Treinadores

Xinas

Epah,por amor de deus...acreditar nisso do Scolari,enfim.

dfernandes

Tudo a falar do Scolari de repente.

Não me fodam. Isso vem de onde??

VSantos

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:04
Mas quem é que tá a falar do Scolari?

Desenvolvam, crl.

É o jornal A Bola a citar uma notícia brasileira.

Abreu-jp

Tudo o a falar do Scolari? Foda-se estou a perder algo?

pmmp20

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:05
Tudo a falar do Scolari de repente.

Não me fodam. Isso vem de onde??

isso é conversa de brasileiros

fabioLupi

Se não for o Jesus, vem um gajo fraco qualquer. Convençam disso e peçam para vir o Jesus.

Abreu-jp

Vai haver CI do JJ?

ricardofslp

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2020, 21:15
Mas eles já nao tinham jogado com o Fluminense? Fazem 3 jogos?


Há a taça Rio e a taça Guanabara.
Se a mesma equipa vencesse as duas, era automaticamente campeão estadual, como ganharam uma cada um, jogam esta finalíssima a duas mãos.

Acaba por ser uma espécie de supertaça. Se calhar se a supertaça não fosse na época seguinte também faria sentido cá

sbremoved_28408

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: some thimes always em 12 de Julho de 2020, 21:27
Nem ao flu ganha...
Povo enganado...estes brasileiros em Portugal é só chopinho....

Sim. Foram enganados. Só limparam o Brasileirão como quem bebe um copo de água. Limparam a Libertadores e fizeram suar o Liverpool na final do Mundial de Clubes.

Haja noção.
Sim, falta é referir a diferença de qualidade para as restantes equipas. Em termos de plantel do Flamengo face às restantes a conquista da Libertadores é quase equivalente a te achares o maior porque consegues ganhar a Liga Europa com o Real Madrid.

Por isso é que não ganhavam um troféu desde 1875...porque eram muito melhores que todos na América do Sul.

Fdx a sério Shoky?
Gosto quando usas argumentos, neste caso estás a falar completamente à toa.
O Flamengo fez o maior investimento da sua história nos últimos dois anos.
Tudo mudou com o Rudolfo Landim que está a fazer um trabalho brutal e conseguiu investimento e patrocínios completamente fora da esfera dos restantes clubes brasileiros.
E nem vale a pena dizer que o JJ pegou na equipa do Abel Braga porque é mentira.
Quando entrou o JJ entraram logo a seguir Rafinha, Felipe Luis, Pablo Mari e Gerson que deram uma dimensão completamente diferente à equipa.
Obviamente o JJ é um grande treinador, mas tentar esconder que o Flamengo está neste momento para o Brasil como o PSG está para a França e que é o clube com mais condições de toda a América do sul...mas de muito longe...
Enfim.
Também saíram jogadores importantes

"Importante" saiu um!
O Cuellar.
Curiosamente nem era um titular habitual no 11 do Jesus porque ele recuou o Arão pra 6 porque recebeu o Gerson para 8.
O Cuellar jogava essencialmente nos jogos mais complicados da libertadores para dar maior reforço defensivo.
Era um jogador essencial antes do JJ chegar e deixou de ser assim que ele chegou.
Não perdeu nenhum titular indiscutível no seu primeiro ano.
No fim do ano dos titulares, saiu o Pablo Mari e entraram Léo Pereira e Gustavo Henrique.
Até desfalcou os rivais.
Ainda foi buscar um dos melhores jogadores extra Flamengo, o Michael.
Está a fazer um pouco do que faz o Bayern, secar os clubes à sua volta.
O Cuellar era visto pelos adeptos do Flamengo (e por todos em geral) como o melhor médio da equipa. E saiu também o Leo Duarte que era titular. Mais o Diego que se lesionou e esteve de fora um porradão de tempo.

O plantel do Flamengo na época passada não era nada de mais. Tinham um onze forte mas depois disso não havia grande coisa. Este ano têm bastantes mais opções.

Mariachi

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:05
Tudo a falar do Scolari de repente.

Não me fodam. Isso vem de onde??

Um brasileiro basicamente escreveu: "e Scolari, porque não?"

E pronto...espalhou como gripe!


dfernandes

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:05
Tudo a falar do Scolari de repente.

Não me fodam. Isso vem de onde??

Um brasileiro basicamente escreveu: "e Scolari, porque não?"

E pronto...espalhou como gripe!



Ok. Quero acreditar que é uma piada de mau gosto.

Mas com o Vieira acredito em tudo...

Shoky

Tudo a falar de Jesus e vamos a coisas sérias...que gravata é aquela do João Gobern na RTP3?

Red2802

Se não conseguirmos convencer o Bela Guttmann é óbvio que o Scolari é a opção mais natural.

Baron_Davis

Scolari e Murtosa, o duo dinamico

Espártaco

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:41
Em 2020 ainda vemos malta a reduzir tudo aos plantéis depois de ver as épocas de Benfica e Porto. Rir para não chorar.
que épocas de Benfica e Porto? Primeiro e segundo lugar como sempre?
Antes do JJ chegar esse sempre era relativo. Era atrás do Saporte do Paulo Bento e até do Guimarães.

Terceiros lugares resignadamente aplaudidos na Luz. Tremíamos em todo e qualquer jogo. Eliminações nos troféus internos perante os Leixões da vida. Era este, infelizmente, o paradigma pré-JJ.
Estás bem com o Vieira então. Se o JJ tem mérito nisso o presidente também tem.
Não gosto de ditadores.  O0
Por isso, poupa-me desse argumentum ad Vieram^-^
Engraçado que para falar de coisas negativas de tempos jesuítas é culpa do presi, e depois as coisas "positivas" é apenas mérito do JJ.

Quem é que disse isso? Tu é que me atiraste logo com isso do Vieira quando eu nem tinha falado disso.
Será que posso gostar do JJ como treinador e não gostar de Vieira?
Não é essa a questão. Dizes que só pelo furacão Jesus passamos a ser consistentes nos dois primeiros lugares e não eliminados por Leixões. Porque não mérito do Vieira?

Mas disse alguma mentira? Não houve uma mudança de paradigma com o JJ? Qual é o objectivo de atirar com o Vieira para a conversa?
Qual é o presidente desse paradigma?

Era presidente desde 2003. Então e agora, lá porque o Vieira é o que nós sabemos, não posso julgar que o JJ foi importantíssimo para o Benfica? Vamos agora fazer um juízo negativo a um treinador só por causa que temos o Vieira na presidência?
Depende. Se o Jesus em 6 ganhasse 5/6, mas não ganhou 3. Isso é algo de extraordinário?


O que te estou a tentar fazer ver é que não é mérito nem de um nem de outro, porque não se fez nada demais.

Mas quem é que disse que é extraordinário? Treinadores extraordinários houve poucos na nossa história, mas foi um treinador importante no reerguer do clube.
Se pensas que não é fez nada demais, estás no campo opinativo apenas. E se fores ver outros treinadores importantes e até lendas do nosso clube vais ver que boa parte não fez 5/6 - e isto quando estávamos perante uma hegemonia portista de mais de 20 anos- e que cometeram, igualmente, muitos erros como o JJ.