Treinadores

adeptoBancada

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2020, 23:01
RTP sabe que Jorge Jesus está muito perto de regressar ao Benfica


O Flamengo está a tentar tudo para que Jesus não saia, mas nesta altura a vontade do treinador português é regressar a Portugal e ao Benfica. O acordo entre os encarnados e o ainda treinador do Flamengo deve ficar fechado nas próximas horas.
Jorge Jesus conta trazer para Lisboa três jogadores do campeão brasileiro, entre eles o médio Gerson e o avançado Bruno Henrique.

O regresso do treinador ao clube onde foi três vezes campeão implica um forte investimento dos encarnados. Jorge Jesus vai ganhar 8 milhões por ano e começa a trabalhar em agosto para planear a época 2020/2021.

O grande objetivo de Luís Filipe Vieira é o título de campeão e voltar a ter uma boa época europeia.

Jorge Jesus é encarado como um trunfo do presidente para as eleições de outubro. Vieira está convencido de que a contratação de Jesus não vai falhar, mas mantém Unay Emery como alternativa caso surja algum impedimento de última hora.
Gerson e Bruno Henrique?
Isso é brincadeira para custar quanto?

Tapion

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2020, 23:01
Gabigol custa alguns 40M. Se vier com alguns atrás são putos e  mama já umas comissões.

Isso era se a clausula não fosse 30M

minimix

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Bros em 10 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2020, 22:27
O Malheiro sabe mais coisas.... Aquele riso quando os outros falam... Não quer é dizer nada em relação as negociações

Vamos sacar o Messi  :tocha:
Preferia o Jovane.
Esse Jovane é melhor que os do Seixal? Estás a brincar com isto?
O Jovane é o novo Ronaldo.

A marcar livres tinha lugar no Xeixal.
Fora de brincadeiras o Jovane é bom jogador.
QUem vem é o Talisca, até te salivas todo, aquele pé esquerdo  ^-^

adeptoBancada

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?

Napster03

Gerson e Bruno Henrique era mel.

Deixem la ficar o Gabigol.

ItsY2Inferno

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2020, 23:01
RTP sabe que Jorge Jesus está muito perto de regressar ao Benfica


O Flamengo está a tentar tudo para que Jesus não saia, mas nesta altura a vontade do treinador português é regressar a Portugal e ao Benfica. O acordo entre os encarnados e o ainda treinador do Flamengo deve ficar fechado nas próximas horas.
Jorge Jesus conta trazer para Lisboa três jogadores do campeão brasileiro, entre eles o médio Gerson e o avançado Bruno Henrique.

O regresso do treinador ao clube onde foi três vezes campeão implica um forte investimento dos encarnados. Jorge Jesus vai ganhar 8 milhões por ano e começa a trabalhar em agosto para planear a época 2020/2021.

O grande objetivo de Luís Filipe Vieira é o título de campeão e voltar a ter uma boa época europeia.

Jorge Jesus é encarado como um trunfo do presidente para as eleições de outubro. Vieira está convencido de que a contratação de Jesus não vai falhar, mas mantém Unay Emery como alternativa caso surja algum impedimento de última hora.
Gerson e Bruno Henrique?
Isso é brincadeira para custar quanto?

Para aí uns 50M

SousaLB

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 22:59
Na RTP 3 falaram que dois dos três jogadores vindos do Flamengo seriam Bruno Henrique e Gerson.
Já estás a regar, presumo...
Ana Lourenço disse isso a bocado na RTP 3.
Tens razão, já está no site. Quando falaste nos jogadores, pensei mesmo que estivesses a dar baile, peço desculpa ;D

Chelas

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

:rir:

GuilhermeMFC

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

O Vieira quer sempre muita coisa no verão, mas depois só faz merda.

1979

JJ estará já fechado.

Pochettino terá sido a primeira escolha,não aceitando vir ganhar 10 milhões de euros.


Agora que construam uma equipa que não nos envergonhe.

Posições chave fundamentais:

Um guarda-redes superior a Odysseas;

Um lateral direito;

Dois centrais de qualidade + Rúben Dias;

Um médio centro;

Dois extremos;

Dois avançados.

(Gente de qualidade).

Assim podemos ser campeões e passar a fase de grupos da LIGA dos Campeões

RedWinner

Citação de: Ruud em 10 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: daviddgc em 10 de Julho de 2020, 22:07
O cromo do Octávio lopes diz que os treinos do flamengo recomeçam no dia 19 de julho.
Se assim for, realmente não faz muito sentido vir para PT no dia 16.

Mas o Flamengo está com jogos a decorrer. Ou eles só jogam e não treinam? :rir:

O Flamengo ainda tem 2 jogos contra o Fluminense, dia 12 e dia 16.

dia 12 e dia 15.

Schweisen Tiger

A clausula do Gabigol é 30 milhões, a do Bruno Henrique é 12, segundo a CMTV.

Peficago

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....

Olhando a esta nossa segunda volta no campeonato parece fazer algum sentido..

minimix

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim

Mariachi

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2020, 23:01
RTP sabe que Jorge Jesus está muito perto de regressar ao Benfica


O Flamengo está a tentar tudo para que Jesus não saia, mas nesta altura a vontade do treinador português é regressar a Portugal e ao Benfica. O acordo entre os encarnados e o ainda treinador do Flamengo deve ficar fechado nas próximas horas.
Jorge Jesus conta trazer para Lisboa três jogadores do campeão brasileiro, entre eles o médio Gerson e o avançado Bruno Henrique.

O regresso do treinador ao clube onde foi três vezes campeão implica um forte investimento dos encarnados. Jorge Jesus vai ganhar 8 milhões por ano e começa a trabalhar em agosto para planear a época 2020/2021.

O grande objetivo de Luís Filipe Vieira é o título de campeão e voltar a ter uma boa época europeia.

Jorge Jesus é encarado como um trunfo do presidente para as eleições de outubro. Vieira está convencido de que a contratação de Jesus não vai falhar, mas mantém Unay Emery como alternativa caso surja algum impedimento de última hora.

Não diz nada de novo, só a bacorada dos dois jogadores para quem não temos bolsos.