Treinadores

francisco

Depois de Roy e Arnaldo, Lage e Veríssimo, Scolari e Murtosa seria top para completar o ramalhete

ShorBraga

O nosso plantel é horrível, nenhum treinador em condições aceita vir sem que se gaste uns 100M€ em contratações e isso não vai simplesmente acontecer.

Kyoto

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 20:40
Léo Pereira foi comprado em janeiro. Não atuou no Athletico este ano. Então, apenas uma equipa.

Eu acho todos esses nomes do Flamengo uma grande fantasia. Algo me diz que o JJ não vai querer indicar jogadores de lá até por uma possível questão de acordo.

Sem constar que são jogadores que não são baratos e que ganham salários gordos. Estão a falar dos principais pilares... Bruno Henrique, Gerson..

No final, no máximo, se existir, será algum suplente como o Vitinho (que o JJ falou ser melhor que o Pedrinho), o Renê... ou o Willian Arão, que dos titulares, é o único com valor de mercado baixo.
Quem o jesus disse ser melhor que o pedrinho era o Michael

Ele citou o Vitinho também.. pelo menos por onde li.

https://twitter.com/Dudu_Olivier/status/1237387222032109569
Essas declarações estao erradas

https://youtu.be/VUL59Zxxpms

Ele disse cebolinha, Dudu, Rony e michael

Covenant

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Covenant em 12 de Julho de 2020, 21:44
O Jesus seria o menor dos males do Benfica caso viesse.

É é dizer muito do Benfica actual.

Devíamos almejar algo diferente e melhor. Mas também não reconheço a esta direcção arte e engenho para isso.
Essa conversa já é comum por aqui, é uma tentativa de "desculpar" o facto de querer o JJ. Falam do amor do Vieira por esse gajo mas vocês ainda são piores.
Estou a constatar um facto. Não vejo esta direcção a contratar um daqueles que é melhor que o Jesus, infelizmente. Simplesmente eles possuem um cérebro e veriam que não se iam querer meter aqui.

RedWinner

 Nunca mais é 5ª Feira .

Kyoto

Pa, sou grande fa do scolari. Mas era ha 10 anos. Com 70 o homem tem é de se reformar

RVS

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:05
Tudo a falar do Scolari de repente.

Não me fodam. Isso vem de onde??

Um brasileiro basicamente escreveu: "e Scolari, porque não?"

E pronto...espalhou como gripe!



Ok. Quero acreditar que é uma piada de mau gosto.

Mas com o Vieira acredito em tudo...
Ha um candidato a presidente do Benfica que fala de querer ver bandeiras e cachecóis do Benfica às janelas em dias de jogos. Queres ver que o treinador desse candidato é...

redeagle7

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: some thimes always em 12 de Julho de 2020, 21:27
Nem ao flu ganha...
Povo enganado...estes brasileiros em Portugal é só chopinho....

Sim. Foram enganados. Só limparam o Brasileirão como quem bebe um copo de água. Limparam a Libertadores e fizeram suar o Liverpool na final do Mundial de Clubes.

Haja noção.
Sim, falta é referir a diferença de qualidade para as restantes equipas. Em termos de plantel do Flamengo face às restantes a conquista da Libertadores é quase equivalente a te achares o maior porque consegues ganhar a Liga Europa com o Real Madrid.

Por isso é que não ganhavam um troféu desde 1875...porque eram muito melhores que todos na América do Sul.

Fdx a sério Shoky?
Gosto quando usas argumentos, neste caso estás a falar completamente à toa.
O Flamengo fez o maior investimento da sua história nos últimos dois anos.
Tudo mudou com o Rudolfo Landim que está a fazer um trabalho brutal e conseguiu investimento e patrocínios completamente fora da esfera dos restantes clubes brasileiros.
E nem vale a pena dizer que o JJ pegou na equipa do Abel Braga porque é mentira.
Quando entrou o JJ entraram logo a seguir Rafinha, Felipe Luis, Pablo Mari e Gerson que deram uma dimensão completamente diferente à equipa.
Obviamente o JJ é um grande treinador, mas tentar esconder que o Flamengo está neste momento para o Brasil como o PSG está para a França e que é o clube com mais condições de toda a América do sul...mas de muito longe...
Enfim.
Também saíram jogadores importantes

