portugal.

Quarta?

Pensei que viesse já hoje.
Ele deu uma semana de folga aos jogadores.

Pensei que o jogo tivesse marcado para quarta.

Lord_of_Tuborg

vou-vos ser muito sincero, tenho reticências sob a vinda do JJ, venha ou não estou-me positivamente a c@g...

mas depois falam em Emery e Gallardo, de entre os 2 só me diz algo o Gallardo, não gosto do Emery, e nem o Gallardo acho grande coisa, portanto pelo menos EU estou muito preocupado, mas, como em Outubro o meu voto NÃO vai para o Vieira de certeza é o que me alenta um pouco.

MMeira

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:47
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2020, 08:42
Em vez de 12M pelo JJ daria 10M pelo Luis Campos  :whistle2:

Eu continuo com esperancas que o JJ diga nao. É que os nomes em carteira sao Gallardo e ao que parece Pochettino ainda (embora tenha as minhas duvidas se ele aceita as condicoes do NGL).

Eu continuo a achar q estamos a levar baile da comunicacao social e JJ nc chegou sequer a ser equacionado...

Croissant

Venha o Marcelino Toral que ainda não teve hipótese num clube que luta pelo título e vai dar muito bom futebol aos adeptos.

_JonasThern_

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: PedroBenfica em 09 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:40
Citação de: Russinho em 09 de Julho de 2020, 08:35
Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2020, 08:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:21
Se duvidas houvessem sobre a sua superior qualidade é ver o jogo de ontem. Uma equipa com uma pressao mais alta e de ataque rapido e ele fica a deriva.

So vi a primeira parte é certo, mas Flamengo foi praticamente inexistente.

É a sua imagem de marca, era assim que o Porto por norma nos comia de cebolada. Nunca aprende.

Foi assim na final da libertadores, só foram pra cima do River, quando os argentinos rebentaram fisicamente. Mas, atenção não estou a dizer que quero que o homem venha ou não.

Na final da Libertadores ate fazia sentido ja que o Flamengo estava completamente rebentado do Brasileirao. Ontem nao havia justificacao, principalmente contra uma equipa tao desiquilibrada como o Flu.

Esta segunda época do JJ no Flamengo arrisca-se a ser igual à segunda época do JJ no Benfica. Não vai cheirar títulos.
Depois aparece baleado nalguma valeta do Rio. Por isso ele deve estar mortinho para se vir embora.
La esta, Jesus e muito forte nas suas primeiras epocas nos clubes, depois disso o seu futebol e sofrivel!

Mais ou menos. A sua 2a época no Benfica foi fraquíssima sem duvida. Tivemos das maiores humilhações de sempre. As restantes praticamos um bom futebol e em 2011/2012 perdemos pela bazófia dele. As últimas 3 épocas de Jesus no Benfica foram um tratado. A última a nível de Europa foi fraca mas a nível de campeonato não. Não esquecer que aí também perdemos Oblak, Siqueira, Garay, Rodrigo, Enzo em dezembro, etc.

_JonasThern_

Citação de: Croissant em 09 de Julho de 2020, 08:55
Venha o Marcelino Toral que ainda não teve hipótese num clube que luta pelo título e vai dar muito bom futebol aos adeptos.

Esse incompatibilizou se com o amigo do Mendes. Nunca irá para um clube da esfera do chulo. Nem vale a pena falarem nesse nome.

XineloBranco


+1benfiquista

Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2020, 08:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:47
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2020, 08:42
Em vez de 12M pelo JJ daria 10M pelo Luis Campos  :whistle2:

Eu continuo com esperancas que o JJ diga nao. É que os nomes em carteira sao Gallardo e ao que parece Pochettino ainda (embora tenha as minhas duvidas se ele aceita as condicoes do NGL).

Eu continuo a achar q estamos a levar baile da comunicacao social e JJ nc chegou sequer a ser equacionado...

Não tinha este eco todo no Brasil se o interesse não fosse real. E mesmo em Portugal já teria sido desmentido...

adeptoBancada

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 08:21
Se duvidas houvessem sobre a sua superior qualidade é ver o jogo de ontem. Uma equipa com uma pressao mais alta e de ataque rapido e ele fica a deriva.

So vi a primeira parte é certo, mas Flamengo foi praticamente inexistente.
top 2 mundial.

Tem azar de enfrentar muitas vezes o top 1. Em várias equipas diferentes.