Treinadores

Toalhete

Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 00:32
Ao menos que sirva para finalmente terraplanar o Contumil de uma vez por todas.

Sim, quando ele cá esteve da outra vez foi isso que aconteceu. Todos nos lembramos.

Phuket

Citação de: Toalhete em 14 de Julho de 2020, 00:30
Já nem me lembro de ver o PAslb tão activo no fórum como estes dias.
Nem quando o Benfica era campeão.

Prioridades.
Nessa altura é complicado, são centenas de comentários por minuto! Eu não gosto de confusões.

divica

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 00:32
Acho que o Flamengo vai passar a ser mais um parceiro estratégico do Vieira e vamos começar a torrar muito dinheiro por lá.
É a minha previsão.
Não sei. É que ainda por cima agora quase nem temos brasileiros que podemos recambiar para o Brasil...

PedroCerqueir

Citação de: dtfstoko em 14 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.

Os jogadores de qualidade não são baratos mas 35M€ pelo Gerson na minha opinião é muita massa, acho que se deve arranjar melhor e mais barato na Europa.

35M é muita fruta, mas um 8 em condições nunca será nada barato, não sei se será o Gerson ou outro. Com o mercado de hoje, um valor seguro não custa menos de 20M, no minimo.

Mika21PA

Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.
Para um clube que vende um jogador por 120 milhões?

O dinheiro vai para onde?

120?

10% para o parceiro, depois uns bons milhões são para usar num gajo qualquer da carteira Mendes.

Marrokinoum

35 milhões por Bruno Henrique e Gerson, não me escandaliza nada.

Aliás, até acho um negócio muito razoável

TFFS

Citação de: gugabenfica em 14 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 00:29
O JJ já não tem idade para andar a brincar aos campeonatos!

Ele só vem com garantias e para ganhar tudo.

Se pensam que o Benfica vai continuar neste ram-ram, desenganem-se.
Eu já disse: o mínimo que vou exigir ao Jorge Jesus é ganhar TODOS os campeonatos.

Exiges ao Jorge Jesus ou a qualquer outro que venha..

Sim mas imagina sei lá... Vinha um treinador a ganhar 1 milhão por ano e a gastar 40M por temporada - a equipa jogava bem: exigia-lhe 4 em 5 como mínimo.

Agora com este investimento, salário, hype e momento dos rivais o JJ se estiver 10 anos TEM que ser deca-campeão.

rotepa

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: dtfstoko em 14 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.

Os jogadores de qualidade não são baratos mas 35M€ pelo Gerson na minha opinião é muita massa, acho que se deve arranjar melhor e mais barato na Europa.
Exacto.
Para investir esses valores mais valia tentar o cebolinha. Provavelmente até era mais barato
Ha um ano atras, tinha o Renato a poder voltar por 20M€.

Mas não havia eleições.

Eterno Benfica

Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?

35 kilos por um jogador é muita massa.
Para um clube que vende um jogador por 120 milhões?

O dinheiro vai para onde?
O Vieira, mesmo à sem vergonha, transfere logo por mbway o dinheiro para a conta dele.

Como o limite máximo é de 750€, põe o pessoal que cria aqui contas a fazer as transferencias nos intervalos dos posts. 2 dias vão 20M.

Coringa

Ainda sou do tempo em que os jornais e os canais de televisão diziam à boca cheia que o Vieira já tinha definido que queria um estrangeiro

Afinal o Jesus sempre foi a primeira opção


Comunicação social portuguesa é tão boa  :smitten:

Red Men

Já tinhamos montes de "jogadores fetiche" do Forum

Mauricio Pochettino
Vai passar a ser o  "treinador fetiche" do Forum

Desculpem dizer isto e entristecer alguns Benfiquistas, mas alguém acredita que o Maurício vinha para o Benfica, quando tem colossos da Europa interessados ?
O Benfica já foi um colosso da Europa, mas jamais voltará a sê-lo, com presidentes das negociatas.

Se vier o JJ já não será mau, porque estrangeiros é preciso terr sorte e escolher muito bem e o Viera é um zero em qualidade, prefere quantidade, dá mais %%%%

Espártaco

Citação de: Toalhete em 14 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 00:32
Ao menos que sirva para finalmente terraplanar o Contumil de uma vez por todas.

Sim, quando ele cá esteve da outra vez foi isso que aconteceu. Todos nos lembramos.

O JJ ,ou outro treinador competente qualquer, vai apanhar um melhor contexto que o JJ apanhou em 2009. O problema do Benfica foi a falta de ambição no pós-2015. Tivéssemos mantido o JJ ou apostado num treinador de excelência  -e não nas negociatas do Mendilhões - e teríamos mantido, pelo menos, a hegemonia nacional.

:3-6:94

Citação de: Marrokinoum em 14 de Julho de 2020, 00:34
35 milhões por Bruno Henrique e Gerson, não me escandaliza nada.

Aliás, até acho um negócio muito razoável
Os 30 são os novos 10 no futebol mundial.
Tem estado sempre a "evoluir" nesse sentido

redeagle7

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 00:32
Acho que o Flamengo vai passar a ser mais um parceiro estratégico do Vieira e vamos começar a torrar muito dinheiro por lá.
É a minha previsão.
Não sei. É que ainda por cima agora quase nem temos brasileiros que podemos recambiar para o Brasil...

Há outras formas de parceria...

AlexanderMostovoi

Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Unpopular Opinion em 14 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2020, 00:09
O Pizzi não vai jogar com JJ porque não corre. Não tem chances.
:rir:
Aí se irá ver a grande liderança de JJ, o homem que não lida com mansos.

Pizzi continuará a ser titular absoluto, infelizmente.

O Pizzi ou passa a correr o triplo ou vai de vela
Quem me dera que fosse verdade. Infelizmente vão perceber que o JJ é um gajo normal e como tal não faz milagres.

Um gajo normal lol. Quando vires o Benfica  jogar o triplo juntas te ao clube
Serei do clube de qq forma. Contra JJ e Vieira, mas quero que o Benfica ganhe e bem claro.

Desde 2015 a levar com cornos mansos e pais de família e ainda se desdenha o JJ?

Com a vinda dele, passam a ser os adepos, socios e simpatizantes os cornos mansos infelizmente. JJ limpou o nome do Benfica na lama e ainda temos aqui figuras a defender o seu regresso...

Ele se vier, no final das eleicoes cancelo o meu cartao de socio, do meu filho e subscricao da BTV. E muito provavelmente boicoto os jogos do Benfica ca em casa!

O homem passa o clube de 1 em 15 para 3 em 6, acaba a hegemonia dos corruptos, e é escurraçado, normal ficar sentido.

Continuo sem perceber como e que ele foi escorracado do clube... O contrato nao foi renovado, foi a sua vida... Nao foi despedido, nao se despediu...

Uma mentira dita muitas vezes ainda nao e uma verdade...