Treinadores

Red Eagle_90

Neste momento quero que o JJ volte ao Benfica e que o Vieira em Outubro deixe a presidência.

Mercurio_10

Temos um presidente que para além de só conhecer um treinador, só está disposto a dar condições a esse mesmo treinador.

O amadorismo reinante neste clube é deprimente.

alsohugo

Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.

Eu por exemplo preferia outros treinadores, e a minha ânsia passa simplesmente pela preparação da próxima época. Daqui a 3 semanas estamos a começar a pré-época e não temos treinador, o que é grave
Eu pessoalmente quero que venha o Jorge Jesus porque ele é bom treinador mas sei que não é uma decisão unânime para os benfiquistas e o meu receio é esse.  Também compreendo os motivos que os benfiquistas apontam para não o quererem de volta.

O que peço é que, se ele vier, que passe a ser o treinador de todos nós, e que todos o apoiem porque nós precisamos de ganhar. O que interessa é ganhar, nós festejamos os títulos do Benfica, não festejamos o titulo de jogador x ou treinador y.

Apoiar? Só apoio o Benfica. Se vier ganhar o que se fala por aí, e se lhe derem as condições que dizem que lhe vão dar, temos mais é de lhe exigir resultados. Não dizem que ele é um treinador de topo? Pois bem.

Petrucci

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 12:18

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.

As pessoas não votam nele, fazem campanha contra ele, mas por quererem um bom treinador ao comando da equipa (o único que LFV conhece) são cúmplices de Vieira.

Está certo, então...

Shoky acho que não perceberam o que ele quis dizer. Ou fui eu que percebi mal.

"Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV."

Ele, com esta frase, está a dar por certo que se JJ vier, LFV ganharia automaticamente as eleições...
E de certo modo até pode ter razão...

FreddyAduFan

Citação de: vieirah1904 em 16 de Julho de 2020, 12:23
Sejamos realistas, com este presidente, as hipóteses para treinador são: o Jesus, o Rui Vitória espanhol (Unai Emery) e um Yes Man qualquer do catálogo do Mendes (Rui Faria, Paulo Fonseca, Karanka, etc).

É um presidente que acha que só há 2 ou 3 treinadores no mundo, pelo que para o adepto do Benfica, com este presidente, a melhor opção será o Jesus.

Exacto

NSC

Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: TiagoC1987 em 16 de Julho de 2020, 12:13
Eu quero é que o meu Benfica ganhe seja quem for o treinador.

A boca que o Pepe mandou ontem é bem verdade, enquanto eles trabalhavam outros estavam de férias porque não se estavam a dar bem com os treinos em casa.

Eu sou Portuense e vê-se claramente que o nível de exigência no FCP é muito superior do que no Benfica.

Eu já disse e volto a dizer, se a mentalidade não mudar nós até podemos ter um plantel muito superior mas em 10 jogos ganhamos   1 ou 2 a eles.

Sim o Treinador pouco ou nada me interessa.
O que me interessa é os bons resultados.
Exacto, o treinador é um meio para chegar a um fim. Se conseguires chegar a esse fim, o que interessa no resto?
É pela lógica «os fins justificam os meios» que o Benfica deixou de ser aquilo que o distinguia.
É indigno do Benfica.

Não sou propriamente um romântico, mas observações dessas associadas àquilo que eu considero ser o Benfica causam-me profunda mágoa.

AlexanderMostovoi

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: krak em 16 de Julho de 2020, 11:26
O anúncio só vai ser feito depois da derrota na final da Taça de Portugal.
Perder a Taça de Portugal, depois anunciado JJ, depois defeso a comprar tudo o que o JJ quiser e der comissão aos 3 (sim porque antes comia o LFV e o Mendes mas agora o JJ também vai comer), e depois LFV reeleito em Outubro.

É este o meu prognóstico. Espero não me vir citar.

Isso não faz qualquer sentido. Se ele voltar ao Brasil no fim de semana, acabou. Não vem.
Viajar para Portugal e voltar para o Brasil num curto espaço de tempo é impossivel. Diria que se não viajar até Domingo não vem, não acho tenha tempo de viajar sexta para voltar no Domingo.

