Treinadores

Napster03

As fontes brasileiras tão cheias de cachaça.

RedWinner

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 23:15
Posso vos dizer que à meia noite de hoje de cá (20h no RJ) o LFV vai reunir-se com o JJ.
Confirmo, ambos descarregaram o Microsoft Teams, o JJ foi no PC que levou do Seixal quando saiu (ainda com Windows XP)


:2funny:


BENFIKA

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:18
E quando o bacalhau à Braz dizia que jj não voltaria ao Brasil, quando viesse de férias ?

E quando juravam que era muito improvável que houvesse Libertadores?

E quando diziam que jj tinha um compromisso com os jogadores, e que era um homem honrado?

Quando alguém diz que o JJ é um homem honrado vê-se logo que está a mentir.

Chelas

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 23:15
Posso vos dizer que à meia noite de hoje de cá (20h no RJ) o LFV vai reunir-se com o JJ.

Video chamada no badoo, é certinho.

Bros

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 23:15
Posso vos dizer que à meia noite de hoje de cá (20h no RJ) o LFV vai reunir-se com o JJ.

Vão ver o Amor de Mãe na Sic juntos?

lonstrup

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 23:18
As fontes portuguesas têm muito melhor água que as do brasiu.
é uma questão de gosto adquirido. Estás habituado ás fontes daqui.

Gsound

Citação de: MarcoFerreira em 10 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: Gsound em 10 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: Sprint em 10 de Julho de 2020, 16:44
Querem despachar o Rafa, estão doidos.


Depende.

Eu quero o Rafa da época passada, mas não quero o desta.

o Rafa sempre teve esta regularidade .. a mim não me surpreende nada. 28 anos e ainda acreditam que ainda vai render muito lol
Ele e o empresário são farinha do mesmo saco lol
O nivel da tomada de decisão do Rafa e do Marega não deve ser muito diferente, ambos em situação de aperto, passam um problema e não uma bola.


É verdade. Nunca podemos isentar um jogador da responsabilidade.

Incrível como temos o Rafa da época passada, que nos fez explodir de emoção a envergar o nosso símbolo, e esta época tivemos isto.....

Epá, oh Rafa acorda mas é e contribui a sério na Taça.

iKatz

Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2020, 23:09
:boxing:
Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Fabiuh21 em 10 de Julho de 2020, 22:59
Isto quer dizer que vamos deixar no flamengo quê? 70 Milhões?

Epah...alguma vez?

O Benfica se gastar 60M€ ao todo neste mercado será bem bom. E mesmo assim deve depender de quem sair.
o bruno henrique tem clausula de 12 M e o Gerson 20M.

Qqlr uma o Benfica se quiser bater bate na boa

Acho que o pessoal se está a deixar levar muito pelo calor da situação. Isso não deverá ser assim tão simples, pelo menos o Flamengo não iria facilitar.
mas que calor? O Benfica se bater as clausulas o flamengo ate pode meter tanques de guerra a prende los que nao vai prende los. Nao e preciso negociar com o flamengo

brunocostaslb2011

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer


Fabio G.

Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: Fabio G. em 10 de Julho de 2020, 23:13
Gerson não custa menos de 20 milhões e Bruno Henrique se tiver mesmo cláusula de 12 milhões é bem sacado, se viessem eram titulares de caras no Benfica, agora não acredito que o Flamengo negoceie jogadores com o Benfica se o Vieira lhes roubar o Jesus, ainda por cima os dirigentes brasileiros são vingativos e aziados para caraças.

O Gerson é craque em qualquer equipa. Agora imaginar o BH aqui neste momento, coitado. Já estava no assador.
Na minha opinião só Gerson vale o esforço, era peça chave para o nosso meio campo, quem queria mesmo e tentava até á última era o Everton Cebolinha com a desvalorização devido ao covid é a altura certa para o tentar sacar.


NicoGaitan10

NÃO quero o jj, especialmente pelos valores que se falam (12 milhões por época).

Há muito melhores alternativas que por esse valor aceitavam vir para o tugao.

Karel Alinho

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 23:18
As fontes portuguesas têm muito melhor água que as do brasiu.
é uma questão de gosto adquirido. Estás habituado ás fontes daqui.

Confirmo que no brasiu sabe melhor. Principalmente das fontes de Santa Catarina, Paraná e Bahia. Top.