"Importante" saiu um!
O Cuellar.
Curiosamente nem era um titular habitual no 11 do Jesus porque ele recuou o Arão pra 6 porque recebeu o Gerson para 8.
O Cuellar jogava essencialmente nos jogos mais complicados da libertadores para dar maior reforço defensivo.
Era um jogador essencial antes do JJ chegar e deixou de ser assim que ele chegou.
Não perdeu nenhum titular indiscutível no seu primeiro ano.
No fim do ano dos titulares, saiu o Pablo Mari e entraram Léo Pereira e Gustavo Henrique.
Até desfalcou os rivais.
Ainda foi buscar um dos melhores jogadores extra Flamengo, o Michael.
Está a fazer um pouco do que faz o Bayern, secar os clubes à sua volta.
O Cuellar era visto pelos adeptos do Flamengo (e por todos em geral) como o melhor médio da equipa. E saiu também o Leo Duarte que era titular. Mais o Diego que se lesionou e esteve de fora um porradão de tempo.

O plantel do Flamengo na época passada não era nada de mais. Tinham um onze forte mas depois disso não havia grande coisa. Este ano têm bastantes mais opções.

Disseste bem, o Cuellar era um favorito dos adeptos e todos detestavam o Arão.
No entanto o JJ preferiu sempre o Arão a jogar a 6.
O Léo Duarte saiu e entrou um melhor, o Pablo Mari, lol.
Eles tinham problemas na defesa com o Abel Braga, era o principal problema.
Chegaram os dois laterais de selecção, super experientes e com muita qualidade, Pablo Mari e ainda o Gerson que tornou o meio campo mais forte.
As segundas linhas do Flamengo, eram melhores do que muitos titulares dos rivais.
A única posição que não havia alternativas fortes era pra PL e ainda assim teve a felicidade de nenhum dos avançados se lesionar.
O Palmeiras tinha alguns craques mas o plantel era completamente desequilibrado, sem pés nem cabeça porque o presidente do Palmeiras ia buscar gajos à toa só pelo nome sem olhar às necessidades do plantel.
O Sampaoli faz um campeonato genial com um plantel do Santos super limitado.
O Roger Machado fez um campeonato fabuloso com o Goiás, com o Goiás crl! A jogar um futebol do crl.

Unpopular Opinion

Citação de: Covenant em 12 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Covenant em 12 de Julho de 2020, 21:44
O Jesus seria o menor dos males do Benfica caso viesse.

É é dizer muito do Benfica actual.

Devíamos almejar algo diferente e melhor. Mas também não reconheço a esta direcção arte e engenho para isso.
Essa conversa já é comum por aqui, é uma tentativa de "desculpar" o facto de querer o JJ. Falam do amor do Vieira por esse gajo mas vocês ainda são piores.
Estou a constatar um facto. Não vejo esta direcção a contratar um daqueles que é melhor que o Jesus, infelizmente. Simplesmente eles possuem um cérebro e veriam que não se iam querer meter aqui.
Então queres um treinador sem cérebro?

RVS

Citação de: RedWinner em 12 de Julho de 2020, 22:13
Nunca mais é 5ª Feira .
Nunca mais é 5 graus Fahrenheit?

dfernandes

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 22:14
Pa, sou grande fa do scolari. Mas era ha 10 anos. Com 70 o homem tem é de se reformar

Nem há 10 anos. Nunca foi grande espingarda.

blueviper

O bruno prata refere o arão, tb já saiu o nome dele?

Kyoto

#62937
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 22:14
Pa, sou grande fa do scolari. Mas era ha 10 anos. Com 70 o homem tem é de se reformar

Nem há 10 anos. Nunca foi grande espingarda.
Eu gosto dele. Obviamente que no chelsea iria sempre dar barrete.

Mas a nivel de clubes fez bons trabalhps em quase todo o lado. Verdade que em campeonatos periféricos.
Lembro-me de que começou por ser falado creio que em 2002 ou 2003. E nesse tempo poderia ter dado uma enorme contribuição

dfernandes

Citação de: RVS em 12 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:05
Tudo a falar do Scolari de repente.

Não me fodam. Isso vem de onde??

Um brasileiro basicamente escreveu: "e Scolari, porque não?"

E pronto...espalhou como gripe!



Ok. Quero acreditar que é uma piada de mau gosto.

Mas com o Vieira acredito em tudo...
Ha um candidato a presidente do Benfica que fala de querer ver bandeiras e cachecóis do Benfica às janelas em dias de jogos. Queres ver que o treinador desse candidato é...

Heheheh.

Quero acreditar que o RGS percebe um bocadinho de futebol.

slbenfever

Scolari pode vir, mas só para enfiar um valente murro nas trombas do Vieira.