Ele se viajar para Portugal tera de fazer isolamento de duas semanas ja que vem de um pais de alto risco!

bellamy

Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 12:09

Eu por exemplo preferia outros treinadores, e a minha ânsia passa simplesmente pela preparação da próxima época. Daqui a 3 semanas estamos a começar a pré-época e não temos treinador, o que é grave
Eu pessoalmente quero que venha o Jorge Jesus porque ele é bom treinador mas sei que não é uma decisão unânime para os benfiquistas e o meu receio é esse.  Também compreendo os motivos que os benfiquistas apontam para não o quererem de volta.

O que peço é que, se ele vier, que passe a ser o treinador de todos nós, e que todos o apoiem porque nós precisamos de ganhar. O que interessa é ganhar, nós festejamos os títulos do Benfica, não festejamos o titulo de jogador x ou treinador y.

Apoiar? Só apoio o Benfica. Se vier ganhar o que se fala por aí, e se lhe derem as condições que dizem que lhe vão dar, temos mais é de lhe exigir resultados. Não dizem que ele é um treinador de topo? Pois bem.
Certo, apoiar o Benfica e querer que o Benfica ganhe. Não querer que o Benfica não ganhe só porque não gosto do treinador ou do defesa direito. Eu quero lá saber quem são esses se ganhar.

johncleese

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 12:27
Perder a Taça de Portugal, depois anunciado JJ, depois defeso a comprar tudo o que o JJ quiser e der comissão aos 3 (sim porque antes comia o LFV e o Mendes mas agora o JJ também vai comer), e depois LFV reeleito em Outubro.

Isso não faz qualquer sentido. Se ele voltar ao Brasil no fim de semana, acabou. Não vem.
Viajar para Portugal e voltar para o Brasil num curto espaço de tempo é impossivel. Diria que se não viajar até Domingo não vem, não acho tenha tempo de viajar sexta para voltar no Domingo.

Ele se viajar para Portugal tera de fazer isolamento de duas semanas ja que vem de um pais de alto risco!

Única maneira de ele vir para Portugal é o Benfica pagar a cláusula até amanhã

The Eagle 10

Mais uma razão nem lembrei desse detalhe.

iKatz

De certeza que o Benfica vai lhe fazer varios testes durante os proximos dias apos a chegada nao precisa fazer isolamento assim tao grande diria eu

Adrian31

fica em teletrabalho.

bellamy

Citação de: NSC em 16 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: TiagoC1987 em 16 de Julho de 2020, 12:13
Eu quero é que o meu Benfica ganhe seja quem for o treinador.

A boca que o Pepe mandou ontem é bem verdade, enquanto eles trabalhavam outros estavam de férias porque não se estavam a dar bem com os treinos em casa.

Eu sou Portuense e vê-se claramente que o nível de exigência no FCP é muito superior do que no Benfica.

Eu já disse e volto a dizer, se a mentalidade não mudar nós até podemos ter um plantel muito superior mas em 10 jogos ganhamos   1 ou 2 a eles.

Sim o Treinador pouco ou nada me interessa.
O que me interessa é os bons resultados.
Exacto, o treinador é um meio para chegar a um fim. Se conseguires chegar a esse fim, o que interessa no resto?
É pela lógica «os fins justificam os meios» que o Benfica deixou de ser aquilo que o distinguia.
É indigno do Benfica.

Não sou propriamente um romântico, mas observações dessas associadas àquilo que eu considero ser o Benfica causam-me profunda mágoa.
Obviamente que não vale tudo para ganhar. O que não quero é que seja criada uma instabilidade total, com guerrilhas e desunião da nação benfiquista que faça com que o Benfica não ganhe. Eu só quero que o Benfica ganhe mais nada.

Francescoli

O Rui Gomes da Silva já disse que trabalhará com qualquer treinador, desde que este respeite a estrutura.

20COMER

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 12:23
CitaçãoJorge Jesus 'foge' ao tema Benfica: «Objetivo era vencer este troféu, o último que faltava»

Fugiu? Esta resposta parece me clara. Era o ultimo que faltava, ciclo encerrado.

Apesar de não ser o ultimo, ele foi eliminado nos quartos da Taça do Brasil, logo nos primeiros jogos dele no ano passado. Por isso falta ainda a Taça do Brasil.