Treinadores

divica

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 00:33
Lá está o Otávio a descair-se " pode ser o JJ ou outro qualquer" :rir:

Está mais que assinado.
Olha que parece exactamente o contrário

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 00:33
Lá está o Otávio a descair-se " pode ser o JJ ou outro qualquer" :rir:

Está mais que assinado.

Esta a aguentar muito bem.

dfernandes

Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Julho de 2020, 00:29
Admiro muito quem sabe muita da história do Benfica , sinceramente nunca procurei muito pela mesma , limito-me a viver quase época a época , e não me lembro de quase nada das anteriores .
Também não percebo nada de tacticas de futebol , só gosto de ver o meu clube .

Mas já vi que temos aqui grandes entendedores , fico feliz por isso .

Eu só tenho 38 anos e fiz por estudar e partilhar a história do Benfica.

Há muitos sítios onde a podes encontrar, mas se a quiseres descobrir na forma de vídeos, que são sempre mais acessíveis, aqui fica o link:

http://filmesdetemporada.blogspot.com

Não tem tudo, nem lá perto, mas já tem muita coisa e ainda vai ter mais.

Espártaco

Não era o Malheiro que dizia no outro dia que o JJ estava garantido no Benfica? Hoje está com outro discurso.  :huh:

Aslio

Citação de: Julião Veiga em 12 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: TheMisterPedro em 12 de Julho de 2020, 00:29
Há alguma novidade? JJ já não vem?
Não, nem nunca esteve para vir.
Julião Julião... Madagascar?

Abreu-jp

Citação de: divica em 12 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Abreu-jp em 12 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: divica em 12 de Julho de 2020, 00:29
Pimba.
O Malheiro a dar dicas que o jj pode não vir
O discurso dele é sempre que ele quer cumprir contrato.

Mas depois vem a história do "estado sanitário do Brasil", a possibilidade de não haver competições...
A possibilidade de não haver competições neste momento não faz sentido.

Por isso é que eu acho que as coisas estão mais complicadas. O único argumento que eu vejo é que a situação do Brasil está especialmente má
Se as coisas pioram de dia para dia, podem perfeitamente cancelar as competições.

Mundial de clubes tbm foi cancelado creio.

Dennis

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 23:06
Foi um erro histórico ter deixado sair JJ...ainda por cima ao ser substituído por Rui Vitória.

Eu achei isso na altura.
Mas depois até entendi, num contexto de "não te vamos dar reforços, aproveita quem temos na equipa B". Que foi o que aconteceu com o RV em Guimarães.
O problema foi quando até os que vieram da equipa B foram vendidos num instante, sem substitutos à altura. E quando o Rui Vitória ficou no clube muito para lá do aceitável (ou Basileia, ou fim da fase de grupos). Tudo se tornou negócio, e o Vitória ou o Lage meros bonecos.

Aqueles que deviam ser a futura base do Benfica, para assegurar uma transição de gerações sem sobressaltos, foram todos vendidos ao fim de 6 meses ou 1 ano.

Se juntares a isso a reforma ou saída dos veteranos de qualidade e a falta de categoria dos últimos 2 treinadores, os resultados estão à vista. Um potencial vietname 2.0...

Muito complicado ser um Vietname 2.0 no estado em que o Porto está. É preciso um nível de auto-destruição gigantesco.
Eles não têm dinheiro, têm um plantel fraco, velho, com vários jogadores em fim de contrato...
Ou os jogadores da formação deles, aqueles que nem calçam, acabam por ser mesmo grandes vedetas, ou vão ser ainda mais fracos que este ano (o que é difícil). Este não é o Porto do Jardel.

Mika21PA

Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 00:34
Não era o Malheiro que dizia no outro dia que o JJ estava garantido no Benfica? Hoje está com outro discurso.  :huh:

Limpar a imagem.

Jorge quer sair a bem.

The_Riggs

Malheiro:

Estado sanitário do Brasil ? Check
Dizer que vê muitos canais brasileiros ? check
Dizer  que telefonou ao Vieira e diz o que diz porque não lhe pediram segredo? check

Mais valia repetirem programas.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2020, 00:27
Estes comentadores desportivos...

A sorte deles é que o povo vê isto mais numa perspectiva de comédia e de ver "sangue".

Caso contrário estariam a passar fome, dada a capacidade intelectual deles.

Evitavel era tar o nome do benfica no meio do circo... estava bem melhor com o brunao..

terry malloy

O Jesus ainda não veio e já estou farto dele

Tanta novela

Somos geridos por atrasados mentais

divica

Citação de: Abreu-jp em 12 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: divica em 12 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Abreu-jp em 12 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: divica em 12 de Julho de 2020, 00:29
Pimba.
O Malheiro a dar dicas que o jj pode não vir
O discurso dele é sempre que ele quer cumprir contrato.

Mas depois vem a história do "estado sanitário do Brasil", a possibilidade de não haver competições...
A possibilidade de não haver competições neste momento não faz sentido.

Por isso é que eu acho que as coisas estão mais complicadas. O único argumento que eu vejo é que a situação do Brasil está especialmente má
Se as coisas pioram de dia para dia, podem perfeitamente cancelar as competições.

Mundial de clubes tbm foi cancelado creio.
Podiam cancelar. Mas as competições foram oficialmente confirmadas há poucos dias. Tipo 3 ou 4...

Godescalco

A novela Jesus na CS é algo de delicioso:

Jesus é desejo de Vieira > Jesus nega convite > Vieira não desiste > Jesus perto do Benfica > Jesus quer cumprir contrato com o Flamengo > Vieira apresenta projecto europeu a Jesus > Jesus sente-se preso a promessa que celebrou com o balneário do Flamengo > Benfica vira-se para Pochettino > Jesus ainda é hipótese > Jesus longe > Benfica vira-se para Émery > Jesus por horas > Jesus mais longe > Jesus pode trazer Gérson, Gabriel Barbosa e Gérson do Flamengo > Sonho de Jesus é impossível de momento.

O que vale é que Quarta-feira é já daqui a 4 dias.

Abreu-jp

Malheiro a descartar o jantar entre JJ e o presidente do Flamengo.

vermelhao_33

Vao haver competicoes no brasil nos moldes que esta a haver agora, sem espetadores e muito possivelmente minimizando as viagens. O mesmo para a Libertadores, no limite reduzem as viagens optando por esquemas de uma so cidade como vai ser a champions.

Por isso a vir vai ter que ser a ma Fila e sem respeito pelo flamengo e seus adeptos. Nao sei se Vai ser capaz porque deita por Terra tudo o que conseguiu no flamengo.