Treinadores

sardao

Zaccheroni ou fatih therim. Júnior e Leonardo serão reforços

ryder

Epá basta ver o porto jogar para se ver que o Benfica tinha obrigação de ser campeão até com o azenha no banco

johncleese

Os treinadores espanhóis têm sempre aquele problema de se virem a cagar para a Liga Portuguesa, a achar que os jogos vão ser todos uma brincadeira de crianças e depois dão tudo na preparação dos jogos europeus. E o Emery virá ainda com a mania das grAndreza por ter estado no PSG e no Arsenal. Acho que não vai resultar. Como já disse dos espanhóis ia buscar o Valverde, que já teve uma passagem muito positiva numa liga inferior (grega) sendo considerado dos melhores da história do Olympiakos

Schuldiner

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 20:11
Vejam na rtp3....Inacreditável
Uma tragédia, perpetrada por políticos e corporações corruptas que só querem lucro seja como for. Zero regulamentação, legislações a leilão por políticos corruptos, vendem os produtos cheios de açucares, sal e gorduras, porque lhes é permitido por esse sistema corrupto e é mais barato produzir assim e, depois de estares todo fodido, ainda te vão ao bolso nos tratamentos de saúde. Quando fores a ver, os mesmos que investiram para te vender comida de merda, são os mesmos que investiram nos tratamentos de saúde para te curar os estragos causados pela comida de merda. Tem tanto de maquiavélico como de genial.

Podíamos também falar de salários, preços de comida, o que é que consegues comprar com o quê. Um ciclo vicioso, mas as pessoas também têm responsabilidades.






Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: cristao69 em 09 de Julho de 2020, 20:18
De Zerbi poderia ser uma opção interessante.

Claro, juntamente com o Carrera e Di Biagio .
O Carrera fez um grande trabalho no Spartak

Uau, já pode vir. É tão bom que anda num AEK desta vida.

Diavolo Rosso

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 20:22
Vir o Emery significa que em Dezembro andamos a tentar contratar o JJ outra vez.
Atendendo ao regabofe que é despedir um treinador "barato" com o Lage e RV...

Nem quero imaginar o filme que seria despedir o Bombo Manolo.

CannonForce

A que horas começa o Mais Tabaco para saber o jogador sensação inacreditável que o JJ quer trazer?  ;D

ryder

Eusébio Di Francesco

Preferia ao Jesus

Rivolt

O braz disse que o JJ vinha com o gerson?

lonstrup

Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 20:17
se o emery vier parece que ja o estou a ver dizer"o campo do moreirense é muito pequeno e nos nao estamos habituados" depois d levar um golo em contrataque aos 90 minutos
emery sabe o que é jogar e treinar nos campos de divisões secundárias, subiu a pulso e pelo seu mérito. e é também por isso que ele tem tanta paixão pelo jogo. e vê a oportunidade de treinar o Benfica com muita humildade, como o pico da sua carreira até ao momento. e oportunidade de provar, tendo sucesso, que é elegível para treinar os maiores clubes do mundo.

sardao

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 20:22
Vir o Emery significa que em Dezembro andamos a tentar contratar o JJ outra vez.
"está tudo apalavrado com o JJ há bués, os sinais estão aí todos"
Em 2030 ainda vamos andar nisto.

Bros

Good Ebening chega cá e vai ser comido pela direção, os jogadores e os adversários

Nem quero ver o Cãoceição a fazer o que quer naquele gajo

koolnoise

Eu quero que o Mendes se f***. E bem longe

Pikes

Citação de: brunocostaslb2011 em 09 de Julho de 2020, 19:49
também se com esta pressao toda o bigodes ceder o que nao acredito desta vez com o mendes mais vale fechar isto e fundar um clube novo ja nao bastou a historia recente do marco silva que tinha que deixar o empresario(proeleven) e assinar com ele se isso acontecesse a esta hora o marco silva era treinador do benfica ha 3 semanas...isto tem que acabar no nosso benfica nao ha nenhum clube que resista a este tipo de negocios isto tem que parar


E é isso..

Continuem a desdenhar do JJ.

Não perceber que trazer JJ não é só trazer um treinador, é também ter alguma ambição e alguém que tenha, pelo menos, uma palavra na construção do plantel é muito difícil?!

o merdas do Emery... É do JM.

Não há coincidências.

É aceitar isso e digam adeus ao Ruben Dias e CV.
Digam olá aos putos nas Champions outra vez.

Siga.

Coiso123

Parece que os JJ-lovers só agora descobriram que existe um gajo chamado Jorge Mendes