Treinadores

ricardofslp

Se tivesse dito isso já estava o Twitter inundado e não está

Sylphs

Citação de: Agent CEO em 16 de Julho de 2020, 03:28
Citação de: Sylphs em 16 de Julho de 2020, 03:25
O JJ confirmou que vai ficar no Flamengo  :tocha:

Eu estou a apreciar bastante as vossas trolling skills.

Vais ter que passar o cheque a outro ó Domingos, ou isso ou fazes o casamento da tua filha outra vez  ::)

piwo

Vai dar um tiro nos pes...se comeca mal o campeonato cai ele e cai o grande lider.
A unica coisa positiva e mesmo cair o grande lider (senao for preso antes)

bruno_slb_

O JJ não disse nada disso

Sexta-Feira

O JJ devia ter ficado lá.

Oh...

Sylphs

Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Julho de 2020, 03:27
Onde? Pelo que estão a dizer o Vice do Flamengo disse que a vida segue e que vai dar tudo certo aos torcedores
No Brasil...

Abreu-jp

Ou é despedida, ou é a nova traição do JJ.

Agent CEO

Citação de: Sylphs em 16 de Julho de 2020, 03:29

Vais ter que passar o cheque a outro ó Domingos, ou isso ou fazes o casamento da tua filha outra vez  ::)

Ó troll, estás-me a acusar de pagar casamentos à minha filha???

Mas eu não tenho filha! Muito menos com idade para se casar.

Red Eagle_90

O Gabigol disse ao JJ quando o abraçou: Mister, Obrigado por tudo. É que se está a dizer

nelsonreb

Estou a gostar é da jornalista do fulamengo.. Não dá para vir ela??  ;D

<br /><br />

Sylphs

Citação de: Agent CEO em 16 de Julho de 2020, 03:31

Acusar não, constactar um facto

Sylphs

Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Julho de 2020, 03:31
O Gabigol disse ao JJ quando o abraçou: Mister, Obrigado por tudo. É que se está a dizer

Ou então disse: "Sacana, andas a martelar na advogada"  ;D

Agent CEO

Citação de: Sylphs em 16 de Julho de 2020, 03:32
Citação de: Agent CEO em 16 de Julho de 2020, 03:31

Acusar não, constactar um facto

Como? Eu não tenho filha...

Covenant

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: Covenant em 15 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2020, 05:13
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 01:02
Referiste no teu post o contexto do Benfica na altura em que o JJ chegou.

Mas o período do JJ no Benfica cinge-se apenas à época 2009/2010? Ou o trabalho do JJ no Benfica deve ser avaliado tendo em conta as 6 épocas que teve no clube?

Porque eu tenho 0 problemas em admitir que fez um trabalho fantástico em 2009/2010. Mas absolutamente fantástico. Pegou numa equipa base, recebeu reforços para posições deficitárias e cumpriu com a promessa da sua primeira conferência de imprensa.

Mas o trabalho do JJ deve ou não ser avaliado no global das 6 épocas?  Da mesma forma que não tenho problemas nenhuns em dizer que fez um trabalho fantástico em 2009/2010, não tenho igualmente nenhum problema em dizer que só fez maioritariamente merda em 2010/2011. E mesmo apesar de nessa época ter feito uma excelente sequência de vitorias no campeonato, o futebol praticado era uma sombra do que se tinha visto na época anterior. E podia continuar a dissertar sobre as épocas seguintes...

Podes fazê-lo à vontade.

O trabalho do JJ em 10/11 foi medíocre. Não digo que foi pior porque também houve uma má preparação da época, tanto na questão do guarda-redes como em relação aos alas.

É bom relembrar que substituímos Di Maria e Ramires por Gaitán e Salvio (este nos últimos dias de mercado) que nessa altura eram apenas bons prospects. Isto quando andámos o verão inteiro à procura de outro Ramires e falhámos as contratações do Wesley e do Elias.

Também acho que o JJ podia ter preparado melhor a época e ter adaptado o modelo de jogo, que ia muito mais ao encontro de um 4-4-2. O Cardozo lesionou-se, o Saviola estava uma sombra, não tínhamos um interior para fazer de Ramires e ajudar o Aimar...

Na época seguinte quebrou com o roubo em Coimbra e na Luz contra o Porto. A partir daí não nos levantámos mais, tendo perdido também em Alvalade (única derrota do JJ com o Sporting?).

Depois houve 12/13 que não acho que tenha sido culpa dele, muito pelo contrário, e a seguir o bicampeonato.

Por isso sim, o trabalho do JJ nunca poderá ser razoável e digo isto sendo um dos maiores críticos dele.
Começamos mal e a ser gamados ao fim de 4/5 jogos iniciais tínhamos 9pts de atraso . Mas depois disso fizemos uma série de +|- 20 vitórias seguidas de futebol top, quebrada por aquele roubo monumental vs Braga na expulsão do javi Garcia em que Alan pretende ter sido agredido. E só não nos aproximamos deles devido a roubos monumentais a ajudar os corruptos como o pênalti repetido no jogo vs Setúbal, ou os pênaltis inexistentes do hulk para desbloquear os jogos.   Só depois dessa derrota vs Braga é que se cagou no campeonato e apostamos as fixas na LE aonde se continuou a carburar  Mas a lesão do Salvio nos 4ts de Final foi uma grande facada. E a meia final vs Braga fizemos 2 grandes jogos em que num dia normal tínhamos goleado os 2. Os golos falhados pelo Cardozo de baliza aberta foram escândalosos........  o Braga eliminou-nos sem saber como foi uma chouriçada a RV.

Apetecia-me ver os teus posts da época.
ja disse aqui que eu estava completamente errado em relação ao JJ.

Na altura exageravas no negativismo, agora exageras no positivismo.

ricardofslp

O Jesus estava estranho nos festejos. Os jogadores é que o foram chamar. Não sei se foi despedida ou uma tentativa para o manter lá