Treinadores

JCCSLB

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.

Não concordo nada com isso... eu estou ansioso porque esta novela já mete nojo e so prova a incompetencia de quem dirige o clube.

Pessoalmente preferia o Blanc, mas se a alternativa for o Emery prefiro o JJ 1000 vezes.

E mesmo que venha o JJ, nunca irei votar  Vieira... vocês misturam tudo.
Acima de tudo eu quero que o Benfica ganhe. Nunca torceria para o Benfica perder ou dar cabo de mais uma época para o Vieira sair.

Javi Garcia

Este fórum é incrível.

Não existe um ponto intermédio, ou é péssimo ou é fantástico.

Calma existe uma linha cinzenta e aqui é o caso.

O Jesus é um bom treinador, já era quando cá esteve e agora certamente será melhor. Claramente que tem defeitos como o seu feitio, as suas bazófias, a suas casmurrices.

Mas ninguém tenha dúvida que é bom treinador, basta ver alguns jogadores que por cá passaram que só dizem maravilhas dele, lembro por exemplo de uma entrevista do Gaitán a dizer que tinha sido o seu melhor treinador ou do Aimar.

Quanto à questão de ter ido para o sporting, sinceramente não lhe podemos dizer nada ele foi escorraçado pelo mesmo presidente que agora lhe anda a pedinchar.

No que diz respeito ao que disse enquanto treinador do sporting aí já se pode apontar o dedo, que ainda foram algumas faltas de respeito para com o Benfica. Até se podia dar o benefício da dúvida por estar ressabiado e por ter o burro de Carvalho como presidente.

Após sair do sporting, só tem falado bem do Benfica.

Colocando tudo na balança, é uma contratação agridoce, contudo se chegar cá e rebentar com o tugao e chegar longe nas competencies europeias ficará tudo contente

Yuri_SLB

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.
Eu quero que o JJ venha e que o LFV seja corrido,de preferência preso.E agora!?

NSC

Citação de: Patrick_slb em 16 de Julho de 2020, 11:26
JJ é a solução para reacender a chama. E que com ele venham jogadores de nível. Só assim vamos lá.
Eu devo ter os valores trocados, só pode.

O regresso do JJ é mais uma ferida na dignidade do Benfica.
Uma a juntar às muitas que o escroque que se senta na presidência tem provocado.

AlexanderMostovoi

Citação de: Javi Garcia em 16 de Julho de 2020, 12:04
Este fórum é incrível.

Não existe um ponto intermédio, ou é péssimo ou é fantástico.

Calma existe uma linha cinzenta e aqui é o caso.

O Jesus é um bom treinador, já era quando cá esteve e agora certamente será melhor. Claramente que tem defeitos como o seu feitio, as suas bazófias, a suas casmurrices.

Mas ninguém tenha dúvida que é bom treinador, basta ver alguns jogadores que por cá passaram que só dizem maravilhas dele, lembro por exemplo de uma entrevista do Gaitán a dizer que tinha sido o seu melhor treinador ou do Aimar.

Quanto à questão de ter ido para o sporting, sinceramente não lhe podemos dizer nada ele foi escorraçado pelo mesmo presidente que agora lhe anda a pedinchar.

No que diz respeito ao que disse enquanto treinador do sporting aí já se pode apontar o dedo, que ainda foram algumas faltas de respeito para com o Benfica. Até se podia dar o benefício da dúvida por estar ressabiado e por ter o burro de Carvalho como presidente.

Após sair do sporting, só tem falado bem do Benfica.

Colocando tudo na balança, é uma contratação agridoce, contudo se chegar cá e rebentar com o tugao e chegar longe nas competencies europeias ficará tudo contente

Uma mentira dita 1000 vezes continuara a ser uma mentira!

Red2802

Eu por acaso tenho bastantes.

Vieira e Jesus são imprevisíveis.

E a negociação está completamente nas mãos do Jesus.

Vieira está de cócoras.

É difícil terem um acordo razoável.

Quem vai sair mal é o Benfica. Venha ou não venha o JJ.

Isso é certo.

Hugocar_92

Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Hugocar_92 em 16 de Julho de 2020, 11:51
Antes da transmissão da cmtv acabar no jogo do flamengo, a última coisa que o Otávio Machado disse foi algo como : "é o momento de despedida" e logo de seguida a cmtv fechou a transmissão em direto, pelo menos foi o que eu percebi.
Vou já averiguar isso.

Vê, foi antes de a cmtv fechar o direto, foi a última coisa que o Otávio falou.

bellamy

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:00

Arreeee mas o que tem a ver o Jorge Jesus com a reeleição?? Epa deixem se de merdas, eu quero é ver o Benfica ganhar e jogar bem, e ter um treinador competente no banco .

Mas qual cúmplices qual que....dasss
Não ganhamos este ano porque fomos menos coesos e tivemos menos união que os outros. O Benfica actualmente é isto, é rasgar x ou criticar y a toda hora. Nós queremos sangue, queremos demissões, queremos saidas e os outros querem ganhar. É essa a diferença.

E se vier o Jesus, vai ser meio Benfica a querer que ele ganhe e o outro meio a querer que ele perca para ser despedido. Enquanto isso, irá mais um campeonato lá para cima. Esquecem-se é que com isso o principal prejudicado é o clube.

Petrucci

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Julho de 2020, 12:04

Eu quero que o JJ venha e que o LFV seja corrido,de preferência preso.E agora!?

Então e não sabes que isso é praticamente impossível?

GuilhermeMFC

Citação de: pmmp20 em 16 de Julho de 2020, 11:52
isto vai por ondas...

agora é a fase q o JJ nao volta, quando deu na sporttv já tinham a certeza q sim.

Mesmo com jogadores a chorar ontem o pessoal não atina. Sábado ele já cá está.

Bekambol

O JJ, é um bom treinador, mas não o considero bom para o Benfica.

bellamy

Citação de: Hugocar_92 em 16 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Hugocar_92 em 16 de Julho de 2020, 11:51
Antes da transmissão da cmtv acabar no jogo do flamengo, a última coisa que o Otávio Machado disse foi algo como : "é o momento de despedida" e logo de seguida a cmtv fechou a transmissão em direto, pelo menos foi o que eu percebi.
Vou já averiguar isso.

Vê, foi antes de a cmtv fechar o direto, foi a última coisa que o Otávio falou.
Não está disponivel na app da NOS

Sexta-Feira

Para mim o JJ não é garantia de bom futebol merda nenhuma!

Reconheço que é um bom técnico e tem competência... Mas não me parece tão certo que chegue aqui e o Benfica de um momento para o outro começa a praticar futebol de grande nível.

Calminha... Anda tudo com o pito aos saltos com o JJ! Calma!

Vamos ver como corre!

Mais... É vergonhoso o que esta direção está a fazer para o contratar, depois de lhe tentar sujar o nome... O JJ é outro merdas sem dono. Só vê dinheiro!

Reconheço valor ao JJ como treinador, por isso dou o beneficio da dúvida... Agora façam o favor de parar de lhe lamber os tomates sim? Tenham um pingo de vergonha nessa cara, depois do que esse monte de merda disse do Benfica!

bmuc79

Eu quero o JJ e vou votar contra Vieira....

Que tal não se contratar ninguém até ás eleições e deixar o clube afundar já a próxima época e a pré da CL?

johncleese

Eu por exemplo preferia outros treinadores, e a minha ânsia passa simplesmente pela preparação da próxima época. Daqui a 3 semanas estamos a começar a pré-época e não temos treinador, o que é grave