Treinadores

Shoky

Citação de: policeMAN em 10 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Phils em 10 de Julho de 2020, 18:09
Emery era a melhor maneira do Vieira ir para o caralho em Outubro.

O gajo é mau, não tem um pingo de carisma, pessimo comunicante.

Uma catastrofe.

Péssimo futebol, sem carisma, péssimo comunicante.
Horrível em todos os capítulos.

menos nos titulos...

titulos europeus já tem mais que o Benfica...

Com o Villar também eu.

The_Devils_Advocate

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...

van33

Citação de: Napster03 em 10 de Julho de 2020, 18:07
Estes sul americanos estão se mesmo a cagar ;D

Oh well. Good Ebening a todos.
em setembro já nem casos deve haver lá  >:(

ZilluX

Bras: Jesus manda dizer que esta' focado nos proximos jogos do Flamengo.

Red Eagle_90

O que Mendes quer não me importa, quero é que o Benfica volte a ser o que era e que conquiste a europa

PT1904

Entao agora ja ja nao ta assim tao perto????

Pedro R.

Citação de: ZilluX em 10 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 17:51
"Jogadores da equipa atual do Benfica não estariam sequer no plantel com Jesus"

Com três jornadas para o fim do campeonato, o Benfica encontra-se a oito pontos do FC Porto, primeiro classificado, e com muito poucas hipóteses de revalidar o título.

Para além disso, os encarnados somam apenas três vitórias nos últimos quinze encontros, o que leva a várias personalidades ligadas ao Benfica duvidem da qualidade do plantel.

David Simão, antigo futebolista do Benfica, e que esteve presente na equipa principal na época 2011/12, com Jorge Jesus ao leme, garante que nenhum jogador do plantel atual tinha lugar nas equipas treinadas pelo português.

"Olhas para a equipa atual do Benfica (...) na minha altura na equipa sénior com o mister Jorge Jesus, não é que os jogadores que lá estão agora não jogassem... não estavam sequer no plantel", afirmou David Simão em entrevista à Bola na Rede.

Para o jogador do Hapoel Beer Sheva, este problema de decréscimo de qualidade não é só exclusivo do Benfica e deixa exemplos de antigos futebolistas do FC Porto que deixaram marca no futebol português.

"A qualidade dos plantéis, na sua globalidade, baixou muito. Não quero falar muito no Benfica porque tenho lá amigos, mas no FC Porto, por exemplo, tinham Hulk, James, Falcao...", salientou.

Antes, a aposta na formação não era tão declarada, ao ponto de David Simão referir que basta apenas dar "três chutos e uma finta e estás na equipa principal".

O médio de 30 salienta que há qualidade na formação, mas que não vão aparecer estrelas todos os anos.

"Se Portugal é vencedor nas seleções, é porque tem qualidade; só que não vão aparecer sempre o Bernardo Silva e o João Félix", completou.

https://bancada.pt/futebol/portugal/jogadores-da-equipa-atual-do-benfica-nao-estariam-sequer-no-plantel-com-jesus

Ouch!

Mas tem razao.
O gajo vindo da formação a ser realista em relação à formação? Humm... Ainda vai ser acusado de ressabiamento.

O Sporting de Paulo Bento provou o q tamos a sofrer agora e não aprendemos. NUNCA uma equipa vai ser competitiva dentro ou fora de Portugal só com a formação. Mas não, agora todos os anos temos q ter no plantel 4 ou 5 da formação. Da formação no plantel actual só deveria estar o Dias e o Jota, mais nenhum deveria lá estar.

The_Riggs

Citação de: PT1904 em 10 de Julho de 2020, 18:12
Entao agora ja ja nao ta assim tao perto????

Falta uma semana de programas até ao último jogo. a coisa tem de ir evoluíndo.

Julião Veiga

Braz: Jesus não vai ser o próximo treinador do Benfica.

GoloDeLetra

Muita pedra para partir...  ;D

sbremoved_28408

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 17:22
Mendes não que porque? Dá lhe popularidade ele estar no Brasil a bater em mortos ou quer impingir o Emery? O Vieira com Emery se começa a correr mal na Champions logo, vai de cu. Parvo e que ele não é.
Porque o JJ mal ou bem faz o que lhe dá na gana, não vai andar a pôr os jogadores que o Mendes quer valorizar.
Aí é que te enganas, o JJ põe os jogadores que o Mendes quer valorizar sim, a diferença é que no final ele vai sempre exigir uma fatia do bolo e isso sim é que dói ao Mendes...
Estás enganado. Esta foi uma das razões pelas quais correram com o JJ da primeira vez.
Pronto, é a tua opinião...
Acho que é evidente se olharmos para a política desportiva que o Benfica seguiu desde que o JJ saiu.

Red2802

Mas alguém ainda liga ao que o gelatina do Braz diz?

Foda-se.

Dr.Lecter

Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2020, 16:12
Merda por merda, mais vale vir o Jesus.

Emery só daria mais poder ao Mendes no planeamento do plantel!

Já para não falar que não é de todo o perfil que precisamos neste momento.

E tendo em conta os valores envolvidos, o próximo treinador ficará por cá uns bons anos.

Em Outubro, cabe-nos a nós correr com o Vieira daqui para fora.

