Treinadores

redeagle7

Citação de: MTrigueiros em 09 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Londrino-85 em 09 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: bruno_slb_ em 09 de Julho de 2020, 14:22
Fds e há quem desdenhe o emery lol

Por onde passou so deixou saudades. Especialmente em Moscovo...

Só ganhou títulos nacionais no PSG... :-X Teve uma percentagem de vitórias sempre abaixo dos 60% (excepto no PSG)...medo!

Se calhar se fores ver os outros treinadores recentes desses clubes que ele treinou, têm percentagens muito semelhantes.
PSG é o único clube realmente poderoso que ele treinou.
O Arsenal é um circo há muitos anos.
O Sevilha e Valência são clubes de segunda linha em Espanha, têm pelo menos três clubes sempre acima deles.
Se calhar são percentagens normais.

Sampaoli que, nem por acaso, sucedeu a Emery no Sevilla, tem uma percentagem de 54% de vitórias, mais 9% que o seu antecessor.

E o Emery até ganhou títulos, nomeadamente a Liga Europa

Que é o mais importante no fundo.

AlexanderMostovoi

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 14:48
https://www.theguardian.com/football/2020/jul/07/ralf-rangnick-agrees-to-become-milan-manager-for-start-of-2020-21-season

Talvez dos nomes mais irreais de se ir buscar... Ja vinha sendo apontado a Bayern Munich, United e ate Barcelona.

Não é isso. É para te dar um exemplo bem recente de um treinador anunciado antes de acabar a época. Aliás já estava a trabalhar há algum tempo na nova época, como deve ser

Milan ainda nao oficializou nem emitiu nenhum comunicado acerca do assunto. Portanto para todos os efeitos, ainda nao e publico/oficial...

MTrigueiros

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: MTrigueiros em 09 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Londrino-85 em 09 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: bruno_slb_ em 09 de Julho de 2020, 14:22
Fds e há quem desdenhe o emery lol

Por onde passou so deixou saudades. Especialmente em Moscovo...

Só ganhou títulos nacionais no PSG... :-X Teve uma percentagem de vitórias sempre abaixo dos 60% (excepto no PSG)...medo!

Se calhar se fores ver os outros treinadores recentes desses clubes que ele treinou, têm percentagens muito semelhantes.
PSG é o único clube realmente poderoso que ele treinou.
O Arsenal é um circo há muitos anos.
O Sevilha e Valência são clubes de segunda linha em Espanha, têm pelo menos três clubes sempre acima deles.
Se calhar são percentagens normais.

Sampaoli que, nem por acaso, sucedeu a Emery no Sevilla, tem uma percentagem de 54% de vitórias, mais 9% que o seu antecessor.

E o Emery até ganhou títulos, nomeadamente a Liga Europa

Que é o mais importante no fundo.

E que é o erro que não devemos voltar a repetir.

O Rui Vitória também tinha ganho a Taça pelo Vitória e isso não faz dele melhor treinador que o Jesus que tinha ganho bola.

Um treinador que ganha 54% dos jogos em vez de 45% estará mais perto de ganhar, mesmo que aquele que possui menor taxa de sucesso até acabe por ganhar um título.

É ver a big picture. Olhar só para a percentagem de vitórias também está longe de ser o correto.

van33

não sei se logo terei estômago para ir ver o jogo do Benfica, mas se for vou atiçar tanto filho da puta na casa do Benfica...quero ver a forma de dobrar de espinha acerca da possivel vinda do jj...

IloveSLB2014

El Benfica sigue buscando un entrenador que se haga cargo del equipo pero desde la dirección deportiva valoraran esperarse a que concluya el campeonato para tomar una decisión. Los portugueses tienen a Jorge Jesús y Unai Emery como principales candidatos pero una tercera opción está ganando mucha fuerza en las últimas horas.

Según la información que manejamos en TodoFichajes, el Benfica negocia el fichaje de Marcelo Gallardo. El preparador argentino lleva tiempo haciendo las cosas bien en River Plate y la directiva lusa quieren que traslade su método a Lisboa

Por su parte el ex de Nacional sabe que esta es una oportunidad única para dar el salto a Europa y ha comunicado a su agente que cierre la operación.

Gallardo todavía tiene una vinculación con el club bonaerense que le ata hasta junio de 2021 pero desde el entorno del técnico confían poder rescindir el contrato antes de tiempo.


https://www.todofichajes.com/el-benfica-puja-por-marcelo-gallardo/

alsohugo

O Pellegrini foi para o Bétis.

Pablito10Aimar

Sinceramente eu fui um defensor da vinda do jj (ainda contiuo, pelo menos a achar que é bom treinador), mas sinceramente é uma situaçao secundaria antes das eleições.