Isso!!!!!

:metal:
O emery tem ligação ao Mendes?

Não faço ideia.

Mas, pelo que tem sido noticiado, o Mendes teme perder espaço em futuras transferências se o Jesus vier, e acenou com o Emery.

Ameaçando acelerar o processo de venda do Ruben e do Vinicius caso não seja feita a sua vontade.

A noticia também refere o Gallardo, mas pouco ou nada saiu cá para fora desde então.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Não sei se sou só eu, mas tou-me positivamente a cagar para o Ruben e para o Vinicius. Nenhum dos 2 tinha lugar no 11 em qualquer das equipas que o JJ teve

Verdade.
Overated ambos. O Vinicius têm sido deprimente, não há um apoio frontal, só quer bola nas costas e correr. Por mim 60Mendilhoões no Wolves ...
O Ruben é um filho prodigioso de muitos, ontem mais uma vez ficou a dormir na forma quando a linha defensiva subiu e meteu o fábio martins em jogo. Mas pronto.

100M nos dois era excelente. Prefiro refazer o ataque inteiro e a defesa, com esse dinheiro certamente conseguiriamos, basta estar atento ..

PS: O Gaich por 10M fazia-se, é um tanque e não ficará muito tempo na Rússia.

Não há apoios frontais porque não lhos são pedidos. Ando a gritar isso desde Agosto de 2019. Vinícius se continuar e com um treinador de jeito faz fácil 40 golos. Se o Slimani fez 30 ele também os fará com facilidade.

Não lhe são pedidos? Há muito em campo que não têm que ser pedido, têm que haver sensibilidade de entender o que o jogo e a equipa precisam, mas é a diferença dos diferenciados para os bons, é saber o que o jogo quer, no momento.. A isso eu chamo de qualidade superlativa, o que nem todos têm.
É o plantel mais fraco, mais mimado e mais sobrevalorizado.

Rafa, Pizzi, Vini, Gabriel e Ruben são vistos como craques, mas nenhum deles calçava em muitas das equipas dos últimos 10 anos. É um facto. 

Vejo o Vinicius a dinamitar no Wolves, ataque constante à profundidade, futebol de transição e por vezes direto..

Por mim deste plantel ficava com 30% .. Ody, Weigl, Adel, Chico, Krovi, Tino, Pizzi, Vini ..
Os miúdos a rodar e o resto vender.
Os nossos extremos são os extremos mais fracos que me lembro em muitos anos, não rendem, não desiquilibram, não assumem .. os nossos últimos 25m ofensivos são uma miséria. Nisso o JJ é mestre.. ataque organizado é com ele.

Mas estamos a brincar? Então se a equipa tem uma ideia de jogo exactamente igual à do Wolves porque é que o comportamento dos avançados haveria de ser diferente?

O Benfica só quer transição e jogo directo, nada de procura do jogo interior, avançados sempre preparados pra disparar na direcção da baliza. Se a ideia é esta, se treinam isto, por que raio é que haviam de fazer diferente?

O problema é que até isso é mal trabalhado.

E não, o JJ não é mestre de ataque organizado. É um tratado de saber defender com poucos e de organização defensiva. É um bom treinador no ataque também, mas o que o torna top é o que faz lá atrás.

Eu até concordo em parte, mas a transição defensiva das equipas do Jesus no Benfica era uma nulidade meu caro, agradece a Matic e Fejsa por aos teus olhos tornarem as fragilidades do sistema pouco perceptíveis.
Não vejo que seja assim tão forte na componente defensiva, simplesmente sabe que uma casa se contrói de baixo para cima e não o inverso. Trocando por miúdos, ele não lá meterá um único jovem a queimar em banho maria.
Não é mestre não, mas ao que tenho visto nos últimos anos por cá, é um óasis no deserto.

Atenção, não sou a favor do seu regresso.
É o fim dos Bernardos, dos Cancelos e dos Félixes ..

As renovações contratuais a Dantas, Ronaldo, Brito, Bernardo .. foram uma perda de tempo.

Mas é o que temos que aguentar até Outubro.

Transição defensiva uma nulidade? Estás mas é maluco. Era TOP. Defendíamos muitíssimo bem com muito menos jogadores do que a maior parte das equipas faz habitualmente. O que se diz de "crateras" e bla bla bla era risco calculado pelo treinador que sabia que tinha a equipa bem posicionada e trabalhada para defender todos os espaços com 4/5 jogadores. Era o risco de ter muita gente dentro do bloco adversário.

Linha defensiva irreprensível, controlo da bola coberta/descoberta, contenções e coberturas sempre bem feitas. Imensas faltas no meio-campo contrário a parar a saída, jogadores sempre posicionados para a segunda bola ou tirar a transição ao adversário.

Não é perfeito mas os seus defeitos são muito mais evidentes com bola do que sem, onde é realmente dos melhores do mundo.

Slbttotosalvio

TVI e Braz são veículos de informação pagos pelo fdp do Mendes.
Não acreditar em nada sff.


SousaLB

Vocês parece que não conhecem o Jesus.

O gajo quer é vir para cá, adora isto. Até já ganhou uma Libertadores, agora só pode piorar... Sai de lá no topo.