Digo isto porque caso venha jj ou outro treinador que divida opiniões e (espero que aconteça) o LFV caia, é provavel que possamos  ter outro treinador em outubro, ou pelo menos, no ano seguinte alguem para o projeto da nova direçao.

lonstrup

#58207
Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Julho de 2020, 14:40
O Emery treinou clubes de topo como o PSG e Arsenal, e ganhou tres Ligas Europa.  Nao deve ser assim tao cepo. 

Bitola Liga Europa sempre presente...
tenho fortes reservas perante treinadores espanhóis em provas de pontos corridos.

Mas não deixa de ser surpreendente que a malta que diz que nos devemos dedicar à liga Europa, agora desdenhe de um vencedor nato da prova.

Só prova que o razao nunca foi vencer a prova, mas sim defender o seu mais que tudo.

johncleese

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 14:48
https://www.theguardian.com/football/2020/jul/07/ralf-rangnick-agrees-to-become-milan-manager-for-start-of-2020-21-season

Talvez dos nomes mais irreais de se ir buscar... Ja vinha sendo apontado a Bayern Munich, United e ate Barcelona.

Não é isso. É para te dar um exemplo bem recente de um treinador anunciado antes de acabar a época. Aliás já estava a trabalhar há algum tempo na nova época, como deve ser

Milan ainda nao oficializou nem emitiu nenhum comunicado acerca do assunto. Portanto para todos os efeitos, ainda nao e publico/oficial...

É o que digo, já trabalhava no clube por isso soube-se em todo o lado. O efeito para os jogadores é o mesmo. Até o actual treinador (Pioli) já confirmou que será o Rangnick

Toronto_SLB

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2020, 14:44
O Emery é um nível acima dos últimos treinadores que tivemos.
Nem sei onde está a questão.

O problema é outro. Não sei se a filosifia espanhola é algo em que se deva apostar.
Filosofia espanhola?  O que e' isso?  O modelo de jogo?

winston1904

Citação de: RFOMSLB em 09 de Julho de 2020, 14:25
Então hoje não há água viva? Os fontanários estão encerrados? Deve ser da seca meteorológica...

A segunda fonte mais credível do SB (faneca) já deu o seu contributo há uns dias dando like num post de uma notícia da sábado. A partir daqui, no termómetro SB só o Fireeagle.  ^-^

AlexanderMostovoi

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 14:48
https://www.theguardian.com/football/2020/jul/07/ralf-rangnick-agrees-to-become-milan-manager-for-start-of-2020-21-season

Talvez dos nomes mais irreais de se ir buscar... Ja vinha sendo apontado a Bayern Munich, United e ate Barcelona.

Não é isso. É para te dar um exemplo bem recente de um treinador anunciado antes de acabar a época. Aliás já estava a trabalhar há algum tempo na nova época, como deve ser

Milan ainda nao oficializou nem emitiu nenhum comunicado acerca do assunto. Portanto para todos os efeitos, ainda nao e publico/oficial...

É o que digo, já trabalhava no clube por isso soube-se em todo o lado. O efeito para os jogadores é o mesmo. Até o actual treinador (Pioli) já confirmou que será o Rangnick

Mas o que foi dito e que o Benfica deveria tornar publico, e em relacao a isso sou contra! A CS que se va entretendo.

Toronto_SLB

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Julho de 2020, 14:40
O Emery treinou clubes de topo como o PSG e Arsenal, e ganhou tres Ligas Europa.  Nao deve ser assim tao cepo.

Di Matteo ou Benitez venceram a Champions. Ranieri e Jaime Pacheco venceram ligas com equipas que nem outsiders eram. Não se pode analisar apenas e só através dos resultados.

Emery  não é o pior treinador do mundo mas também está muito longe de ser dos melhores e isso é analisando o futebol jogado. Não deixa saudades nem em França nem em Inglaterra.

Para além disso para o projecto que nos é vendido (não aquele que existe) não tem o perfil adequado. Mas isso nem o JJ. A verdade é que o mais se enquadra naquilo que nos impingem é mesmo o utópico Pochettino
Havera' sempre treinadores que ganham alguns titulos aqui ou ali, mas O Emery tem mostrado consistencia ao ganhar 3 ligas europa, e em treinar dois clubes de topo em duas das principais ligas europeias.

MrSilva

Não era suposto haver novidades hoje em relação ao JJ? Ou é por ele ter perdido ontem/jogo do Benfica hoje?

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 14:59
não sei se logo terei estômago para ir ver o jogo do Benfica, mas se for vou atiçar tanto filho da puta na casa do Benfica...quero ver a forma de dobrar de espinha acerca da possivel vinda do jj...
Dá-lhe Van.
Eu ainda ontem no ginásio a um defensor do bigodes que me perguntou o que eu tinha contra o gajo, só lhe disse "queres que comece pela letra A ou Z ? A décima justificação disse, Ok..Ok...já entendi o teu ponto de vista!"
Acho que o converti.....tenho esperança !